Fykkae Publicado 20 Março 2009 Mas está a faltar Moonspell. Com tanta banda vão buscar sempre os mesmos... Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 20 Março 2009 Hoje vi o Fernando Ribeiro no Chiado. :lol: Para quem não sabe é o vocalista de Moonspell. btw, Amon Amarth - Guardians of Asgaard PhwHH9zimW4 Apaixonei-me pelo último albúm. Fantástico!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Março 2009 Fds, está mesmo genial o novo álbum de Mastodon! Já vinham era como cabeças de cartaz cá a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2009 Fds, está mesmo genial o novo álbum de Mastodon! Já vinham era como cabeças de cartaz cá a Portugal Muito genial mesmo. Então a capa :prayer: Por agora é wallpaper do meu deskitópi e tudo. E continuo a ficar maravilhado com aquela Quintessence. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Março 2009 Desde o Leviathan que eles têm grandes capas e tudo o resto. Sempre achei genial as imagens deles. Se fizer uma tatuagem, já sei onde me inspirar 8-) O álbum está todo muito bom Mas a The Czar, leva-me a viajar completamente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2009 E não é só as capas. Eles são das bandas mais inteligentes por aí no que toca a letras e temas. Então o Leviathan, porrraaaaa. E descobri recentemente que nos últimos 3 álbuns anteriores ao Crack The Skye, a pista final de cada álbum é uma música dedicada ao Joseph Merrick, mais conhecido como o Elephant Man :o Compartilhar este post Link para o post
Minato Publicado 21 Março 2009 Ou irem buscar uma banda em condições de seu nome Opeth. Mas está a faltar Moonspell. Opeth vêm este ano a Portugal, pelo menos ao Porto :) Moonspell era para que? Dar algo pa fazer às pitas góticas? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2009 chamar "pista" dá classe? Não me estava a lembrar de outro nome, e não me apeteceu meter track. Mais alguma questão? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Março 2009 Não me estava a lembrar de outro nome, e não me apeteceu meter track. Mais alguma questão? Estava só a meter-me contigo :lol: Eu às vezes também digo faixa. :D Alguém gosta de Porcupine Tree? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Março 2009 Estava só a meter-me contigo :lol: Eu às vezes também digo faixa. :D Alguém gosta de Porcupine Tree? me gusta Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Março 2009 me gusta Estou a ouvir a Trains, uma das minhas músicas preferidas deles. :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2009 Estava só a meter-me contigo :lol: Eu às vezes também digo faixa. :D Alguém gosta de Porcupine Tree? É ISSO CRL. Faixa! Não me lembrava. E Porcupine Tree é nice. Mas não é metal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Março 2009 Estou a ouvir a Trains, uma das minhas músicas preferidas deles. :D Grande album! :prayer: Gosto muito da Blackest Eyes. Bem, vou ouvir o último album dos Lamb Of God :medinho: Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 21 Março 2009 <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 21 Março 2009 Opeth vêm este ano a Portugal, pelo menos ao Porto :) Moonspell era para que? Dar algo pa fazer às pitas góticas? TAS A GOZAR??????? ONDE QUANDO? Fds, está mesmo genial o novo álbum de Mastodon! Já vinham era como cabeças de cartaz cá a Portugal Tás com sorte que eles vão tocar quase todas as músicas no novo álbum Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Março 2009 Fds, está mesmo genial o novo álbum de Mastodon! Já vinham era como cabeças de cartaz cá a Portugal Agora é que falaste bem. Banda portuguesa cá por mim eram os Men Eater. Não os consegui ver ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Março 2009 Hoje vi o Fernando Ribeiro no Chiado. :lol: Para quem não sabe é o vocalista de Moonspell. btw, Amon Amarth - Guardians of Asgaard PhwHH9zimW4 Apaixonei-me pelo último albúm. Fantástico!! :heart: x2. Muito bom o álbum. E nem curto muito death metal, mas este álbum :heart: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Março 2009 \m/ Aqui estou eu de volta a este grande universo que é o metau e deste forum em especifico para falar de alguns nomes que não são tão conhecidos da "scene" do Metal. Venhov-os falar de 2 bandas que são as que mais tenho ouvido ultimamente. Primeiro, vou falar dos Ayreon. Esta "banda", se se pode chamar de banda, é composta por apenas um elemento actualmente, Arjen Anthony Lucassen. Este "senhor" do Metal decidiu fazer uma especie de historia à volta dos albums desta banda, cada um tendo elementos unicos e misturas igualmente unicas. A nivel de estilo, não se pode dizer que tenha uma estilo definido pois passa muito pela mistura de eletronica com folk e com musica classica, fazendo sons unicos e muito "catchies". Arjen Anthony Lucassen pega num grupo de Guest Members, que já contou com a participação de nomes sonantes do Metal como Hansi Kursch, dos Blind Guardian, da Floor Jansen, dos After Forever, da Anneke van Giersbergen, ex The Gathering agora com uma carreira a solo, com Fabio Lione, dos Rhapsody of Fire, do Michael Romeo, considero por muitos um dos melhores senão o melhor Guitar da actualidade, dos Symphony X, para não falar de outros. Ayreon - Beneath the Waves VYEzZyLyzlM Ayreon - Walking Dreams 01KtEKYQCKI Agora vou-vos falar dos Saviour Machine. Esta banda formada por Eric Clayton, centra 99% das suas musicas no livro das Revelações e com o fim do mundo. Os seus concertos são considerados Rock Operas. São considerados uma banda de symphonic gothic metal com misturas de Christian Metal, tenda em conta as suas letras. A banda em si é Americana mas grande parte dos seus fans são Alemães tendo já actuado 1 vez em Wacken, em 1997. Saviour Machine - Carnival of Souls oh_Ykna-W5U Saviour Machine - Behold a Pale Horse ( visto não existir no youtube a musica completa, deixo-vos um mix ) 5M3oXT1hblE Se quiserem saber mais sobre os Saviour Machine, podem sempre visitar o seu myspace em http://www.myspace.com/saviourmachine Espero que tenho gostado das bandas. Não aprofundei os textos porque não sou fan de fazer cópias quase integrais do Wikipedia :mrgreen: Keep on rockin'! \m/_O_\m/ Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Março 2009 Grande album! :prayer: Gosto muito da Blackest Eyes. Bem, vou ouvir o último album dos Lamb Of God :medinho: E está fixe ou nem por isso ? tenho que ver se arranjo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2009 E está fixe ou nem por isso ? tenho que ver se arranjo Ouvi 1' da 1ª música e carreguei no delete. Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 31 Março 2009 Ouvi 1' da 1ª música e carreguei no delete. Não consigo ouvir Lamb of god o estilo é muito fracote.... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Março 2009 Não consigo ouvir Lamb of god o estilo é muito fracote.... Não digo que sejam fracos, mas é para quem gosta e eu não sou um desses. Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 31 Março 2009 Não digo que sejam fracos, mas é para quem gosta e eu não sou um desses. Fracos a nível de conteúdo musica, a mim não me dizem nada mesmo, para não falar do estilo este neo-trash não me agrada muito e o estilo grind vocal é péssimo não há nada como um bom metal cantado decentemente ou um metazinhol melódico :carinhoso: ... ao menos esses ainda deixam o bichinho cá dentro nem que seja só pela melodia da música... <object width="425" height="344"><param name="movie" value=" name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Compartilhar este post Link para o post