Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Wow, parabéns :prayer:

Obrigadão mano! Ainda estou em overdose de felicidade HAHA! Porra até custou a dormir ontem só para saber os resultados hoje. :lol: :lol:

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a nome da minha banda (Another Day Will Come) quem votou por nós no concurso do Resurrection Fest 2012! Ganhamos a votação em primeiro lugar e vamos representar Portugal com More Than A Thousand e Grankapo!

Obrigadão pessoal!

Talvez nos vejamos por lá. Ainda tou a decidir se vou ou não. Dependo do dinheiro...uma amiga quer levar o carro e depende do pessoal ou se vou com outros amigos.

Parabéns miudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eles pediram aos fãs para mandarem vídeos seus a partir tudo ao som da música, lembro-me de os ter visto pedir isso no Facebook :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles pediram aos fãs para mandarem vídeos seus a partir tudo ao som da música, lembro-me de os ter visto pedir isso no Facebook :mrgreen:

E a cena do gajo a mijar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

575445_450663364958515_937769159_n.jpg

O cartaz final já saiu! Vamos tocar no dia 2! No palco principal! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Os britânicos Enter Shikari vêm a Portugal no próximo ano para dois concertos, 7 de Janeiro no Hard Club e 8 de Janeiro no TMN ao Vivo. Os concertos servem de apresentação ao terceiro longa-duração, "A Flash Flood of Colour", editado no início deste ano.

Reconhecidos por uma sonoridade única, que mistura o post-hardcore, com o metal e a electrónica, os Enter Shikari editaram o disco de estreia, "Take to the Skies", em 2007. O sucesso foi imediato e o álbum atingiu o 4º lugar do top britânico."

Bilhetes à venda amanhã, 25 Julho, às 10h00

Hard Club (7 de Janeiro de 2013)

Entrada * 25,00 Euros

TMN ao Vivo (8 de Janeiro de 2013)

Entrada * 25,00 Euros

Fosse menos 10€ e talvez lá estivesse.

Compartilhar este post

Link para o post

"Os britânicos Enter Shikari vêm a Portugal no próximo ano para dois concertos, 7 de Janeiro no Hard Club e 8 de Janeiro no TMN ao Vivo. Os concertos servem de apresentação ao terceiro longa-duração, "A Flash Flood of Colour", editado no início deste ano.

Reconhecidos por uma sonoridade única, que mistura o post-hardcore, com o metal e a electrónica, os Enter Shikari editaram o disco de estreia, "Take to the Skies", em 2007. O sucesso foi imediato e o álbum atingiu o 4º lugar do top britânico."

Bilhetes à venda amanhã, 25 Julho, às 10h00

Hard Club (7 de Janeiro de 2013)

Entrada * 25,00 Euros

TMN ao Vivo (8 de Janeiro de 2013)

Entrada * 25,00 Euros

Fosse menos 10€ e talvez lá estivesse.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

The demon code prevents me

From declining a rock off challenge

What are your terms? What is the catch?

Compartilhar este post

Link para o post

Lançamos ontem a remasterização do nosso segundo EP "With Sights Set On", sendo que agora sim está a 100% como deve de ser e com melhor qualidade! Toca a sacar e partilhar pessoal!

Deixo aqui umas das minhas malhas favoritas deste EP

http://www.youtube.com/watch?v=Fx8exSF4DM0&feature=plcp

Espero que gostem! Abraço!

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Freeze, pura da loucura :D

Já não te lembras de mim, mas havia um forum de wrestling e no chat dizia sempre isso quando te via haha xD.

Anyway, muitos parabéns pelo EP, estou a sacar mas acredito que está bom como a música :)

Já agora és o que na banda?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Freeze, pura da loucura :D

Já não te lembras de mim, mas havia um forum de wrestling e no chat dizia sempre isso quando te via haha xD.

Anyway, muitos parabéns pelo EP, estou a sacar mas acredito que está bom como a música :)

Já agora és o que na banda?

Estou preso na memória :-| já vai o tempo disso haha desculpa :oops:

Obrigadão pelo apoio mano! Espero que tenhas gostado mesmo haha, sou um dos guitarrista da banda

Compartilhar este post

Link para o post

Os Slipknot no Download de 2009 :prayer: O audio está no 2º cd do Antennas to Hell. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

533194_453087718057379_125525020_n.jpg

Pessoal, a banda de uns amigos meus, que vai fazer a sua primeira tournée. Para quem for das zonas de concerto, aproveite, bem fixe. Vão atuar também outras bandas antes deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...