Blast Publicado 16 Fevereiro 2011 O Gary Holt vai fazer a tour com os Slayer. Ficam bem servidos, muito bem servidos. Ui pode ser que toquem a Bonded by Blood. Angel of death+raining blood+bonded by blood=BLOOD UPON THE STAGE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Fevereiro 2011 Não vai acontecer. Quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 16 Fevereiro 2011 Não vai acontecer. Quase de certeza. pois não mas era lindo Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 16 Fevereiro 2011 Novo álbum dos Crowbar (Sever The Wicked Hand - 2011) esta qualquer coisa entre explosivo e electrizante, muito bom. http://www.youtube.com/watch?v=IA8k587Our8&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=PHoer8i9_Lc&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Fevereiro 2011 Acho que estou lá batido! Tanto concerto. Este Hard-Club vai-me levar a falência. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) Ainda não fui ao Hard Club, apesar de já me terem convidado várias vezes. É certo que vou lá ver Kyuss em Junho. Editado 18 Fevereiro 2011 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Fevereiro 2011 Ainda bem que não foi ninguém dos Cannibal Corpse, senão íamos ter um álbum inteiro sobre a fasciite necrosante. Mesmo :lol: As melhoras! Mas era pior se fosse o Rei. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=B3Oc9FVWNmk Muito show off e a roçar perigosamente o metalcore . Já fizeram bem melhor . Editado 18 Fevereiro 2011 por Blue_Heart Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) E já saíu novo álbum dos DevilDriver: Banda de que eu até curto e da qual faz parte o emblemático Dez Fafara: http://www.youtube.com/watch?v=0ySpk3ErFd0&feature=related A parte do fim é epic shit . Editado 18 Fevereiro 2011 por Blue_Heart Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) [media] [/media Muito show off e a roçar perigosamente o metalcore . Já fizeram bem melhor . Alexi Laiho :prayer: Weird, não consigo meter media files do youtube :o Editado 18 Fevereiro 2011 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2011 (editado) Esquece, já conseguiste pôr o vídeo :mrgreen: Editado 18 Fevereiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 18 Fevereiro 2011 Mesmo :lol: As melhoras! Mas era pior se fosse o Rei. Não concordo, Jeff>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>King principalmente a nível de composição Compartilhar este post Link para o post
Hammer Publicado 20 Fevereiro 2011 Airbourne - Fat City (Heavy Metal) ACDC - Highway to Hell (Heavy Metal) Korpiklaani - Vodka (Folk Metal) _____ Top 10 actual Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 20 Fevereiro 2011 Guns n' Roses conta como metal? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Fevereiro 2011 TOP10 de quê exactamente? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2011 as últimas 3 talvez sejam metal, mas o resto... Compartilhar este post Link para o post
Hammer Publicado 20 Fevereiro 2011 Tirando os primeiros 3, sim, os outros também são metal. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 20 Fevereiro 2011 Tirando os primeiros 3, sim, os outros também são metal. Airbourne, AC/DC e GnR metal? :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Fevereiro 2011 E Moonspell não é Heavy nem Death Metal. Quanto muito Gothic/Black, mais no início da sua carreira. Mas isso também é sempre a mesma m*rda dos rótulos... Btw, estou a curtir Kylesa. 'Tou a descobrir aos poucos, mas estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Fevereiro 2011 Ouvi ontem o novo álbum de Destruction e gostei muito. Tenho de ver se arranjo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Hammer Publicado 20 Fevereiro 2011 Airbourne, AC/DC e GnR metal? :lol: Hard Rock/Heavy Metal, qualquer fã sabe isso :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) wait, Muse no topico de metal? Editado 20 Fevereiro 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2011 Não tarda aparece aí um fã de Muse a dizer "são tão grande que até falam deles no tópico dos outros" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Fevereiro 2011 (editado) Mas oh Hammer aquilo é TOP10 de quê? As tuas músicas favoritas no metal? Editado 20 Fevereiro 2011 por Gylve Fenris Nagell Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2011 Hard Rock/Heavy Metal, qualquer fã sabe isso :facepalm: eles não são bem metal.. não sei se sabes mas chamavam muito Metal ao Hendrix. Compartilhar este post Link para o post