Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Abril 2009 Não sei, mas pah uma coisa é na FNAC outra será um teatro. btw pessoal acham que Metallica/Megadeth podem ser chamados de Thrash Metal quando há Kreator/Slayer? Ou vice-versa? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Abril 2009 que raio de pergunta Achas que Metallica/Megadeth ou Kreator/Slayer podem ser chamados de Thrash Metal quando há Anthrax? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Abril 2009 que raio de pergunta Achas que Metallica/Megadeth ou Kreator/Slayer podem ser chamados de Thrash Metal quando há Anthrax? Que raio de pergunta? Há imensa gente com esta dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Abril 2009 Não sei, mas pah uma coisa é na FNAC outra será um teatro. btw pessoal acham que Metallica/Megadeth podem ser chamados de Thrash Metal quando há Kreator/Slayer? Ou vice-versa? sim Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2009 Metallica já foi de tudo :lol: Thrash, Speed, Heavy... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Abril 2009 Pois muita gente diz que Thrash é Slayer/Kreator/etc.. já Metallica/Megadeth é mais Speed. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Abril 2009 Eu sempre considerei Megadeth a maior referência do Thrash Metal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2009 Eu sempre considerei Megadeth a maior referência do Thrash Metal. LOL Que má referência...antes de Megadeth, tinhas o álbum Kill 'Em All, por exemplo. E Slayer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Abril 2009 Trash Metal sem Metallica = lulz btw, Iced Earth > * Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Abril 2009 Acho que Slayer representa mais o verdadeiro thrash metal. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 17 Abril 2009 Eu sempre considerei Megadeth a maior referência do Thrash Metal. x2 Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 17 Abril 2009 Slayer, Anthrax e Megadeth são as grandes referências do Thrash Metal. Os Metallica tb fazem parte do The Big Four of Thrash juntamente com estas bandas, mas os Metallica deixaram de ser uma thrash metal band depois do Kill Em´ All Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 18 Abril 2009 Para mim thrash é descarregar tudo com uma força incrível e Slayer/Kreator/Testament conseguem-no fazer melhor que Metallica e Megadeth, e depois há o facto destes dois últimos serem MUITO mais melódicos que os outros três que referi.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2009 metallica é indie rock Isso foi na altura do Black Album... Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Abril 2009 Power Metal é do melhor. Metallica deve ser para ai Father Metal. Btw, alguém ouve/ouviu Mata Ratos? :mrgreen: Sei que não se encaixa muito aqui mas também tem o seu som por assim dizer. Há uns 4 ou 5 anos fui vê-los ao Poceirão e depois nunca mais, mas era a galhofa total. Quem não se lembra do êxito d'A Minha Sogra é um Boi... Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Abril 2009 Ratos do Porão também é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2009 :lol: Mata Ratos! A que conheço é a Pedra no Sapato. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Abril 2009 E uma das maiores pérolas deles... JCULWXxloYg MATA RATOS - NAPALM NA RUA SéSAMO O telefone vermelho Comecou a tocar A chamada do Pentágono Ieltsin foi acordar A prioridade é máxima Saddam esta de acordo Há que extreminar O inimigo mais perigoso Napalm na Rua Sesamo O Egas e o Becas Fogem para o abrigo O Cocas e o Ferrão Também não escaparam Sob o napalm Ambos fritaram Refrão E o Julio Isidoro Quis-se safar Mas logo ele Acabou por torrar Nem o pobre Popas Desta escapou Todo o seu corpo Se incendiou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Abril 2009 que raio é father metal? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 18 Abril 2009 Metalheads quem já viu? http://www.imdb.com/title/tt0478209/ http://www.imdb.com/title/tt1249171/ Recomendo vivamente ;) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 18 Abril 2009 Metalheads quem já viu? http://www.imdb.com/title/tt0478209/ http://www.imdb.com/title/tt1249171/ Recomendo vivamente ;) Vi este: Metal: A Headbanger's Journey Power Metal é do melhor. Metallica deve ser para ai Father Metal. Btw, alguém ouve/ouviu Mata Ratos? :mrgreen: Sei que não se encaixa muito aqui mas também tem o seu som por assim dizer. Há uns 4 ou 5 anos fui vê-los ao Poceirão e depois nunca mais, mas era a galhofa total. Quem não se lembra do êxito d'A Minha Sogra é um Boi... Grande som. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 18 Abril 2009 É o melhor na minha opinião, apesar do outro ser importante não só pelo metal mas também pelo facto de se mostrar como muitos povos vivem. btw gostas-te? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 18 Abril 2009 Gostei bastante até. Tenho de ver se arranjo o outro. Compartilhar este post Link para o post