Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

eu acho que é pop metal, e o facto de falares em mainstream vai ao encontro disto. E acho que o álbum tem uma certa valorização a mais.

e o Black Gives Way To Blues é mauzinho e andarem com aquela história dum gajo para cantar e depois o álbum é praticamente Cantrell Cantrell e Cantrell...

edit: e calma com isso, eu percebi à primeira, não precisas de bater mais :mrgreen:

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ninguém está à espera que tenha a mesma qualidade que os primeiros 4 álbuns, sinceramente isso é impossível.

O Death Magnetic foi o melhor que fizeram (de longe!) desde o ...And Justice For All. Se mantiverem o mesmo ritmo fico muito contente.

Infelizmente também sei que é impossível, mas era perfeito que assim fosse.

Aqui tenho que apoiar a opinião do Pica a 100%. Os Metallica nunca irão ser os mesmos, aliás como é de esperar de uma banda com mais de vinte anos, mas no último trabalho mostraram que são capazes de grande coisas muito boas. Foi um bom álbum.

Sim eu sei.

Não gosto do Death Magnetic, batam-me :sad:

Também não gosto muito, mas gostei mais do DM do que os que vieram depois do Black Album.

eu de metal só gosto mesmo de Iron Maiden.

Hell yeah!! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

eu de metal só gosto mesmo de Iron Maiden.

Isso é porque ainda não te deste ao trabalho de ouvir Black Sabbath e Judas Priest.

Agora é que me f*des se vens dizer já ouviste Sabbath e Priest :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

agora que falas nisso ele até é capaz de gostar de Sabbath... Boo ouve a war pigs deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citytrash noway , Quem fala a verdade não merece castigo, já dizia a minha avó lol. Talking serious , c´mon ! Judas Priest é mesmo imensamente superior . Já nem vou pelo óbvio que é a diferença de qualidade dos vocalistas, mas em todos os outros aspectos . Iron Maiden não difere muito naquilo que faz , agora com o tempo estão a tornar-se mais progressivos e tal ( notório no Final Frontier ) mas no geral é " sempre mais do mesmo " .. Bem feito sim, mas .. Judas Priest começaram como uma banda de rockzinho, evoluíram para Heavy Metal cimentando como o Riff disse o NWOBHM pois foram uma das bandas pioneiras desse estilo .. Depois ok, tiveram ali um período mau mas voltaram com o Painkiller, que é apenas o melhor álbum de metal de sempre , lá em cima lado a lado com o Master Of Puppets ( just my opinion ) . Depois o Halford saíu e " só " entrou um dos melhores vocalistas actuais novamente , o Ripper .. Com quem fizeram 2 cd´s excelentes. Halford returns e voilá , fazem magia again , passando pelo NWOBHM, heavy metal, speed metal , etc .. E depois lançam o último cd deles deles , " Nostradamus " , que aconselho a qualquer pessoa pois é uma masterpiece . Que incorpora progressivo e symphonic metal .

Iron Maiden são excelentes , têm uma série de cd´s clássicos, killer songs mas .. Mas.. Falta lhes aquele " mas " que os Judas Priest têm :p

Não tenho nada contra Judas Priest, bem pelo contrário. Confesso que nunca me despertaram grande interesse para ouvir mais que uns Best Of's (The Essential & Metalogy) mas Iron Maiden é, a par de Iced Earth, a banda que mais gosto dentro do Metal portanto aquilo não é mais que uma opinião bastante tendenciosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gosto mais de IM que de JP, aliás dos Maiden tenho a discografia completa, tshirts e montes de tretas, dos Priest só tenho o Painkiller que é muito bom. E conheço pouco mais que isso deles (best of's e tal)

Compartilhar este post

Link para o post

Os Judas Priest são uma cambada de maricas.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Os Judas Priest são uma cambada de maricas.

8)

Lulz só o vocalista , o resto é pessoal normal . O Halford é mesmo homossexual assumido .

Lol não sei que se passou ontem, só postei uma x :s ..

Até quando o Halford saíu eles mantiveram a qualidade.. Fizeram 2 cd´s excelentes:

http://www.youtube.com/watch?v=89JmpyrD9S8&feature=related

O Ripper não sei se terá a voz melhor do que o Halford...

Esta é com o Halford again:

http://www.youtube.com/watch?v=cF0f2Sof31M

Que ínicio damn .. E o solo , mostrem-me uma música dos Maiden com um solo a rasgar assim .

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais de IM que de JP, aliás dos Maiden tenho a discografia completa, tshirts e montes de tretas, dos Priest só tenho o Painkiller que é muito bom. E conheço pouco mais que isso deles (best of's e tal)

Falta-te o clássico deles: British Steel.

Compartilhar este post

Link para o post

Na lista que meteram à umas páginas atrás, ri-me bues com os Symphony X estarem à frente do Malmsteen e dos Manowar :lol:

PS - O Halford pode ser gay mas mesmo velho tem um vozeirão tremendo. :prayer:

Editado por Turk

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a altura em que me queimam, mas são mais as músicas de que gosto no St. Anger que no Death Magnetic.

E Maiden > *.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Falta-te o clássico deles: British Steel.

esse não conheço :o Tenho de ouvir.

Na lista que meteram à umas páginas atrás, ri-me bues com os Symphony X estarem à frente do Malmsteen e dos Manowar :lol:

PS - O Halford pode ser gay mas mesmo velho tem um vozeirão tremendo. :prayer:

Manowar :prayer: São uma banda do crl, ainda não ouvi tudo deles mas já percebi que são uma banda de topo.

Alguém aqui conhece overkill?

http://www.youtube.com/watch?v=YBaN8NqgwsI

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a altura em que me queimam, mas são mais as músicas de que gosto no St. Anger que no Death Magnetic.

E Maiden > *.

o St. Anger é, no geral, um bom álbum. O problema é que quem ouve aquilo está muito pegado ao que é (e era) Metallica. São os dois bons álbuns, mas admito que tenho um soft spot para o St. Anger, tem lá músicas que são bem noices.

Compartilhar este post

Link para o post

A curiosidade disso é que o St. Anger é o único álbum que a banda confessa ser muito mal conseguido :lol:

Mas a música título é muito boa.

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

Manowar ás x´s exageram no quanto trves são lol .. Mas no geral têm boa sonoridade e alguns albums são mesmo clássicos . Mas vejam como eles se apresentam live, as roupas que usam ahaha ..

No St. Anger a música título , a Frantic e a Shoot Me Again são as únicas de que gosto .. O resto não me aquece nem me arrefece minimamente .. O grande mal do álbum é mesmo não ter solos . Nisso e em tudo o resto o Death Magnetic é um improvement a 200% .

Dpitz gotta be fucking kidding me . Se alguém conhece Overkill , provavelmente a banda thrash mais underrated de sempre juntamente com os Annihilator e os Testament ? Hell yeah ! São uma excelente banda , o último álbum deles vai ser seguramente um dos melhores do ano na categoria thrash .

Mas este clássico tem um lugar especial in my heart:

http://www.youtube.com/watch?v=uWWJCatBI6k

Que musicona ! Pensar que um ano antes de nascer já se fazia música desta .. Damn lol .

Compartilhar este post

Link para o post

O vocalista dos Overkill tem uma voz muito semelhante ao Mustaine mas consegue fazê la soar cool .. Já o Mustaine ás x´s , ouvir ratos a chiar é quase a mesma coisa lol ..

Nunca acreditei naquela treta do Big 4 . Lá está, só se for a nível de conhecimento do público .. Porque a nível de qualidade de música, com os seus altos e baixos, todas estas bandas estão muito equilibradas:

Metallica

Slayer

Megadeth

Annihilator

Overkill

Anthrax

Testament

Depois um pouco na 2a linha vem Kreator, Exodus, Death Angel, Sodom, Sepultura, etc ..

Das mais modernas recomendo fortemente Evile:

http://www.youtube.com/watch?v=924bRfmiJ20

http://www.youtube.com/watch?v=aFRc5EF7LQU

Compartilhar este post

Link para o post

A curiosidade disso é que o St. Anger é o único álbum que a banda confessa ser muito mal conseguido :lol:

Mas a música título é muito boa.

o álbum só tem 1 defeito: a bateria. É a grande m*rda.

de resto, todas excepto Frantic e St. Anger são boas.

e a falta de solos não me arrefece, novamente, é estarem pegados demasiado ao que eram os Metallica. Tem músicas melhores do que há no Load/Reload, mas como não tem solos já é um defeito? Isso dos solos é uma opção, é aprender a desfrutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que os "Big Four" advém do conhecimento do público, mas não é só isso.

As bandas referidas na lista dos "Big Four" tiveram uma importância acrescida.

Metallica - 1ª banda de thrash

Slayer - Thrash com pinceladas de death e black

Megadeth - Speed/Thrash

Anthrax - Thrash com punk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Concordo um bocado com o Blue Heart, os overkill deviam ter mais destaque. São uma banda muito boa mesmo.

Anthrax são uma banda que nunca consegui gostar, nao sei pq :lol: Mas tambem conheco pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...