Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Vozes aos berros :mrgreen:

Eu não sei é como é que consegues ouvir esse boi da tua sig :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
De lembrar também que a essência de Avantasia era a história que aqueles 2 cd's contavam, ao ver as letras via-se uma história, bastante fixe já agora, neste CD não reconheci isso ... Mas mesmo assim gostei. :)

Sim, mas podia ter sido menos "comercial"... mas gosto de musicas como Carry Me Over e a cover dos Abba esta comicsa xD

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas podia ter sido menos "comercial"... mas gosto de musicas como Carry Me Over e a cover dos Abba esta comicsa xD

Bem verdade ... a Carry Me Over é para mim a melhor do CD. :prayer:

Mas em power metal nada bate Stratovarius, Sonata Arctica ou Rhapsody (antigamente, estes parece que pioraram com o tempo :|) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem verdade ... a Carry Me Over é para mim a melhor do CD. :prayer:

Mas em power metal nada bate Stratovarius, Sonata Arctica ou Rhapsody (antigamente, estes parece que pioraram com o tempo :|) :prayer:

Rhapsody piorou desde que foi para MCM, raios partam o Joey DeMaio! Mas o novo album vai ser uma verdadeira masterpiece assim que sair!

Tambem gosto muito dessas bandas e de Hammerfall, Blind Guardian e esses assim xD

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante .. E isso tá previsto para quando?

Fdx, há tanta banda boa que eu me tinha esquecido. Hammerfall e Blind Guardian :prayer: Vou já sacar :celebracao:

Se quiseres dizer mais umas quantas, eu não me importo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Interessante .. E isso tá previsto para quando?

Fdx, há tanta banda boa que eu me tinha esquecido. Hammerfall e Blind Guardian :prayer: Vou já sacar :celebracao:

Se quiseres dizer mais umas quantas, eu não me importo :mrgreen:

Oh, o Luca Turilli nao sabe, acho que tem a ver com o facto de nao ter editora e de andar em tribunais com o DeMaio.

- RHAPSODY's new album, when released, will be a MASTERPIECE of heavy metal with the greatest refrains, best solos and best production you can imagine!

I also pray you to stop commenting in all the topics regarding the 'legal problems' we are having now because this doesn't help the band for sure.

And we all want the best for RHAPSODY, right?

Dionysus também e bom, Dragonforce e giro (mas enjoativo IMO), Nightwish com Tarja também tinha a sua graça (embora dentro do estilo prefira Luca Turilli's Dreamquest).

Bom ver um portugues que gosta de power metal e que conhece xD

Compartilhar este post

Link para o post
algum maggot por aqui ou é so posers??

Tem a sua piada, ja que era assim que os fãs dessa banda eram conhecidos...

Acompanhei os Slipknot desde que se formaram, ainda com o antigo vocalista, um gordanas que mandava um vozeirão.

Fui vê-los ao rock in rio em 2004 e tenho fotografias tiradas com eles, na sessão de autografos, quando ainda existia a valentim de carvalho no Chiado (Bons tempos) da primeira passagem deles por cá, quando foram tocar ao pavilhao atlantico.

Tenho todos os albuns deles, mas desliguie-me...nao sei o que pensar do novo album, nao ouvi nada ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouço Slipknot por vezes. Já ouviram Scars On Broadway, o projecto do Daron Malankian antigo guitarrista dos Soad? É porreirinho, mas não entra bem no metal.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem a sua piada, ja que era assim que os fãs dessa banda eram conhecidos...

Acompanhei os Slipknot desde que se formaram, ainda com o antigo vocalista, um gordanas que mandava um vozeirão.

Fui vê-los ao rock in rio em 2004 e tenho fotografias tiradas com eles, na sessão de autografos, quando ainda existia a valentim de carvalho no Chiado (Bons tempos) da primeira passagem deles por cá, quando foram tocar ao pavilhao atlantico.

Tenho todos os albuns deles, mas desliguie-me...nao sei o que pensar do novo album, nao ouvi nada ainda.

Se falas do andwers , se ele tem voz então eu sou o melhor cantor do mundo lmao...

Tambem os fui ver ao Rock In Rio ...

Já quanto novo album uma palavra ...

Desiluçao...

Tirando Psycossocial o 1 single mais nada me surpreendeu

Detesto o Mate Feed Kill Repeat... lol

Stay (sic)

Também ouço Slipknot por vezes. Já ouviram Scars On Broadway, o projecto do Daron Malankian antigo guitarrista dos Soad? É porreirinho, mas não entra bem no metal.

Ya fui um grande fa de system e tambem ouvi e ouço SOB Muito bom vindo do malankian so podia ser

Compartilhar este post

Link para o post
Se falas do andwers , se ele tem voz então eu sou o melhor cantor do mundo lmao...

Tambem os fui ver ao Rock In Rio ...

Já quanto novo album uma palavra ...

Desiluçao...

Tirando Psycossocial o 1 single mais nada me surpreendeu

Detesto o Mate Feed Kill Repeat... lol

Stay (sic)

Ya fui um grande fa de system e tambem ouvi e ouço SOB Muito bom vindo do malankian so podia ser

foste ver slip com 10 anos?! ou esses 14 anos é so pa aldrabar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

maggots = posers.

lulz

Compartilhar este post

Link para o post

passei hoje na fnac e estive a ouvir o All Hope is gone...e ou muito me engano, ou é uma copia melhorada do anterior...seria dinheiro deitado ao lixo...

Acabei por comprar antes um cd dos Dazkarieh, isso sim, boa musica

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do novo álbum dos Slipknot. Felizmente tive a felicidade de os ver quando ainda eram os Slipknot no Ermal, a partir dai foi sempre a cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Não gosto do novo álbum dos Slipknot. Felizmente tive a felicidade de os ver quando ainda eram os Slipknot no Ermal, a partir dai foi sempre a cair.

Começaram bem com o self tifled... IWOA muito melhor... Vol 3: podia ter sido melhor

All hope is gone: eu gosto porque ate tou na onda do death metal... mas muita gente nao curte...

foste ver slip com 10 anos?! ou esses 14 anos é so pa aldrabar?

Sou maggot desde os 9 xD

Nao a minha idade esta mal é porque nao consigo mudar... na realidade tenho 17 anos lulz

Compartilhar este post

Link para o post

E Alter Bridge ninguém ouve? Rock Alternativo/Metal!

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE concerto.

"You guys are fucking loud tonight!" dizia o Corey durante esse concerto \m/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...