Maffu Publicado 13 Maio 2009 More Than a Thousand é bastante bom. Tenho começado agora a explorar mais a vertente hardcore do emo-rock. Comecei pelo comercial, mas algo não me agradou. Agora no hardcore, já temos algo "mais melhor bom". Alguem conhce assim bandas jeitosas» Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2009 Hardcore é uma coisa. Emocore é outra. Screamo é outra. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2009 More Than a Thousand é bastante bom. Tenho começado agora a explorar mais a vertente hardcore do emo-rock. Comecei pelo comercial, mas algo não me agradou. Agora no hardcore, já temos algo "mais melhor bom". Alguem conhce assim bandas jeitosas» My Chemical Romance, Alexisonfire, Poison The Well, que me recorde que são bacanas Hardcore é uma coisa. Emocore é outra. Screamo é outra. Deduzo que pretenda mais do lado "emo" porque é o mais "audivel" lol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Maio 2009 Hardcore é uma coisa. Emocore é outra. Screamo é outra. Lol, eu sei. My Chemical Romance, Alexisonfire, Poison The Well, que me recorde que são bacanas Deduzo que pretenda mais do lado "emo" porque é o mais "audivel" lol MCR é "demasiado leve". As outras não conheço, mas se forem no mesmo estilo, poupaste-me uma ida a wikipédia. Quero musica mesmo "metalcore" não rock. De caminho falam em Alesana. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 13 Maio 2009 Gostas de Bring me The Horizon? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2009 Lol, eu sei. MCR é "demasiado leve". As outras não conheço, mas se forem no mesmo estilo, poupaste-me uma ida a wikipédia. Quero musica mesmo "metalcore" não rock. De caminho falam em Alesana. Ah bom, Metalcore é outra coisa. Darkest Hour, Killswitch Engage, At All Cost, Atreyu, Underoath, All That Remains, Bullet For My Valentine e Shadows Fall embora os ultimos não estejam bem bem dentro deste genre. Gostas de Bring me The Horizon? Mais deathcore Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Maio 2009 Iron Maiden Black Sabbath Metallica Megadeth Judas Priest Moonspell Opeth Motorhead Slipknot Ozzy Osbourne Pantera Manowar Daí essa sao as que ouço/gosto mais. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 15 Maio 2009 Soulfly http://www.myspace.com/soulfly Domingo, 7 de Junhol São Mamede, CAE, Guimarães Abertura de portas às 20H! Bilhetes: Preço em Pré-Venda: Plateia: 22€ (limitado a 500 bilhetes) 1º Balcão: 27€ (limitado a 100 bilhetes) Última semana: Plateia: 27€ 1º Balcão: 32€ Locais de Venda: Vimaranes Music Shop http://www.myspace.com/VMShop Bilheteira do São Mamede http://www.sao-mamede.com/?1&it=bilheteira Ticketline http://www.ticketline.pt El Rock Bar http://www.elrockbar.com Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2009 Melodic Death Metal <3 Imperanon - Hollow r2pOz-4dwko Gostava de saber o porquê das bandas de Metal suecas e filandesas serem tão boas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2009 Esta a ter cada concerto o Sao Mamede :-o Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2009 LOL que ridículo. Lusatarium? Letter Messiah? Damage, Inf? e aquela a dizer "Whoever else to club"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Maio 2009 Para isso já existe os Portugallica. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Maio 2009 Não gosto de Imperanon que puseste aí turk. Mistura com Power Metal não assenta bem. Ou uma coisa ou outro. E sem dúvida Melodic Death Metal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2009 :lol: Caguei-me a rir. Eu tinha uma música, não me lembro qual, em que no início os gajos tocavam o início da "Ain't Like That", e o James a dizer "you don't know this shit" :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Maio 2009 85h5KYI0bHU&NR=1 mebSi4PDC34 Scar Symmetry, melodic death metal. Adoro a fusão que fazem nas musicas entre os "clean vocals" e os "death metal growls". Geniais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Maio 2009 DyCMsElyZ5o Battlelore, mistura de female clean vocals com growls de melodic death. <3 Sim, a vocalista parace a Amy Lee embora seja BEM mais magra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Maio 2009 Muito porreiro os Scar Symmetry, Turk. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 18 Maio 2009 Manowar Banda gravará música em dezesseis idiomas Os "reis do metal" continuam a fazer história de forma inovadora para os guerreiros dos quatro cantos do mundo. Desta vez o Manowar pegou uma música do seu novo álbum conceptual e a gravou em DEZASSEIS idiomas! Nunca antes algo desse tipo foi feito por uma banda de heavy metal! A música "Father" é um heróico tributo de um filho que testemunhou a morte de seu pai. É baseado no conto de Thor, o Deus do Trovão musicado em "The Asgard Saga". Em uma revolucionária colaboração com o escritor alemão Wolfgang Hohlbein, Manowar está criando o álbum enquanto ele escreve o livro. A música é cantada por Eric Adams, com a ajuda de fãs ao redor do mundo, em Inglês, Alemão, Italiano, Húngaro, Romeno, Búlgaro, Norueguês, Espanhol, Francês, Grego, Turco, Polaco, Japonês, Croata, Português e Finlandês "Father" terá sua estreia, assim como outras faixas do novo álbum, ao vivo no palco do Magic Circle Festival III no sábado, dia 18 de Julho de 2009, na Alemanha. Um EP também será lançado exclusivamente com um CD bónus contendo "Father" em todos idiomas gravados. ZARwo5ftlTY Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Maio 2009 grande trailer :prayer: mal posso esperar.... Manowar > Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Maio 2009 Manowar :heart: Quando eles tiveram em Lisboa (estive lá) :heart: :heart: BFuIc2sRFxs Só consegui arranjar este vídeo do concerto deles cá. Fantástico! Compartilhar este post Link para o post