City Publicado 18 Abril 2009 Não vi nenhum desses 2 (nem sabia deles :mrgreen:) mas já vi um chamado Get Thrashed: The Story of Thrash Metal e gostei muito Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 18 Abril 2009 Thash Metal? :shock: Vou já ver isso. OBRIGADÃO Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Abril 2009 Metal: A Headbanger's Journey :prayer: Brutal mesmo. Adorei Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Abril 2009 Shadows Fall :prayer: Y0nsaOhaisw More Than a Thousand :prayer: A banda mais underrated que conheci no Metal. Tudo bem que as lyrics deles nao tenham muito sentido mas o som deles é unico. Não sei porque os consideram uma banda Emo :| AnXDH-cVwkA Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Abril 2009 o Global Metal também é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 23 Abril 2009 More Than a Thousand :prayer: A banda mais underrated que conheci no Metal. Tudo bem que as lyrics deles nao tenham muito sentido mas o som deles é unico. Não sei porque os consideram uma banda Emo :| Se curtes More Than a Thousand tens ainda, TwentyInchBurial, Hills Have Eyes e My Cubic Emotion. E no fundo é um bocado emo, talvez emocore, ou mesmo metal com influencias de screamo. Para mim a banda mais underrated em Portugal são os RAMP. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 23 Abril 2009 Em Portugal underrated? Sem dúvida os pioneiros do heavy metal nacional, os Tarantula. Merecem muito mais do que tem de momento, demoraram uma eternidade até sair de Portugal e ainda hoje há pouca gente a conhecer uma das bandas mais importantes do nosso país (não falo só de metal). Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 23 Abril 2009 que raio é father metal? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2009 Para mim a banda mais underrated em Portugal são os RAMP. Underrated? LOL Nem perto. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 23 Abril 2009 Chegamos, Cá estamos, Cerveja na mão.. Somos Mata Ratos e trazemos confusão! ... Chegamos, Cá estamos, Até te vais cagar.. Somos Mata Ratos a festa vai começar! :supz: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 23 Abril 2009 Hora de estrada, banda em acção Dia de concerto traz sempre emoção Cada momento, é de diversão Somos infamia, tripas ao coração O dia é de festa e diversão, muita infamia no coração Sem monotonia cada dia é diferente Rever amigos, só sabe quem sente Venha mais cerveja que não seja quente Em cima do palco, vai tudo pela frente Refrao: Chegamos, cá estamos, cerveja na mão Somos mata-ratos e trazemos confusão Chegamos, cá estamos, até te vais cagar Somos mata-ratos a festa vai começar No regresso á base, fica a memoria Mais uma noite, que foi em gloria Somos infames, o nome na lama Não vão conseguir, fazer-nos a cama Enorme música, acústica soberba. Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 23 Abril 2009 Em Portugal underrated? Sem dúvida os pioneiros do heavy metal nacional, os Tarantula. Merecem muito mais do que tem de momento, demoraram uma eternidade até sair de Portugal e ainda hoje há pouca gente a conhecer uma das bandas mais importantes do nosso país (não falo só de metal). :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Abril 2009 Aonde é que é isso?! Btw, começei a ouvir Lamb of God :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 26 Abril 2009 Optimus Alive, 9 de Junho, Passeio Maritimo de Algés. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2009 Mastodon em letras pequeninas é que é de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 26 Abril 2009 Percorri o mundo para te encontrar nunca me deixei desencorajar por todo lado eu te procurei mas foi na Albania que eu te encontrei A sul de Tirana finalmente o amor nas rochas Balcânicas senti o teu calor Bebo o teu leite e a seguir penetro enquanto ruminas enfio-to no recto cabra das montanhas jamais eu partirei sentir a tua lã para sempre ficarei A sul de Tirana finalmente o amor nas rochas Balcânicas senti o teu calor Percorri o mundo para te encontrar nunca me deixei desencorajar por todo lado eu te procurei mas foi na Albania que eu te encontrei A sul de Tirana finalmente o amor nas rochas Balcânicas senti o teu calor (x4) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2009 Optimus Alive, 9 de Junho, Passeio Maritimo de Algés. Oi? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2009 f*da-se mas custa muito ver o link da imagem? é em Inglaterra perto de Londres Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2009 ali ta linkin park e avenged sevenfold e ai nao... edit: ah isso é na austria, slipknot :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Abril 2009 ali ta linkin park e avenged sevenfold e ai nao... edit: ah isso é na austria, slipknot :prayer: mesmo assim até acho o outro melhor esquece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post