Schnees Publicado 31 Março 2009 Sepultura e Obituary no Ermal. Compartilhar este post Link para o post
Duke Nukem Publicado 1 Abril 2009 ARnBgW5XgSo Amon Amarth + Lars Göran Petrov (Entombed) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 2 Abril 2009 ARnBgW5XgSo Amon Amarth + Lars Göran Petrov (Entombed) Essa música :heart: Nunca tinha visto o vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Abril 2009 Novo vídeo clip Metallica - Broken Beat & Scarred Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 9 Abril 2009 Soube que hoje que os Ramp vão dar um concerto no teatro sá da bandeira no porto e oferecem o seu novo cd a quem comprar o bilhete que devera custar 12€ (ou qq coisa a rondar esse preço) Quem daqui vai? Eu devo ir, só estou à espera da confirmação do transporte. http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/In...tent_id=1195514 Ainda há bilhetes e podem reservar Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Abril 2009 Novo vídeo clip Metallica - Broken Beat & Scarred Metallica :heart: :supz: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Abril 2009 Ontem acabei por ir ao concerto dos RAMP ao Sá da Bandeira. Começou por volta das 22h30 com os HEADSTONE a abrirem o palco. Foi uma boa actuação dentro do espaço que lhes foi proporcionado, o vocalista esteve bem assim como o guitarrista. Meia hora depois os WEB entraram em palco e a energia no Sá da Bandeira aumentou, riffs mais agressivos deram conta do assunto e não fosse o vocalista (a meu ver podia ter estado melhor) e o reduzido espaço o concerto teria sido muito bom mesmo. Por fim, por volta da meia-noite, os RAMP entraram num palco a sua imagem, grande (comparando com o palco dos HEADSTONE e dos WEB). Epah que concerto, o vocalista e a banda deram o máximo e o resultado foi um grande concerto de uma grande banda nacional de thrash metal. Enfim, foi o meu primeiro concerto de Heavy Metal e a verdade é que fiquei contagiado pelo espírito que mais de 2 horas de concerto me proporcionaram. P.S. O novo álbum dos RAMP, "Visions", foi distribuído no início do espectáculo como havia sido prometido e já está a girar no meu aparelho. \m/ Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Abril 2009 Ontem acabei por ir ao concerto dos RAMP ao Sá da Bandeira. Começou por volta das 22h30 com os HEADSTONE a abrirem o palco. Foi uma boa actuação dentro do espaço que lhes foi proporcionado, o vocalista esteve bem assim como o guitarrista. Meia hora depois os WEB entraram em palco e a energia no Sá da Bandeira aumentou, riffs mais agressivos deram conta do assunto e não fosse o vocalista (a meu ver podia ter estado melhor) e o reduzido espaço o concerto teria sido muito bom mesmo. Por fim, por volta da meia-noite, os RAMP entraram num palco a sua imagem, grande (comparando com o palco dos HEADSTONE e dos WEB). Epah que concerto, o vocalista e a banda deram o máximo e o resultado foi um grande concerto de uma grande banda nacional de thrash metal. Enfim, foi o meu primeiro concerto de Heavy Metal e a verdade é que fiquei contagiado pelo espírito que mais de 2 horas de concerto me proporcionaram. P.S. O novo álbum dos RAMP, "Visions", foi distribuído no início do espectáculo como havia sido prometido e já está a girar no meu aparelho. \m/ Tenho quase a certeza que já os vi ao vivo. O vocalista não é o Rui Duarte? Se não me engano é também vocalista de uma banda de covers que são os R.C.A que já vi também algumas vezes Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Abril 2009 http://www.rampmetal.com/index.php?option=...1&Itemid=41 Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2009 Já viram o videoclip da Divinations, do Crack The Skye? :lol: Que cena mais bizarra. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Abril 2009 Novo vídeo clip Metallica - Broken Beat & Scarred A minha música favorita do albúm. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Abril 2009 belos tempos de quando tinha a barba igual à vocalista/guitarrista dos Mastodon btw, gandas deuses. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2009 belos tempos de quando tinha a barba igual à vocalista/guitarrista dos Mastodon btw, gandas deuses. também tinhas a barriga de cerveja dele? :lol: É algo bizarro mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Abril 2009 rip Carreguei no enter sem querer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Abril 2009 RCA n é Ramp com Animais? :lol: R.C.A é Real Companhia dos Animais Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Abril 2009 Pessoal sabem me dizer se a LOUD! de Abril já está nos quiosques? Tenho que pensar em fazer assinatura mensal. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Abril 2009 Acho que não. Tive em vários na sexta, e não tinham. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Abril 2009 IRON MAIDEN: FLIGHT 666 IRON MAIDEN ANUNCIAM EXIBIÇÃO DO FILME “IRON MAIDEN:FLIGHT 666”, EM EXCLUSIVO, NOS CINEMAS ZON LUSOMUNDO NO DIA 21 DE ABRIL A ZON LUSOMUNDO, em parceria com a EMI MUSIC PORTUGAL, BANGER PRODUCTIONS e ARTS ALLIANCE MEDIA têm o prazer de anunciar a exibição, em várias salas de cinema digital do país, do documentário “IRON MAIDEN: Flight 666” que tem como grandes protagonistas uma das maiores bandas Rock de sempre. O documentário dos realizadores Scot McFayden e Sam Dunn, (conhecidos também pelos filmes “Metal, A Headbangers Journey” e mais recentemente “ Global Metal”), que acabou de conquistar o galardão “24 Beats Per Second” no prestigiado festival SXSW em Austin, Texas, será exibido em cinema digital e com soberbo Som Surround 5.1, misturado pelo produtor da banda Kevin ‘Caveman’ Shirley. Uma experiência verdadeiramente única! O dia 21 de Abril, DIA IRON MAIDEN em todo o Mundo, foi a data escolhida para a exibição e os bilhetes estão já à venda. As exibições são únicas pelo que se espera uma corrida aos ingressos tal como aconteceu em todos os países onde as mesmas exibições já foram anunciadas. O extraordinário filme conta-nos a história da primeira parte da última Tour dos IRON MAIDEN, entre Fevereiro e Março de 2008, em promoção do seu álbum de originais “Somewhere Back In Time” e que os conduziu a 13 países onde actuaram em 23 espectáculos de Estádio e Arena, completamente esgotados, na Ásia, Austrália e América, em apenas 45 dias. Por isso esta Tour tornou-se num feito memorável. Mas há mais: para tornar este feito possível a banda e toda sua Crew, juntamente com as suas 12 Toneladas de equipamento de som e respectivo palco, voaram num Boeing 757 customizado para esta aventura tendo aos comandos o cantor da banda, Bruce Dickinson. É verdade…Bruce Dickinson não só actuou nos 23 shows da banda, para mais de meio milhão de fãs, como ainda pilotou ele próprio o Boeing com o nome de baptismo ED Force One, durante a maior parte dos 70 000 kms percorridos. “IRON MAIDEN: Flight 666” traz para os ecrãs do cinema todo o drama, entusiasmo e histeria que seguiram a banda por todo o mundo todas as vezes que o Ed Force One aterrou numa cidade. Os fãs poderão aqui presenciar toda a intensidade da Tour, os horários apertados, a luta contra os fusos horários, a pressão de entregar aos fãs a energia que correspondesse ás expectativas de milhares de fãs de culturas completamente diferentes, espectaculares ângulos de filmagem, imagens de bastidores e claro…todo o divertimento. “IRON MAIDEN: Flight 666” é um honesto e revelador retrato de uma das maiores bandas de todos os tempos. Um documento único a não perder por qualquer fã da banda ou por qualquer apreciador de Rock. Em Portugal o filme “IRON MAIDEN: Flight 666” estará em exibição apenas no dia 21 de Abril, ás 21h00, nos seguintes cinemas: Porto - Cinema Zon Lusomundo Marshopping Porto - Cinema Zon Lusomundo Parque Nascente Lisboa - Cinema Zon Lusomundo Vasco da Gama Lisboa - Cinema Zon Lusomundo Alvaláxia Almada - Cinema Zon Lusomundo Almada Forum Torres Vedras - Cinema Zon Lusomundo Torres Vedras Figueira da Foz - Cinema Zon Lusomundo Foz Plaza Preço do bilhete: 6,66 € r113duF0SXE Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Abril 2009 Metalheads o que acham desta pérola do black metal norueguês? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2009 Ontem acabei por ir ao concerto dos RAMP ao Sá da Bandeira. Começou por volta das 22h30 com os HEADSTONE a abrirem o palco. Foi uma boa actuação dentro do espaço que lhes foi proporcionado, o vocalista esteve bem assim como o guitarrista. Meia hora depois os WEB entraram em palco e a energia no Sá da Bandeira aumentou, riffs mais agressivos deram conta do assunto e não fosse o vocalista (a meu ver podia ter estado melhor) e o reduzido espaço o concerto teria sido muito bom mesmo. Por fim, por volta da meia-noite, os RAMP entraram num palco a sua imagem, grande (comparando com o palco dos HEADSTONE e dos WEB). Epah que concerto, o vocalista e a banda deram o máximo e o resultado foi um grande concerto de uma grande banda nacional de thrash metal. Enfim, foi o meu primeiro concerto de Heavy Metal e a verdade é que fiquei contagiado pelo espírito que mais de 2 horas de concerto me proporcionaram. P.S. O novo álbum dos RAMP, "Visions", foi distribuído no início do espectáculo como havia sido prometido e já está a girar no meu aparelho. \m/ A uns anos ouvia bastante RAMP Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Abril 2009 A uns anos ouvia bastante RAMP Mas tu tens um gosto musical fora do normal crl :D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Abril 2009 Mas tu tens um gosto musical fora do normal crl :D Não me deixes corado pá! :mrgreen: Eu cresci a ouvir rock alternativo, rock progressivo, art-rock, pop dos anos 80, Jazz, musica brasileira (Roberto Carlos, Maria Bethania, Caetano Veloso e afins) e musica classica. Esta mistura ajudou-me bastante a saber apreciar um pouco de cada. Isso devo aos meus pais. Depois a musica que começei a ouvir por vontade própria foi metal por influência dos meus amigos e só ai é que me tornei "fanático" por musica. Em relação aos Ramp, eu ainda os ouvi ao vivo num concerto que eles deram na FNAC do Almada Forum e até foi bem porreiro Compartilhar este post Link para o post