Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

o problema é que não vejo qualidade onde o ritmo pauta sempre na mesma treta. E um gajo que bate na bateria como se estivesse a ter um ataque epiléptico também não ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Blastbeats é uma das coisas que eu mais gosto numa bateria. lol Desde que não em excesso.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que não vejo qualidade onde o ritmo pauta sempre na mesma treta. E um gajo que bate na bateria como se estivesse a ter um ataque epiléptico também não ajuda...

São opiniões, eu vejo variações ali no meio (mas sempre no limite do que pode ser considerado Death e Black). Vejo qualidade no ritmo que consegue manter, sempre em alta. Vejo que é a bateria que dá a brutalidade a esta banda cujo único objectivo na musica é ser literalmente brutal sem cair no engodo do Grindcore mau. Acho que dentro do Death é dos melhores bateristas do mundo...

Claro que não se compara ao trabalho que um Neil Peart, mas dentro deste espectro é dos melhores que há.

Compartilhar este post

Link para o post

Blastbeats é uma das coisas que eu mais gosto numa bateria. lol Desde que não em excesso.

Lol ou não fosses tu um amante de Cradle .

Não, o trabalho de bateria é fenomenal . O meu único problema foi o tipo de vocalização não se adequar aos restantes instrumentos . Mas se calhar foi mesmo por não estar habituado a essa diferença contrastante do que devido a alguma falta da banda . Com os falados blatsbeats estou habituado a vocals mais rasgados . Mas vou ouvir mais deles e depois i come back with my opinion :p

Não me canso é deste cd.. Cada x mais unânime entre toda a gente como um dos melhores do ano:

http://www.youtube.com/watch?v=UG213nX6cto

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

A falar deles e já saiu o top do metal este ano no site que mais respeito em questões de opinião ... E não é que eles ficaram em primeiro ?! Lugar super bem merecido !

http://eventhorizon-space.blogspot.com/

TOP 2010 METAL Internacional

1º ORPHANED LAND - «THE NEVER ENDING WAY OF THE ORWARRIOR»

2º DEATHSPELL OMEGA - «PARACLETUS»

3º ALCEST - «ÉCAILLES DE LUNE»

4º SHINING - «BLACKJAZZ»

5º IRON MAIDEN - «THE FINAL FRONTIER»

6º TRIPTYKON - «EPARISTERA DAIMONES»

7º ENSLAVED - «AXIOMA ETHICA ODINI»

8º ANATHEMA - «WE’RE HERE BECAUSE WE’RE HERE

9º BLIND GUARDIAN - «AT THE EDGE OF TIME»

10º BURZUM - «BELUS»

TOP 2010 METAL Nacional:

1º CRUSHING SUN - «TAO»

2º WHY ANGELS FALL - «THE UNVEILING»

3º MOURNING LENORE - «LOOSELY BOUNDED INFINITIES»

4º MORE THAN A THOUSAND - «VOL. 4: MAKE FRIENDS AND ENEMIES»

5º MORTE INCANDESCENTE - «...RELEMBRANDO O TÚMULO ESQUECIDO»

E Crushing Sun rula tanto que até mete nojo , lugar bem merecido também:

http://www.youtube.com/watch?v=vASiAxqsfIo

2010, GREAT year for metal ! ^^

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ouvi esse de Orphaned Land. Mas o Mabool é muito bom.

Sim, Mabool é uma masterpiece também . Mas apesar da maioria gostar mais do Mabool eu gosto mais deste :)

Compartilhar este post

Link para o post

Slayer e Megadeth no Pavilhão Atlântico: saiba aqui os preços dos bilhetes

Concerto das duas bandas realiza-se no final de março e está integrado na European Carnage Tour. Bilhetes hoje à venda.

Os bilhetes para o concerto de Slayer e Megadeth no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 30 de março, são hoje (20 de dezembro) colocados à venda. Os preços são os seguintes: Balcão 2 - €27,50; Plateia em pé - €35,00; Balcão 1 - €45,00.

Este espetáculo das duas bandas está integrado na European Carnage Tour 2011. Recorde abaixo a mais recente atuação dos Megadeth em Portugal, no Rock in Rio Lisboa deste ano.

@Blitz

Compartilhar este post

Link para o post

epá, "revendo" o álbum de Kylesa, digo que foi o melhor álbum de metal do ano, imo. a Tired Climb é, tipo, fantabúlástica.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

sou da mesma opinião, mas tambem é porque nao gosto de death e black metal, é muito agressivo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

http://whiplash.net/materias/news_856/120670-avengedsevenfold.html

Rofl , saíu dos Dream Theater porque se calhar pensava que ia ficar nos Avenged Sevenfold e agora os Dream Theater não aceitam o seu regresso e os Avenged Sevenfold decidiram continuar sem ele ..

Way to go Portnoy ! Fail ...

Isso é fake. Sempre se disse que os A7X só lá tinham o Portnoy até ao final da tour.....Podem ter falado em continuar com ele mas não seria, nem de perto, a melhor escolha a tomar.

O Portnoy não é baterista para os A7X. Eles precisam é de sangue novo no grupo...... uma coisa é certa, não vão arranjar ninguem com tanto talento como o Rev.

Ainda em relação ao Portnoy e ao seu futuro, que aposte nos Liquid Tension Experient

Editado por Turk

Compartilhar este post

Link para o post

Slayer e Megadeth no Pavilhão Atlântico: saiba aqui os preços dos bilhetes

Concerto das duas bandas realiza-se no final de março e está integrado na European Carnage Tour. Bilhetes hoje à venda.

Os bilhetes para o concerto de Slayer e Megadeth no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 30 de março, são hoje (20 de dezembro) colocados à venda. Os preços são os seguintes: Balcão 2 - €27,50; Plateia em pé - €35,00; Balcão 1 - €45,00.

Este espetáculo das duas bandas está integrado na European Carnage Tour 2011. Recorde abaixo a mais recente atuação dos Megadeth em Portugal, no Rock in Rio Lisboa deste ano.

@Blitz

Quem vai? :mrgreen: Estou com vontade de ir mas queria arranjar companhia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quem vai? :mrgreen: Estou com vontade de ir mas queria arranjar companhia :mrgreen:

eu vou quase de certeza o/ Em Janeiro quero ver se começo a reunir pessoal eheh O Hot não vai? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ahah não sabe o que é bom 8)

Só quero ouvir a Angel of Death e a War ensemble :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que ame no metal além do metal é raparigas no metal . Confuso ? ehehe :p

http://www.youtube.com/watch?v=ouZQ7rgAq-I

Ailyn <3 .. Está agora para sair o novo cd deles .

http://www.youtube.com/watch?v=ZRbv4O65vBo&feature=related

Pain é fucking awesome.. E quando se lá ao luxo de incluir a Anette <3 ...

I rest my case . Metal girls ftw !

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto... Sirenia é aquele pop-metal com mulher de voz fina, Pain vai pelo mesmo caminho com a agravante de ter um gajo com má voz a cantar com ela :-|

Compartilhar este post

Link para o post

E a gaja de Arch Enemy (Angela Gossow) também tem uma boa voz.

Por engraçado que pareça, não gosto da voz dela. A que meti tem uma voz mais ... "clean"

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Blue, que 2 músicas horríveis. :S Não consigo gostar disso...

Vozes femininas?

Atentem apenas no clean, que screamos são horríveis, seja feito por mulheres ou por homens. E metalcore também, já agora. Abomino. Mas quis mostrar por causa do clean dela.

EDIT: Turk, já gosto mais dos berros dessa. lol E Pica, outro dia ouvi uma música dos Kylesa, mas não achei nada de extraordinário, e até era a tua preferida desse álbum. lol Tenho de ouvir melhor.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...