Blast Publicado 31 Maio 2009 Ainda bem que esse festival voltou Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Maio 2009 Já cheguei a falar com um dos membros dos Thanatoschizo na net, não faz muito o meu estilo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Maio 2009 Já que ninguem, sem ser eu e o Riff ( praticamente :mrgreen: ), apresenta bandas, aqui vão mais 2. The Vision Bleak - Deathship Symphony vSp7sm3qmFY Parecidos aos Therion, embora com riffs de guitar mais agressivos e sem as female vocals. Universum - Day of Remdeption N25xY04flsQ Melodeath embora esteja mais virado para o lado death Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Vá, turco, calma. Minsk WCAbO7bSwBI Baroness Bb3ep6YW0JI O Su1, que anda a ouvir bastante Mastodon, é capaz de gostar das duas bandas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Maio 2009 Para não dizerem que não ponho nada. Metal progressivo Callisto 9jbpZtE-Zm8 Ld-ZH0yn9HE Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Maio 2009 Estive agora a ver no MA e diz que é atmospheric sludge. No entanto vai dar ao mesmo, para mim estão muito ligados ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Maio 2009 btw, não sei se alguma vez vos mostrei isto. Disillusion Genre(s) Melodic Death/Progressive Metal dREjsCoKt64 Yr5eGmM-49A bWEAYDGwcmo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Maio 2009 Alter Bridge - Ties that bind oGWjrwiatBw Não acredito que não conhecia estes gajos.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Alter Bridge é rock, dude... Gosteeei de Callisto. Pena o grunhuzinho. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Maio 2009 Alter Bridge é rock, dude... Gosteeei de Callisto. Pena o grunhuzinho. Pode ser considerado Alternative Metal .... esta é Metal Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Eles são rock :lol: Já ouviste os dois álbuns? Nota-se que são rock. :\ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Maio 2009 Rain Fell Within - Burned Away 0MsQSOiXYlM Gosto do som embora pense que as vocals não estão grande coisa :| Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 31 Maio 2009 Cá vai: zCc_jLctZkA Btw: Alter Bridge é porreirito. Há quem ache metal, há quem ache rock. No MySpace deles, curiosamente aparece Rock / Metal . Eu considero Rock. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Maio 2009 Eles são rock :lol: Já ouviste os dois álbuns? Nota-se que são rock. :\ Sim, concordo que 90% das musicas são rock mas esta não o é :mrgreen: Trail of Tears - Deceptive Mirrors gYfF4PqZUFo Symphonic Black Metal :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Maio 2009 Sim, concordo que 90% das musicas são rock mas esta não o é :mrgreen: :facepalm: Vá, Tides - é instrumental sludge metal YZlDlSRgyv4 Black Math Horseman - provavelmente doom/stoner metal wtCXmQtCYMc Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 31 Maio 2009 Death Metal Melódico 1s6Fz8BATWE Viking/Folk metal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Maio 2009 :facepalm: Eu percebi, Zé.... Mais Melodeath. Zonaria - Rendered In Vain g7qWDm5NIoQ Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Junho 2009 gV6noHEd6XE If you squeeze my lizard I'll put my snake on you I'm a romantic adventure And I'm a reptile too Lemmy :prayer: Motörhead :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Junho 2009 Alive dia 9. Quem vai? MetalHeads do CMPT, acusem-se. O meu bilhete já cá canta :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 3 Junho 2009 Ide morrer todos longe. :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Junho 2009 Alive dia 9. Quem vai? MetalHeads do CMPT, acusem-se. O meu bilhete já cá canta :rockon: Presente. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 4 Junho 2009 Slayer em estudio: uma música nova ub2RGIWw5cM "Psychopathy Red", música nova completa: http://www.youtube.com/watch?v=ub2RGIWw5cM Compartilhar este post Link para o post