Su1 Publicado 21 Fevereiro 2009 Tool no meio de essas bandas é para gozar com quem é fã de Tool... PS: Mastodon é bem bom, pá! Mesmo, por isso é que achei estranho.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Fevereiro 2009 Não tem que ser exclusivamente Heavy Metal, e eu também estou a falar dos meus gostos :mrgreen: Mas sim concordo com vocês, estaria ali desenquadrado. Manowar e Motörhead eram excelente opções. :D Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 22 Fevereiro 2009 Se fosse era só pelos Metallica e pelos Slipknot. Lamb of God odeio e Mastodon não sou grande fã. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Fevereiro 2009 Mastodon em casa, não gosto. Agora em concerto, são excelentes, não conhecia e gostei muito no SBSR. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Fevereiro 2009 Fds! Metam os Slipknots no crl, e tragam de novo Machine Head, e era o dia perfeito. Mastodon com o novo álbum, e Metallica também com novo álbum, e tá a festa feita. Lamb of God vai ser pra partir, grandes guitarradas. btw, só peço que metam Mastodon a tocar 1 hora, em vez dos 45 minutos que tocaram no último SBSR Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2009 se fossem os machine head ainda era gajo pa pensar em ir Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Fevereiro 2009 Se fosse Machine Head ia para lá a pé. MH no Rock in Rio, melhor concerto da minha vida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 25 Fevereiro 2009 Também quero ver se vou ao Optimus Alive. Metallica, Slipknot e Lamb of God, bom demais para pensar em perder. Perfeito era ir Rammstein e Moonspell. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 7 Março 2009 :compinchas: Bom cartaz, gostava de ver novamente MH mas la estarei na mesma! Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Março 2009 Também quero ver se vou ao Optimus Alive. Metallica, Slipknot e Lamb of God, bom demais para pensar em perder. Perfeito era ir Rammstein e Moonspell. Salientas esses todos e deixas de fora a melhor banda do dia? :cadeirada: Só por Mastodon já rendia o bilhete :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 8 Março 2009 Este ano sim temos um festival com bandas de metal a sério só queria mais duas bandas All that Remains e In Flames não pedia mais nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Março 2009 Para quem pedia, Machine Head no Alive dia 9 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Março 2009 OMG!!!! MACHINE HEAD OUTRA VEZ! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Março 2009 OMG!!!! MACHINE HEAD OUTRA VEZ! :prayer: :prayer: Fds que brutalidade :prayer: Vocês vão outra vez este ano? Também quero ir :carinhoso: Espero que Machine Head seja depois de Slipknot (duvido muito) senão vou adormecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 11 Março 2009 Eu lá estarei, no dia dos meus anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Março 2009 Quero MUITO ir. No entanto não depende só de mim pois os meus pais estão assim um bocado de "pé atrás", tal como eu pois é muito perto dos exames :doubt: Mas é um cartaz do crl!! Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 11 Março 2009 Quero MUITO ir. No entanto não depende só de mim pois os meus pais estão assim um bocado de "pé atrás", tal como eu pois é muito perto dos exames :doubt: Mas é um cartaz do crl!! Fdx caga pos exames, a vida são 2 dia e um deles é 9 de julho 2009 no Alive :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 12 Março 2009 Minha nossa senhora... Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb of God, Mastodon num dia só.... Eu e a minha senhora lá estaremos se deus quiser! Imperdivel!! Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 19 Março 2009 Ja tenho bilhete para o dia 9 em Oeiras. \m/ Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Março 2009 Ja tenho bilhete para o dia 9 em Oeiras. \m/ 50€ não é ? tenho que ir comprar os nossos Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Março 2009 Deus existe! Só falta os Slipknot baterem com o autocarro, e punha-se uma banda portuguesa qualquer de metal. Vai calhar em época de exames, mas que se f*da Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 20 Março 2009 Deus existe! Só falta os Slipknot baterem com o autocarro, e punha-se uma banda portuguesa qualquer de metal. Vai calhar em época de exames, mas que se f*da Em entrevista ao CC, a Andreia Crina (?) disse que para o palco principal, ia estar confirmada até final do mês uma banda portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 20 Março 2009 50€ não é ? tenho que ir comprar os nossos ya é 50€ Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 20 Março 2009 Deus existe! Só falta os Slipknot baterem com o autocarro, e punha-se uma banda portuguesa qualquer de metal. Vai calhar em época de exames, mas que se f*da Ou irem buscar uma banda em condições de seu nome Opeth. Mas está a faltar Moonspell. Compartilhar este post Link para o post