Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Correcção: Os Eak não são de SMF, mas sim de São João da Madeira. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem acompanhado esta novela? https://www.facebook.com/FernandoLoleiro

Fizeram um face de memes do Fernando Ribeiro, ele foi lá, chamou-os de filhos da p*ta e passados 2 dias fechou a sua própria conta por "razões profundas" xD

Até lhe reconheço talento, mas o gajo é uma florzinha de estufa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho eu, até pq conheço o fundador da página.

Por uma coisa inocente, que era para ser uma piada entre amigos com frases ditas pelo Fernando Ribeiro, ele passou-se por completo.

Ele disse uma frase numa entrevista sobre o nome do filho. O criador da página meteu num meme com a cara dele a mesma frase e acrescenteu um LOL à frente. O Fernando Ribeiro respondeu da seguinte maneira:

WNRYM.jpg

Dps veio a esposa:

iOGkL.jpg

E finalmente o FR de novo:

oOt7G.jpg

Tudo isto pq alguem pegou numa frase dele sobre o nome do filho e meteu um LOL à frente.

à custa disso a página passou de 40 likes para mais de 700 em dois dias.

Overreact much?

Os memes em questão foram estes:

564198_411991768835693_1732271925_n.jpg

543603_412618608773009_411991082169095_1311574_572659754_n.jpg

Frases ditas por ele numa entrevista à caras... aparentemente ele detém o monopólio...

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero do Fernando Ribeiro e da Sónia....

Compartilhar este post

Link para o post

Lol...

Por acaso pensava que tinha sido algo mais forte. Esses memes são completamente inocentes.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria vos pedir ajuda! Nós (Another Day Will Come) fomos escolhidos entre centenas de bandas para votação para participarmos no festival espanhol, Resurrection Fest. Nós e Adamantine somos as unicas bandas portuguesas incluidas na lista de 15 bandas escolhidas entre Espanha e França.

Para todo o apoio ao Metal nacional gostava que votassem nas nossas bandas e apoiem-nos partilhando com todos por favor!

https://apps.facebook.com/easypromos-premium/promotions/7355&uid=613767586

Eu sei que não é correcto fazer publicidade aqui no forum, mas neste caso é por um bom caso e para o apoio ao Metal Nacional! Bora lá pessoal! Agradecia imenso este apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria vos pedir ajuda! Nós (Another Day Will Come) fomos escolhidos entre centenas de bandas para votação para participarmos no festival espanhol, Resurrection Fest. Nós e Adamantine somos as unicas bandas portuguesas incluidas na lista de 15 bandas escolhidas entre Espanha e França.

Para todo o apoio ao Metal nacional gostava que votassem nas nossas bandas e apoiem-nos partilhando com todos por favor!

https://apps.facebook.com/easypromos-premium/promotions/7355&uid=613767586

Eu sei que não é correcto fazer publicidade aqui no forum, mas neste caso é por um bom caso e para o apoio ao Metal Nacional! Bora lá pessoal! Agradecia imenso este apoio!

Puto, vou votar e divulgar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

submundo, tocaram essa no RiR! Infelizmente só pude ouvir essa e a Violent Revolution e depois tive de ir para Mastodon enquanto começava a Extreme Agression. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Essas bandas sobrepostas e Evanescence livre lá no meio. :lol:

Btw, já ouviste o álbum? Que tal está?

Compartilhar este post

Link para o post

Puto, vou votar e divulgar ;)

Obrigadão mano! Temos de estar por lá a representar mais os More Than a Thousand!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a nome da minha banda (Another Day Will Come) quem votou por nós no concurso do Resurrection Fest 2012! Ganhamos a votação em primeiro lugar e vamos representar Portugal com More Than A Thousand e Grankapo!

Obrigadão pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...