Demons Publicado 22 Dezembro 2008 Para o pessoal aqui de perto: MOONSPELL + HACKSAW + SQUARE + STUDIO HUNTERS @ Guimarães (São Mamede CAE) Sexta, 9. Janeiro 2009 Fonte Oh yeah! \m/ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Dezembro 2008 pff fraquinho :mrgreen: No dia 30 de Janeiro, o Teatro Sá da Bandeira vai receber os Kreator + Caliban + Eluveitie + Emergency Gate. bilhete já cá canta, só mesmo por Kreator \m/ Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Dezembro 2008 :espanto: Kreator?? E ninguém me disse nada? :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Dezembro 2008 :espanto: Kreator?? E ninguém me disse nada? :( já tinha falado nas páginas anteriores uLgMruQX1R0 Esta ao vivo deve ser brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2008 O Alive tem o dia 9 e 11 bacanos(11 mt melhor, claro). Mas queria mesmo AC-DC, tá díficil crl. (censurado) dos Il Divo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 30 Dezembro 2008 O Alive tem o dia 9 e 11 bacanos(11 mt melhor, claro). Mas queria mesmo AC-DC, tá díficil crl. (censurado) dos Il Divo :cadeirada: Também gostava de ver os AC-DC. :( O que é que se passou para os Il Divo estarem envolvidos? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Janeiro 2009 ZQnnws9sq9I Quando vi o clip e a musica, ia-me vindo descontroladamente! E N O R M E :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Fevereiro 2009 Bem, Lamb of God, Mastodon, Slipknot e Metallica no mesmo dia no Optimus Alive. Já lá estou :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Fevereiro 2009 Bem, Lamb of God, Mastodon, Slipknot e Metallica no mesmo dia no Optimus Alive. Já lá estou :) alolive Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2009 Alguém conhece/já ouviu Godflesh? Bem giro. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Fevereiro 2009 AC-DC crlllllllllllllllllllll :supz: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Fevereiro 2009 já tinha falado nas páginas anteriores uLgMruQX1R0 Esta ao vivo deve ser brutal :prayer: Não tocaram esta :asneirento: Bem, Lamb of God, Mastodon, Slipknot e Metallica no mesmo dia no Optimus Alive. Já lá estou :) Também :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Fevereiro 2009 Pena é ser na semana antes dos exames (2ª fase). Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Fevereiro 2009 Já tá :D. Compraram-me pela net, mesmo assim fui pa lá às 7 da matina, não podia perder isto por nada. LEGEND!!!! Compartilhar este post Link para o post
hipster Publicado 21 Fevereiro 2009 Bal Sagoth dia 12 de Abril no Porto, investiguem é grande banda. Morreu o guitarrista dos Sentenced... King-alcohol R.I.P. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Fevereiro 2009 alolive lol porque? btw Lamb of God? Podiam trazer os Opeth ou os Maiden crl, assim ponderava seriamente ir lá Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2009 lol porque? btw Lamb of God? Podiam trazer os Opeth ou os Maiden crl, assim ponderava seriamente ir lá Maiden e Metallica no mesmo dia? Esse cartaz não é nenhuma novidade, em Espanha também vai ser o mesmo num festival qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Fevereiro 2009 Maiden e Metallica no mesmo dia? Esse cartaz não é nenhuma novidade, em Espanha também vai ser o mesmo num festival qualquer. Mas eu também não quero novidades, quero boa música. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Fevereiro 2009 lol porque? btw Lamb of God? Podiam trazer os Opeth ou os Maiden crl, assim ponderava seriamente ir lá porque sim Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2009 Mas eu também não quero novidades, quero boa música. :mrgreen: Não sou grande fã de Lamb Of God, acho Slipknot bastante overrated, e até tolero um pouco de Mastodon, também preferia outras bandas mas enfim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Fevereiro 2009 Não sou grande fã de Lamb Of God, acho Slipknot bastante overrated, e até tolero um pouco de Mastodon, também preferia outras bandas mas enfim :mrgreen: Opeth, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, Judas Priest e Moonspell Acho que ficava bom assim :mrgreen: porque sim ah ok "lol" Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2009 Opeth, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, Kreator e Megadeth Acho que ficava bom assim :mrgreen: ah ok "lol" fixed :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Fevereiro 2009 Kreator? Para isso chamava-se os Tool crl Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2009 wtf................................. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2009 Tool no meio de essas bandas é para gozar com quem é fã de Tool... PS: Mastodon é bem bom, pá! Compartilhar este post Link para o post