lastdance Publicado 25 Agosto 2009 Ando sem dinheiro, se nao talvez fosse ao dia de Blind Guardian. E é longe pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2009 E o Hansi ? Só por alto, faz parte dos Blind Guardian, é convidado bastantes vezes pelo Arjen Lucassen para fazer vocals pelos Ayreon e tem a side band Demons & Wizards com o Jon Schaffer. A voz dele é tão poderosa :prayer: Já ouviste Riverside? E o primeiro álbum de Indukti? E Lunatic Soul? Ah pois, Duda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2009 O Hansi é tão deus :prayer: Dos melhores, senão o melhor, vocal de sempre a nivel de metal. Btw, recomendo http://www.heavymetalradio.com/ u_tORtmKIjE :heart: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2009 Já ouviste Riverside? E o primeiro álbum de Indukti? E Lunatic Soul? Ah pois, Duda :prayer: Gostos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Agosto 2009 inpbS2JpMRA boa cover, acho que está encontrado o sucessor :mrgreen: Já comentei isso com o Picardia :lol: Era muito melhor que o DuVall sem dúvida. Schizo vais ver os Opeth ao Palácio de Cristal? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 30 Agosto 2009 Demons , é brutal, no autocarro então é lindo, os velhotes passam-se. Blind Guardian .. :prayer: valhalha ou o krl .. masterpiece. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Agosto 2009 Demons , é brutal, no autocarro então é lindo, os velhotes passam-se. Blind Guardian .. :prayer: valhalha ou o krl .. masterpiece. ozEQXl8Fbew <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 31 Agosto 2009 Já comentei isso com o Picardia :lol: Era muito melhor que o DuVall sem dúvida. Schizo vais ver os Opeth ao Palácio de Cristal? Nop. já os vi uma vez, e não há dinheiro =X ando a poupar para o carro. tu vais? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 31 Agosto 2009 Ainda não sei. A tentação é enorme mas agora ando apertado de finanças. Também ainda faltam quase dois meses. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2009 Demons , é brutal, no autocarro então é lindo, os velhotes passam-se. Blind Guardian .. :prayer: valhalha ou o krl .. masterpiece. Mirror Mirror tb é genial. Btw, para quem gosta de Power Metal 94DLb5lQAZA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 31 Agosto 2009 Eluveitie - Inis Mona iijKLHCQw5o Eluveitie - Elembivos DMvObDsf0N4 Eluveitie - Caliing The Rain zVy4aNDrYH0 Eis uma banda que eu não conhecia até há uns tempos atrás... Tenho que agradecer ao CityTrash por me ter "mostrado" o álbum "Slania" desta magnífica banda. Eluveitie :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 31 Agosto 2009 E bandas tugas? Só ouço RAMP. E por aí? rT9Bl6xwxt0 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 31 Agosto 2009 Ouvir regularmente não oiço nada mas tenho aqui The Spektrum, Antiquus Scriptum, Creature Omega e Hyubris (isto é mais na onda de Folk Metal), Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2009 Sub, a nivel nacional, oiço Moonspell ( adorei o Night Eternal ), Blacksunrise ( banda de um amigo meu :mrgreen: ) e Ho-Chi-Minh. Não vou meter samples de Moonspell porque toda a gente conhece. Blacksunrise - Land of the Blind ( Esta musica é Metalcore mas o trabalho deles mais recente é Death Metal ) nXDh6ANgSJ4 Ho-Chi-Minh - Way of Retain ( Metalcore ) zmH3B6NEnJI Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 31 Agosto 2009 Crazy Train tocada por um miúdo japonês de 9 anos num concerto do Ozzy 0rtJOMBvLuQ E bandas tugas? Só ouço RAMP. E por aí? Pitch Black, Decayed, Tarantula, Web... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2009 Oratory, Thanatoschizo, Witchbreed, Crushing Sun, W.A.K.O Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2009 Já falei com o guitarrista dos Thanatoschizo no irc :mrgreen: por acaso é uma banda que na altura gostava, agora deixei de ouvir Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 1 Setembro 2009 Conhecem alguma banda metal que toque/faça covers de musicas classicas? ja andei a pesquisar e não encontro. Só esta banda japonesa mas só tocam essa musica... aKJaQeQyTOg São um bocado abichanados, sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 1 Setembro 2009 Eu por acaso nunca gostei de Moonspell. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2009 Já falei com o guitarrista dos Thanatoschizo no irc :mrgreen: por acaso é uma banda que na altura gostava, agora deixei de ouvir E já foste a casa dele em S. Marta de Penaguião? 8) Ele ainda continua no IRC Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2009 Moonspell nem é muito mau. Eu deles adoro a Nocturna, não soa muito metal, mas é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 1 Setembro 2009 Moonspell nem é muito mau? Porra é uma grande banda na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Setembro 2009 As músicas do último álbum deles pareciam que tinham quase todas o mesmo ritmo e só mudava a letra. Mas até curti do Memorial( Finisterra :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2009 Moonspell nem é muito mau? Porra é uma grande banda na minha opinião. Pois, na tua opinião. Eu acho que não é muito mau. Compartilhar este post Link para o post