Tikz Publicado 15 Fevereiro 2014 Eu vou ser sincero. Não vejo um grande salto qualitativo do Vol.4 para o Vol.5. Quando ouvi o Vol.4 pela primeira vez foi impactante e neste já não tanto. Mas não deixa de ser um bom albúm. Aliás, tem músicas muito boas e não creio que fique atrás do Vol.4 mas ainda não é aquele salto que se espera da banda. O que muita gente critica em MTAT é o facto de ser muito genérico. As lyrics muita das vezes não significam nada. Mas o que é indiscutível é que estes senhores, com todas as falhas que possam ter, dão um excelente espectáculo live e por isso é que eu sou fã. Ouvi-os pela primeira vez no RIR e foi espectacular. Só tenho pena de ainda não ter tido outra oportunidade de os ver. x2. É muito isto. Já tive a oportunidade de os ver novamente, no ano passado nas festas de Setúbal. Fui lá propositadamente, ainda por cima entrada livre e com duas bandas antes tb. Estou muito tentado a ir ao concerto deste mês, tbh. Se é que ainda há bilhetes, que não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2014 Novos singles de Lacuna Coil Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) Best performance ever in Metal history! :heart: Long live Dio \m/ Editado 23 Fevereiro 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 23 Fevereiro 2014 Não sabia que os Nightwish tinham uma vocalista nova. Gosto muito mais desta do que da Anette, entra mais no estilo, mas mesmo assim a Tarja continua a ser a minha favorita. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=bT8FEOJEFcI Esta musica dos Avenged está tão porreira. Para quem já ouviu este album vale a pena ouvir o resto ou esta é a única mais pesadita? É que no Nightmare só gostei de duas musicas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Fevereiro 2014 [/media] Esta musica dos Avenged está tão porreira. Para quem já ouviu este album vale a pena ouvir o resto ou esta é a única mais pesadita? É que no Nightmare só gostei de duas musicas. Deves gostar mais deste album de "covers". Está bastante diferente a tudo o resto que eles fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Fevereiro 2014 [youtubehd]1nHsFhRsV4Q[/youubehd] até me arrepio todo fodaseeeeeeeeee essa musica tambem me causa enormes arrepios... porque a altura em que a comecei a ouvir e mais recentemente me identificava com muito no que se passava ou sinto na minha vida o que eles cantam na musica, está mesmo brutal mete um gajo com pele de galinha :mad: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Fevereiro 2014 Deves gostar mais deste album de "covers". Está bastante diferente a tudo o resto que eles fizeram. Tenho de ouvir. A unica que tinha ouvido foi a Hail To The King e não tinha gostado muito por isso é que não liguei muito, mas esta está mesmo porreira, curti mesmo da musica. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Fevereiro 2014 Tenho de ouvir. A unica que tinha ouvido foi a Hail To The King e não tinha gostado muito por isso é que não liguei muito, mas esta está mesmo porreira, curti mesmo da musica. Este novo album é o deles, o que me diz menos. E já os fui ver ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Fevereiro 2014 Este novo album é o deles, o que me diz menos. E já os fui ver ao vivo. Eu tinha gostado de todos menos o Nightmare, que apesar de a musica Nightmare estar muito fixe, não gostei muito do resto. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Tenho de ouvir. A unica que tinha ouvido foi a Hail To The King e não tinha gostado muito por isso é que não liguei muito, mas esta está mesmo porreira, curti mesmo da musica. Se não gostaste muito do Nightmare não vais ter muito mais sorte com este. Tem sons fixes mas parece-me um downgrade em relação ao que tinham vindo a fazer. Ouve Requiem, Doing Time e Planets. Vi-os em Novembro no Pavilhão Atlântico :carinhoso: Valeu muito a pena. Avatar e 5FDP que abriram para eles deram um grande espectáculo. Foi um grande gig. A7X tocou coisas novas mas mesmo assim valeu a pena. Btw, não sei se há aqui alguém da zona de Setúbal mas vão estar Hills Have Eyes e Switchtense no Rock in Sado em Agosto. Editado 25 Fevereiro 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2014 o meu cd+tishért dos mtat devem chegar hoje :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Fevereiro 2014 Se não gostaste muito do Nightmare não vais ter muito mais sorte com este. Tem sons fixes mas parece-me um downgrade em relação ao que tinham vindo a fazer. Ouve Requiem, Doing Time e Planets. Vi-os em Novembro no Pavilhão Atlântico :carinhoso: Valeu muito a pena. Avatar e 5FDP que abriram para eles deram um grande espectáculo. Foi um grande gig. A7X tocou coisas novas mas mesmo assim valeu a pena. Btw, não sei se há aqui alguém da zona de Setúbal mas vão estar Hills Have Eyes e Switchtense no Rock in Sado em Agosto. Até agora só ainda gostei da Shepherd of Fire e a This Means War. Estou agora a ouvir a Requiem e também está porreira. Eu por acaso gostava de ter ido nesse dia, mas era por causa dos 5FDP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Fevereiro 2014 Foi no Campo Pequeno, oh clon. :calduco: :mrgreen: Também gostei do concerto deles e de 5FDP, mas este álbum desiludiu-me, tbh. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Fevereiro 2014 Aia pois foi. Que deslize me deu agora. É o que dá estar fora de Portugal tantos anos :cadeirada: Eu curto de A7X mas neste gig queria muito ver 5FDP. Já tinha visto A7X no SBSR mas 5FDP era a primeira vez e foi awesome. Além disso, também fiquei muito surpreendido com Avatar, espero ansionsamente pelo novo albúm destes senhores. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Bem me parecia que o riff inicial da Never Let Go de MTAT não me era desconhecido. http://www.youtube.com/watch?v=7TRFWzNuMqo 0.20s Editado 26 Fevereiro 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2014 o pack inda não chegou :'( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2014 era pra ter chegado ontem (pelo q disseram no mail) e nada. até vou ver ao correio outra vez fds Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2014 o prémio de idiota da semana vai pra mim f*da-se lol em vez de dar a morada da minha avó que tá sempre em casa, dei a minha. ou seja, amanhã lá vou ter que fazer uma viagem aos correios. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2014 é normal eu gostar mais da versão demo da Feed the Caskets do que a do album? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 27 Fevereiro 2014 é normal eu gostar mais da versão demo da Feed the Caskets do que a do album? Está diferente. Acho que eles mudaram algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post