Longineu Publicado 27 Fevereiro 2014 Está diferente. Acho que eles mudaram algumas coisas. Exacto. Não é que esteja má, mas a demo está melhor imo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2014 Quero tanto o album das Babymetal :supz: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2014 Quero tanto o album das Babymetal :supz: x2. A ver se o apanho por aí. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Fevereiro 2014 Golden Gods Awards 2014 Votos: Albúm do Ano - The Wrong Side of Heaven and the Righteous Side of Hell (5FDP) Best Vocalist - Ian Moody (5FDP) Dimebag Darrell Best Guitarist(s) - Tony Iommi (Black Sabbath) Paul Gray Best Bassist - Fieldy (Korn) Best Drummer - Arin Iljay (A7X) Best Live Band - Rob Zombie Song of the Year - Lift Me Up (5FDP) Best Film and Video - Metallica Through the Never (Metallica) Best New Talent - Scar The Martyr Comeback of the Year - Black Sabbath Most Metal Athlete - Derek Garland (Metal Mulisha) Most Dedicated Fans Award - Avenged Sevenfold Para começar, a maior parte das escolhas que fiz foram baseadas no que aconteceu neste último ano. Albúm do ano, sem dúvida alguma, para 5FDP. Entre os nomeados foi aquele que mais me impactou. Por consequência, o Ian merece o best vocalist também. No prémio de best guitarrist acho que é óbvio. Iommi é uma lenda e de todos é o que mais merece este prémio. Na categoria de melhor baixista estava difícil de decidir-me. Optei pelo Fieldy porque é um baixista com uma grande vibe e adoro o som que ele consegue sacar daquele baixo. Best Drummer foi outra categoria que tive que pensar um bocado. Chris Adler e Portnoy eram os meus favoritos mas o que fizeram recentemente não me "excitou" muito e por isso decidi votar no Arin pelo bom trabalho que fez em A7X. Best live band... Poderia ter dado o prémio perfeitamente a Slayer mas este ano desiludiram-me muito. Correrem com o Lombardo, um péssimo concerto no RIR, não mereciam o voto. Pelo contrário, Rob Zombie é um grande show ao vivo (dêem uma vista de olhos ao gig do RIR) e espero ter oportunidade de vê-los algum dia. Para música do ano tinha que continuar a ser consistente. 5FDP merece o prémio. Em termos de film of the year, quase não conhecia nenhum dos vídeos mas já tive a oportunidade de ver o filme de Metallica, por isso decidi optar pelos Deuses :mrgreen: Para Best New Talent também não conhecia muitas das bandas. Scar the Martyr era a que mais conhecia e decidi optar por eles. Comeback of the year sem dúvida alguma para Black Sabbath. Já tinha saudades destes "jovens" e que melhor retorno de que com um albúm novo. Most metal athlete... a sério, qual deles parece mais metal? :mrgreen: A7X lá acabou por levar um voto para os fãs mais dedicados. Estão nomeados para muitas categorias mas acho que só nesta é que verdadeiramente merecem levar o prémio. Se ganharem mais alguma das outras é por causa dos fãs que têem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2014 lol o jeremy mckinnon estar nomeado para melhor vocalista Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Fevereiro 2014 lol o jeremy mckinnon estar nomeado para melhor vocalista Tenho que ser sincero, ainda olhei para o Papa Emeritus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2014 Tenho que ser sincero, ainda olhei para o Papa Emeritus :carinhoso: :lol: preferia esse ao mckinnon. e adtr inda estava nomeado para mais uma :lol: o que é que eles têm de bom que eu não consigo entender? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Fevereiro 2014 :lol: preferia esse ao mckinnon. e adtr inda estava nomeado para mais uma :lol: o que é que eles têm de bom que eu não consigo entender? I have no idea. Se queres que te diga, nem os conheço. Acho que nunca ouvi som nenhum deles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2014 Têm uma musica boa e o video está muito fixe, porque de resto lol. E acho que naquela lista falta por exemplo Trivium e o Heafy. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Fevereiro 2014 Têm uma musica boa e o video está muito fixe, porque de resto lol. E acho que naquela lista falta por exemplo Trivium e o Heafy. Por acaso o som está fixe. O vid tem grandes presenças, BMTH, Tim Lambesis, Heafy, McCall, etc. Faz lembrar o vídeo de Devil in Me - The End. ya, Trivium também merecia uma pequena nomeação. Até porque lançaram albúm novo. Não se pode agradar a todos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Falando no Lambesis, deu-se como culpado e acho que vai mesmo dentro. O Nick Hipa deu a entender que a banda fica por ali. :( Vocalista dos As I Lay Dying dá-se como culpado de plano para assassinar a mulherTim Lambesis admitiu ter pago para "encomendar" a morte da mãe dos seus filhos. O "assassino profissional" era, afinal, um polícia à paisana. Músico pode enfrentar 9 anos de prisão. O músico da banda de metalcore admitiu ter pago um "sinal" de 800 euros a um pretenso "assassino profissional" para que este matasse a mulher do músico. Confessou também ter cedido os códigos de segurança da morada da ex-companheira para que o crime fosse perpetrado. A ser consumado, o executor receberia 20 mil dólares. Contudo, Lambesis não estava a lidar com um criminoso, mas sim com um polícia à paisana. Pode enfrentar agora 9 anos de prisão. A investigação começou quando o "personnal trainer" do cantor revelou à polícia que o músico lhe havia dito que queria "ver-se livre" de Meggan Lambesis. Os motivos prendiam-se com alegadas intenções de Meggan de adiar o divórcio entre os dois e "fazer de tudo para o cantor não ver os filhos". Foi, pois, o "personal trainer" que apresentou o músico ao polícia que se fez passar por "atirador". Em setembro o advogado de defesa do vocalista justificou os atos do cliente com perturbações mentais associadas ao consumo de esteróides. A sentença do julgamento vai ser lida no dia 2 de maio. Ler mais: http://blitz.sapo.pt/vocalista-dos-as-i-lay-dying-da-se-como-culpado-de-plano-para-assassinar-a-mulher=f91066#ixzz2ud6TMg71 Editado 28 Fevereiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Fevereiro 2014 Perturbações mentais associadas ao consumo de esteróides :funny: É pena, pá. Era uma banda que curtia muito e mesmo que continuasse com outro vocals, não sei se seria a mesma coisa. A não ser que daqui a três ou quatro anos o gajo saia por bom comportamento e etc's e continuem. Mas duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2014 duvidas que ele saia por bom comportamento ou que a banda continue? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Fevereiro 2014 duvidas que ele saia por bom comportamento ou que a banda continue? :mrgreen: Que a banda continue. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2014 Que a banda continue. também me pareceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Fevereiro 2014 Onde está Trivium?! They're insane! :mrgreen: E eu até sou fã de 5FDP, mas não achei grande piada a estes 2 volumes. Mas faço mea-culpa, também não os ouvi muitas vezes, de maneira a poder avaliar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2014 Onde está Trivium?! They're insane! :mrgreen: E eu até sou fã de 5FDP, mas não achei grande piada a estes 2 volumes. Mas faço mea-culpa, também não os ouvi muitas vezes, de maneira a poder avaliar melhor. O primeiro tá brutal, o 2º não gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Fevereiro 2014 O primeiro tá brutal, o 2º não gostei muito. É isto. Aproveito uma ou duas do 2º albúm. Mas no geral está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) lol o jeremy mckinnon estar nomeado para melhor vocalista McKinnon :heart: ADTR já foi tão melhor do que é hoje :lol: E ADTR não é metal LOL Editado 28 Fevereiro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2014 http://www.rinki.net/pekka/bm/ Your black metal name is: Goatum Nelsonth ! hellll yeah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Marahl Tiago Sousavras :funny: Parece uma espécie de nome marroquino a acabar em grego :mrgreen: Albúm novo de Slipknot! Taylor confirmed that the band has 17 new demos that they’re taking into the studio to work on for their next disc. He added, “I can say that, to me — and this is only my opinion — it’s a cross between ‘Iowa’ and ‘Volume 3,’ but that’s honestly just scratching the surface. I think fans are going to be very, very excited when they hear this stuff.” Fonte: http://loudwire.com/corey-taylor-slipknot-major-work-new-album-march/?noisecreep Mistura entre Iowa e Vol.3 :carinhoso: Estou ansioso por ver o que aí vem. Editado 28 Fevereiro 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Março 2014 :lol: preferia esse ao mckinnon. e adtr inda estava nomeado para mais uma :lol: o que é que eles têm de bom que eu não consigo entender? Li isto agora. ADTR "early" days tem grandes musicas. Tens baladas como a If It Means a Lot To You (Sierra :heart: ) ou a You Had Me At Hello, tens bons momentos post-hardcore (You Should Had Killed Me, I'm Made Of Wax). Depois, nos ultimos albuns, tornaram-se um cócó total. Meti-me a ouvir o Octavarium a bocado. Porra, o baixo da Panic Attack :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Março 2014 quem são os 5 filhos da p*ta que falam tanto?» Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 2 Março 2014 Marahl Tiago Sousavras :funny: Parece uma espécie de nome marroquino a acabar em grego :mrgreen: Albúm novo de Slipknot! Taylor confirmed that the band has 17 new demos that they’re taking into the studio to work on for their next disc. He added, “I can say that, to me — and this is only my opinion — it’s a cross between ‘Iowa’ and ‘Volume 3,’ but that’s honestly just scratching the surface. I think fans are going to be very, very excited when they hear this stuff.” Fonte: http://loudwire.com/corey-taylor-slipknot-major-work-new-album-march/?noisecreep Mistura entre Iowa e Vol.3 :carinhoso: Estou ansioso por ver o que aí vem. Isto é que é importante :cool: Compartilhar este post Link para o post