HIM Publicado 1 Setembro 2009 Eu acho os Moonspell demasiado underrateds.... Qualquer um dos albuns deles é genial. Alma Matter, Finisterra, The Southern Deathstyle, Scorpion Flower :heart: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2009 Ouve alguem lá para trás que mencionou Folk Metal. Acabei de descobrir isto Turisas - Miklagard Overture QwekhqAdYd8&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 1 Setembro 2009 Nunca gostei de moonspell, o som não me agrada minimamente Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Setembro 2009 E já foste a casa dele em S. Marta de Penaguião? 8) Ele ainda continua no IRC eu não, tu já foste? Isso também já foi há alguns anos Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Setembro 2009 eu não, tu já foste? Isso também já foi há alguns anos Tenho dois amigos que o conhecem e frequentam a casa desse tal (Guilhermino), até levavam as guitarras para desbundar com ele. Eu só o conheci uma vez num concerto acústico na Fnac. Também ouvia e acompanhava a banda, agora ando um bocado desligado. É um tipo porreiraço. Até arranjava entradas no Penaguião MetalFest e tudo :D Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Setembro 2009 Moonspell é fucking awesome. Lyrics .. presença em palco , vocais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2009 É é, passados alguns anos e o homem ainda tem problemas com a pronúncia, por vezes sai com cada palavra em inglês mais emportuguesada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 3 Setembro 2009 isso dá um toque especial Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 4 Setembro 2009 Slayer: "World Painted Blood" será lançado em Novembro. A banda de thrash metal da California, vai lançar o seu novo trabalho no próximo dia 3 de Novembro, através da American Recordings/Columbia Records. O tracklist do álbum será: 01. World Painted Blood 02. Unit 731 03. Snuff 04. Beauty Through Order 05. Hate Worldwide 06. Public Display Of Dismemberment 07. Human Strain 08. Americon 09. Psychopathy Red 10. Playing With Dolls 11. Not Of This God Dave Lombardo disse estar muito excitado com o novo trabalho: "Nós estamos a ter algumas ideias para o pacote do novo álbum e achamos que vocês vão gostar..." Vão haver 3 edições diferentes de "World Painted Blood": - um CD de edição limitada, com múltiplas capas - uma edição deluxe com CD/DVD - uma edição em Vinil de 180 gramas de alta Qualidade unkind.pt 2 das músicas do novo álbum, "Hate Worldwide" e "Psychopathy Red" M6mRcjBjRMs ub2RGIWw5cM Slayer :prayer: :supz: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Setembro 2009 É desta que vêm a Portugal ? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Setembro 2009 É desta que vêm a Portugal ? Estiveram cá no ano passado... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Setembro 2009 Mas eu quero que venham outra vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2009 2 músicas cocó o último álbum também só umas duas ou 3 se aproveitavam... :s Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Setembro 2009 Nunca fui grande fã de Slayer. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 5 Setembro 2009 Nunca fui grande fã de Slayer. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 5 Setembro 2009 Slayer é sem dúvida a melhor banda de puro thrash metal. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2009 Slayer é sem dúvida a melhor banda de puro thrash metal. Muito bom mesmo. Sem dúvida? Vai ouvir Kreator e diz qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2009 Nunca fui fan de Trash. Gosto de Metallica e nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 6 Setembro 2009 Sem dúvida? Vai ouvir Kreator e diz qualquer coisa Já ouvi Kreator e continuo a dizer que Slayer é superior. Nunca fui fan de Trash. Gosto de Metallica e nada mais. Nem eu. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 6 Setembro 2009 E Megadeth? Btw: Kreator :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Setembro 2009 E Megadeth? Btw: Kreator :prayer: O novo álbum dos megadeth está muito bom. Head Crusher :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2009 Não tenho culpa de gostar de musica melodica\sinfonica.... Compartilhar este post Link para o post