Kratosthegod Publicado 26 Abril 2009 Só uma cena, Die Toten Hosen é tão conhecido lá, para estar logo nas letras maiores ao lado de Metallica e Placebo? :S Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 f*da-se mas custa muito ver o link da imagem? é em Inglaterra perto de Londres 3 bandas que se reuniram recentemente no mesmo cartaz :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Abril 2009 f*da-se mas custa muito ver o link da imagem? é em Inglaterra perto de Londres Esse cartaz :prayer: Disturbed Metallica Faith No More Machine Head Dimmu Borgir Mastodon Staind Slipknot Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 Esse cartaz :prayer: Disturbed Metallica Faith No More Machine Head Dimmu Borgir Mastodon Staind Slipknot Se fosse só isso! Static-x, Guano Apes, Limp Bizkit, Monster Magnet, e mais umas bandas conhecidas que devem ser engraçaditas ao vivo. O cartaz é poderoso demais. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Abril 2009 Limp Bizkit? Não creio, não creio... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Abril 2009 Vi agora que fui um dos vencedores do passatempo da edição de Março da LOUD!. Ganhei uma cópia do "Stories Of Hope And Madness" dos Defying Control. Ainda não recebi foi nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 26 Abril 2009 Oi? Tudo bom com vc? Pensava que era o cartaz do Optimus Alive, esqueçam. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2009 Tudo bom com vc? Pensava que era o cartaz do Optimus Alive, esqueçam. :lol: Quem nos dera. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 Limp Bizkit? Não creio, não creio... Ao vivo são maus, queres ver... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Abril 2009 Ao vivo são maus, queres ver... A música deles é má por si.. podem dar um bocado mais de espectáculo mas... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 Nem toda a música é má. A imagem deles é que é um nojo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2009 Tambem vai la estar Satriani. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 26 Abril 2009 Mastodon em letras pequeninas é que é de rir :lol: Oh Pica sabes perfeitamente que por essa europa fora, Mastodon raramente são cabeças-de-cartaz. Infelizmente :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 Oh Pica sabes perfeitamente que por essa europa fora, Mastodon raramente são cabeças-de-cartaz. Infelizmente :( Se continuarem a evoluir como estão a fazer, daqui a dois/três anos terão letras tão grandes quanto as de Metallica 8) Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 26 Abril 2009 Machine Head Faith no More Metallica KSE In Extremo Trivium All that Remains Sonic Syndicate August Burns Reds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2009 Metallica Placebo NIN Machine Head Kaiser Chiefs Guano Apes Dimmu Borgir Gogol Bordello Slipknot Mastodon Disturbed pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Abril 2009 Se continuarem a evoluir como estão a fazer, daqui a dois/três anos terão letras tão grandes quanto as de Metallica 8) Quem lhes dera :lol: Quanto as letras pequeninas nos Mastodon, naquele cartaz é compreensivel apesar uma troca entre eles e os Limp Bizkit era bem aceite. E olha que estariam a frente dos Disturbed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Abril 2009 Quem lhes dera :lol: Quanto as letras pequeninas nos Mastodon, naquele cartaz é compreensivel apesar uma troca entre eles e os Limp Bizkit era bem aceite. E olha que estariam a frente dos Disturbed :mrgreen: Fosse eu a mandar, e passavam os Metallica a abrir para Mastodon 8) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2009 Fosse eu a mandar, e passavam os Metallica a abrir para Mastodon 8) e só faziam covers dos Mastodon 8) Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Abril 2009 Fosse eu a mandar, e passavam os Metallica a abrir para Mastodon 8) Por isso é que não mandas 8) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Abril 2009 Cartaz Download Festival 2009 (12-14 de Junho, Donington Park): Bilhetes Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2009 ZZ Top e Whitesnake no mesmo dia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Abril 2009 Fosse eu a mandar, e passavam os Metallica a abrir para Mastodon 8) E só tocavam 20 mins. E nada de Enter Sandman ou Nothing Else Matters ou outras músicas mariquinhas. e só faziam covers dos Mastodon 8) Ou então isso! Mastadon são imensamente desvalorizados. Até mete pena. :\ (ao menos o sôr Su1 já gosta mais). ZZ Top e Whitesnake no mesmo dia :prayer: Tenho de ouvir mais ZZ Top, do que ouvi adorei. Puro rock :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Abril 2009 Por isso é que não mandas 8) Mas hão-de dar-me razão 8) e só faziam covers dos Mastodon 8) Nem pensar. Ainda estragavam a coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 27 Abril 2009 No meu Sonho era o Figo Recordo aquela noite O meu sonho alucinado So sei que o meu desejo Era nao ter acordado Em dois mil e quatro Euro a bombar Era rei dos estadios Iam la pra me apoiar Gritavam por mim A sua salvacao No pais em convulsao Era as e campeao Garinas o guito A fama e o sucesso O caso exemplar No pais do retrocesso Refrao: No meu sonho era o figo Tinha o guito e a modelo No centro de emprego Acordei pro pesadelo Nao jogo no real A conta esta a zero Mulher de bigode A meu lado o pesadelo Sem contrato milionario Euros pra beber portugal afundado So me resta e morrer nao entro no estadio Nem um jogo posso ver Carreguei muito cimento Ajudei-o a erguer Vida sem dinheiro filhos Pra sustentar De repente acordo O jogo vai terminar No meu sonho era o figo Tinha o guito e a modelo No centro de emprego Acordei pro pesadelo No meu sonho era o figo Tinha o guito e a modelo No centro de emprego Acordei pro pesadelo Compartilhar este post Link para o post