Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Também falta a Make Friends and Enemies, que malha :heart:

Ya, o The Hollow é o mais fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

KSE :heart:

Sinceramente entre o Howard ou o Jesse não sei qual preferia na banda.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo albúm de Asking Alexandria foi leaked!! Aproveitem e saquem daqui malta. Rápido antes que desapareça. Ou então têm aqui no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tudo removido mas agora deixei-me de interessar pela banda. Aquilo é só drogados pseudo-rock stars...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda fui a tempo de sacar. Epá eu gostei deste albúm. Vejo os gajos mais maduros. Pela banda não me interesso muito, se me perguntares nem sei o nome deles, mas gosto da sonoriedade.

Já agora, hoje também é released o novo albúm de 5FDP: The Wrong Side of Heaven and the Righteous Side of Hell, Volume 1.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos Asking Alexandria é, unica e exclusivamente, terem demasiadas gajas atrás deles. Aquilo subiu-lhes a cabeça. Alias, lembro-me de, em conversa com o baterista deles, o gajo me ter dito "porra, fala com o vocalista e vês o que ele te diz...". Eles ficaram demasiado "apanhados". Alias, a musica com mais sucesso deles, curiosamente, é a Someone, Somewhere. Outra das bandas que conheci mal lançaram o 1º album e que "se foram".

Compartilhar este post

Link para o post

Trivium - Strife Live At Wacken Open Air 2013

Trivium - Brave This Storm Live @ Wacken

Musicas do novo album.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Os cd's que costumam sair na Metal Hammer têm sempre grandes bandas :prayer:

A deste mês com os A7X na capa tem cd, base de copos e posters dos Iron Maiden :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei esta banda ontem por acaso e até tem um bom som

Compartilhar este post

Link para o post

O novo álbum dos A7X já está disponível para ser ouvido em streaming no iTunes, gratuitamente. Ainda só o ouvi uma vez, mas superou as minhas expectativas, está mesmo muito bom. A qualidade do resto do álbum é bem superior ao single que lançaram, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já arranjei mesmo o albúm mas ainda não tive oportunidade de o ouvir por completo. Pelo que ouvi, não está mau mas também está longe de ser o melhor de A7X.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou neste momento na Requiem e não estou a achar nada de mais (infelizmente). :(

Compartilhar este post

Link para o post

25 anos :heart:

:heart:

Como eu gosto de bater no ceguinho, este CD faz parte da minha playlist desde 1998:

O meu filho mais velho já abana o capacete quando ouve isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já arranjei mesmo o albúm mas ainda não tive oportunidade de o ouvir por completo. Pelo que ouvi, não está mau mas também está longe de ser o melhor de A7X.

é mediano...

Compartilhar este post

Link para o post
Machine Head

Musician/Band · 926,905 likes

THE GENERAL JOURNALS: DIARY OF A FRONTMAN... AND OTHER RAMBLINGS

-----------------

AVENGED SEVENFOLD

Congratulations to Avenged Sevenfold on their latest "covers album" coming in at #1, who knew that re-recording Metallica, Guns N Roses, and Megadeth songs could be such a worldwide hit!!?? Ba-dap Psssssss!!

I'm on fire!!

In case you've been living under a rock, Avenged came in at #1 in multiple countries throughout the world. I'm happy for them. Good band. And while I like the new record, and really dug the last record "Nightmare", hopefully we're all coming down from our post-orgasmic #1-album-bliss, because it's time to call a spade a spade!! It's time to poke a little fun at A7X, cause there's some blatant jackery goin' on there wiggas!!

So here are my top 10 jokes about the new Avenged Sevenfold record:

10) Avenged Sevenfold - "Now with even MORE Metallica"

9) Avenged Sevenfold to change name to "Sad But Two"

Number of "spurting penises" drawn on Avenged logos suddenly skyrockets

7) Eyeliner sales skyrocket as thousands of heartbroken goth girls realize "Hail To The King" is actually "that ugly AC/DC bands song 'Thunderstruck'"

6) After hearing "Heretic", Dave Mustaine flips out, blames Obama, Metallica and UFO's for the A7X stealing "Symphony Of Destruction".

5) After seeing how much success the band Bush had stealing other band names for song titles, A7X decided to steal "In Flames" for latest chorus. Future chorus lyrics include "Tr-vi-um" and "Kill-switch En-gage"

4) Upon hearing latest album, Lars Ulrich goes all gangsta, breaks bottle of Dom Perignon on M. Shadows head, while his 11ft girlfriend put Shadows in headlock, as he screams in Shadows face, "You're gonna rip off St. Anger next right, HUH? You're gonna rip off St Anger NEXT RIGHT? HUH, HUH, HUH!!"

3) "Black album" sales skyrocket as fans realise where new songs came from.

2) After hearing Avenged's Guns N Roses cover "Doing Time", Axl actually calls Slash, says, "Dude, What The Fuck?!"

1) And the #1 joke about the new Avenged Sevenfold album: Avenged Sevenfold release statement that they're NOT ripping off Metallica, announce side project with Lou Reed.

BOOM!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...