Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Já alguem aqui ouviu o Killswitch Engage?

Banda já relativamente conhecida. Pessoalmente, não gosto nada desse estilo, não sabe se grunhe muito, se canta normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se cheguei a dizer aqui mas aqui à tempos vi o the Decline Of Western Civilization 2: The Metal Years

fds os panisgas do Glam eram todos maluquinhos da cabeça icon_lol.gif (não só obviamente...mas foi das partes que mas me ficou na memória. Essa e a última entrevista (acho que é a última...bem, se virem percebem logo do que eu estou a falar) fds pqp :| meteu uma impressão...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
O que achas-te dos Men Eater?

Tanto o de Mastodon como o de Men Eater já tinha no pc, só que decidi comprar porque gostei dos 2.

O de Men Eater considero estar bom. Está diferente do primeiro, mais pesado e mais "cru" acho que posso dizer assim. Nota-se que melhoraram em alguns aspectos principalmente na qualidade com que foi gravado. Não considero nem melhor, nem pior que o outro.

A Queen of a Million é a minha preferida. De resto gosto de todas em geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde?

Pierrot na rua Formosa. Desculpa a demora só reparei agora

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ver este documentário sobre os Metallica:

http://en.wikipedia.org/wiki/Some_Kind_of_Monster_(film)

E tambem já tenho aqui o Global Metal (que falaram ai atrás). Depois comento.

Vi os dois e são gostei de ambos. SKOM é para ver o pior momento da carreira dos Metallica, mas dá para saber mais coisas da banda. O Global Metal é para ficar maravilhado com o poder do metal por este mundo fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

TÁ QUASE crl

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda faltam mais de 24 horas para os RAMP começarem a actuar :(

Mesmo :( . btw o gajo da Rentabus disse que entrava em contacto hj para confirmar detalhes e até agora nada

Compartilhar este post

Link para o post
Pois também ainda não me ligou.

O gajo acabou de me ligar, ele tinha-se enganado pensava que ia sair de Braga :medinho: mas ja esclareci as cenas

Compartilhar este post

Link para o post
O gajo acabou de me ligar, ele tinha-se enganado pensava que ia sair de Braga :medinho: mas ja esclareci as cenas

Estou a espera do telefonema :lol: Se daqui a 1h ele não tiver ligado eu ligo para lá para saber o que se passa.

Então tu amanhã vais no meu autocarro?

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a espera do telefonema :lol: Se daqui a 1h ele não tiver ligado eu ligo para lá para saber o que se passa.

Então tu amanhã vais no meu autocarro?

É teu? :mrgreen: . Ya

Compartilhar este post

Link para o post
Se fosse não estava a espera de um telefonema de um gajo para eu ir amanhã :lol:

Podia ser o motorista xd

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo adiaram para as 8:30h. Convem estares la um bocado antes, eu vou la chegar um quarto de hora antes

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de perguntar se eles param mesmo a beira do recinto e se depois estão la tb a espera de nós para vir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...