El Shafto Publicado 1 Outubro 2008 Nao conhecias? E do cantor do(s) "Luca Turilli". É muito bom mesmo :prayer: Time Will Tell e Forever More são as melhores ;) Nop, nos ultimos tempos parei um bocado de explorar e contentei-me com o que tinha. xD Compartilhar este post Link para o post
Jack Kerouac Publicado 1 Outubro 2008 Não sei quem foi o gajo que começou o tópico mas ele é altamente :celebracao: Quanto a coisas novas.... ando a dar ouvidelas ao ultimo de Opeth e ao ultimo dos Anathema, Hindsight. é bom, recomenda-se as novas versões de musicas históricas já conhecidas. Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 3 Outubro 2008 Nop, nos ultimos tempos parei um bocado de explorar e contentei-me com o que tinha. xD Lol mas é uma banda gira :) Agora ando mais numa de Blind Guardian e Hammerfall (principalmente Legacy of Kings). Rhapsody e Luca e sempre :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2008 Hammerfall - Dreams Come True :prayer: Coisa mais linda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 3 Outubro 2008 Hammerfall - Dreams Come True :prayer: Coisa mais linda :carinhoso: Para mim, a melhor e a Stronger than All. E adoro a Remember Yesterday :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2008 Stronger Than All :prayer: Crimson Thunder :prayer: A dreams come true é aquela carga sentimental <33 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jack Kerouac Publicado 3 Outubro 2008 É impressão minha ou vcs são tdos é tolos por Power Metal! Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 3 Outubro 2008 Stronger Than All :prayer: Crimson Thunder :prayer: A dreams come true é aquela carga sentimental <33 :mrgreen: e verdade :D É impressão minha ou vcs são tdos é tolos por Power Metal! Eu sou, nao gosto de metal com vozes guturais, faz-me confusao :X Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 3 Outubro 2008 Lol, por acaso não curto Power Metal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leo Turilli Publicado 3 Outubro 2008 Gostos sao gostos :) Rhapsody foi a minha primeira banda metal e continua a ser a minha favorita :) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 4 Outubro 2008 Ya, gostos não se discutem. ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Outubro 2008 Ya, gostos não se discutem, ponto final, :lol: Se a vida fosse assim, era tudo tão giro... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Outubro 2008 É impressão minha ou vcs são tdos é tolos por Power Metal! Power Metal :heart: Gostos sao gostos :) Rhapsody foi a minha primeira banda metal e continua a ser a minha favorita :) Por acaso também foi a minha primeira. :lol: Quando tinha 12 anos, a emerald sword :prayer: :prayer: Emerald Sword + Epicus Furor :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juggernaut Publicado 5 Outubro 2008 Amon Amarth - Twilight of the Thunder God http://www.myspace.com/amonamarth eABVwEgzIss 1. "Twilight of the Thunder God" (feat. Roope Latvala) - 4:09 2. "Free Will Sacrifice" - 4:09 3. "Guardians of Asgaard" (feat. Lars Göran Petrov) - 4:23 4. "Where Is Your God?" - 3:11 5. "Varyags of Miklagaard" - 4:18 6. "Tattered Banners and Bloody Flags" - 4:30 7. "No Fear for the Setting Sun" - 3:54 8. "The Hero" - 4:04 9. "Live for the Kill" (feat. Apocalyptica) - 4:12 10. "Embrace the Endless Ocean" - 6:44 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2008 Capa muito brutal, fds, que lindo. Thor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jack Kerouac Publicado 5 Outubro 2008 Mais um magnifico e brutal trabalho dos Amon Amarth Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Outubro 2008 Não achei assim tão bom... Compartilhar este post Link para o post
Jack Kerouac Publicado 5 Outubro 2008 Não achei assim tão bom... O With Oden on our side é melhor, mas este não é nada mau, é muito brutal tb. Mas isto tb sou eu que digo que sou grande fã dos Amon Amarth. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Outubro 2008 Nunca ouvi nada deles, mas toda essa fantasia em torno da mitologia nórdica fascina-me e vou dar uma ouvidela. O videoclip parece-me...bem, apesar de nao achar muita piada de vozes assim tao...guturais como diz a menina do outro post. Apesar de gostar de MAchine Head e Lamb of God, que nada têm a ver com power metal, vou pesquisar melhor sobre bandas desse genero. \m/ Compartilhar este post Link para o post
Jack Kerouac Publicado 5 Outubro 2008 Nunca ouvi nada deles, mas toda essa fantasia em torno da mitologia nórdica fascina-me e vou dar uma ouvidela. O videoclip parece-me...bem, apesar de nao achar muita piada de vozes assim tao...guturais como diz a menina do outro post. Apesar de gostar de MAchine Head e Lamb of God, que nada têm a ver com power metal, vou pesquisar melhor sobre bandas desse genero. \m/ Começa pela Asator dos Amon Amarth, é uma musica brutal que te mostra bem o poder deles. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Outubro 2008 conheces outras bandas semelhantes que me recomendes? BTw: welcome back! Compartilhar este post Link para o post
Jack Kerouac Publicado 5 Outubro 2008 conheces outras bandas semelhantes que me recomendes? BTw: welcome back! Welcome back!? Mas eu sou novo por aqui :carinhoso: Quanto a bandas similares... Ensiferum, Kalmah, Fintroll, Korpiklaani, Thyrfing, Dissection, At The Gates são algumas que me lembro. Mas Amon Amarth é unico por usarem constantemente a mitologia e um som mesmo muito caracteristico. Mas se gostas de Mitologia e consequentemente pelo nick, Tolkien, Recomendo-te Summoning, se conheces tudo bem, se não conheces deixo-te aqui um video deles: Summoning - Legend of the Master Ring Summoning - Dagor Bragollach http://www.youtube.com/watch?v=ttgC62eQ0kg É no entanto, para quem não gosta de Growls na voz, uma banda dificil de assimilar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2008 Ouvi agora o vídeo que puseram ai desses gajos. Blerg, o homem grega que nem um porco a ser esventrado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jack Kerouac Publicado 5 Outubro 2008 Ouvi agora o vídeo que puseram ai desses gajos. Blerg, o homem grega que nem um porco a ser esventrado :estrelas: Gosto pouco dessa descrição. É um dos melhores Growls do metal. Bem feito, poderoso, grave quando precisa e agudo quando precisa. É preciso um trabalho enorme para fazer aquilo, não é simplesmente "gregar". Os Growls fazem parte do metal mais extremo. Acho impossivel gostar-se de Black, Death ou outras vertentes sem apreciar growls. Aliás, dentro de metal mais extremo considero que vozes limpas soam... ridiculas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Outubro 2008 Por alguma razão nunca gostei de Black, Death ou outro metal mais javardolas. Eu não vou dizer que eles cantam mal nesse estilo. Aliás, o vocalista de Opeth então, pqp, consegue gregar daquela maneira, mas a voz mais "limpa" dele, é muito boa. O que faz com que ele seja um bom vocalista, bastante versátil. Mas eu não gosto mesmo nada desses growls (gregos). Compartilhar este post Link para o post