Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Ainda não saiu a deste ano (acho)... Sim, RIff, é do ano passado... Mas passado um ano já se devem ter esquecido, resolvi voltar a postar :mrgreen:

a 8 :mrgreen: :mrgreen:

a 11 e a 12 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

onAxT2lPhj0&feature=related

NOISM --- Banda Japonesa daquelas variantes maradas do metal :mrgreen:

Apesar de não gostar deste género, resolvi partilhar

EDIT: Acho bastante repetitivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

YBLzHGVL9lg

:mrgreen::mrgreen:

vPp_eEQElYg

:prayer:

U-Yb80ou1qI

:prayer::prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Este ano vai ser com Marduk, Gorgoroth, Entombed, Slayer, Obituary, Opeth, Mastodon, Morbid Angel e Kreator.

mas vai sair este ano também? :o

Compartilhar este post

Link para o post
mas vai sair este ano também? :o

Não eu só estava a brincar :lol:

Achas que bandas como Marduk e Gorgoroth (assumidamente satânicas) iriam participar numa tradição da igreja cristã?

Compartilhar este post

Link para o post
Não eu só estava a brincar :lol:

Achas que bandas como Marduk e Gorgoroth (assumidamente satânicas) iriam participar numa tradição da igreja cristã?

Por isso é que fiquei um bocado à nora :lol: mas havia de ser bacano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Picardia bom album, gostei bastante . Inda não conseguem ser tão progressivos como essas 2 bandas que referiste mas combinam boas sonoridade com capacidade de improviso . Faixas que me ficaram na cabeça:

03. Pursuit Of Yet

09. Giant Subway Beast

10. The Strafing Lobster

12. The Knowledgeable Kangaroo

13. The Monument

Boa sugestão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

epá, eu recomendo mais um :mrgreen:

2hye3nq.jpg

não está tão bom quanto o 1º (que obra fenomenal que esse álbum é) mas este é bonzinho. A faixa 4 "...and who's your God now?!" é das melhores, mas nota-se que é um "remake" da Mantra (música que podem ouvir no youtube, eu ainda não arranjei :z).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um para juntar à lista.

Ontem, para além de New Keepers of the Water Towers, acabei por arranjar também Arriver, Brass Knuckle Surfer, Jardin de la Croix, Loan, Sad Breakfast e YOB. A juntar a coisas como Hidria Spacefolk, Blandblanden, Del Rey, Holy Fuck, Human Bell, etc, etc que já tenho aqui há uns tempos e ainda não ouvi.

Devo passar o natal bem entretido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF

AINDA NÃO OUVISTE ISSO? :axe: tens ai coisas importantíssimas para o desenvolvimento cognitivo básico de um ser humano!

quanto às primeiras coisas mencionadas:

epá, Sad Breakfast é um post-rock girito. A Cameleon & Andromeda é grande música.

Loan...meh.

Brass Knuckle Surfer não me empolgou muito, mas ainda não ouvi totalmente.

Arriver é nice. Letras cómicas e grande ritmo.

De la Croix ainda não ouvi.

mais outra recomendação (um autêntico "must get"): Pelican - What We All Come To Need

v320yp.jpg

quem consulta um certo blog de grandes recomendações, é capaz de ter visto isto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Loan tem a Hontziria que é excelente e a Niagara que não é má...mas não é nada de especial.

New Keepers of the Water Towers é que é brutal mesmo. Ouvi agora a Mantra dos Indutki (também já está comprado :happy: ) e a primeira coisa que me me lembrei foi: se Tool gravassem uma música com o Malakian havia de sair algo deste género :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, no Youtube é só pessoal a dizer que aquilo é género Tool :lol: eu até compreendo, mas vejo outra qualidade nos Indukti, vejo outro género e vejo outra música. São duas grandes bandas, uma já com grande reportório e grande fama, outra com um reportório já de um volume acentuado e de enorme qualidade prestes a "arrebentar".

Compartilhar este post

Link para o post

Epá...como hei-de explicar...O som é semelhante, mas a música não tem nada a ver. É uma definição um bocado parva, mas quando ouvir mais coisas dos Indutki logo arranjo melhor

btw, isto já não é Metal, pois não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Indukti é metal, jovem. Metal progressivo. Arranja o S.U.S.A.R. que é o primeiro álbum deles, e melhor que o 2º, o Idmen. É que no S.U.S.A.R. tu tens as vozes do magnífico Mariusz Duda, vocalista/baixista da grande banda, também de metal progressivo, Riverside. Estes polacos conhecem-se todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Picardia vou-te retribuir o favor de me teres dado a conhecer aquela banda fixota ,mostrando-te outra ( que talvez até já conheças) . Mas fica aqui para o resto do people checkar também . Lançaram o que considero um dos melhores albuns do ano .

Ghost Brigade - Isolation Songs

Deixo-vos aqui 3 faixas deste álbum que são praticamente perfeitas:

Suffocated: http://www.youtube.com/watch?v=KkDw9rRl--w

Liar:

My Heart is a Tomb:

Os riffs da Suffocated e da Liar são francamente melhores que sexo :p

Compartilhar este post

Link para o post

eish, jovem, não curti nada :mrgreen:

melodic death metal e coisas do género não curto nada. :z

Compartilhar este post

Link para o post

Estive há bocado a rever algumas músicas do concerto de Machine Head no RiR e só tenho duas palavras: ca p*ta! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém aqui ouviu falar de Van Canto?

É uma banda que conta com 5 vocais e um baterista. Não usam guitarras, baixos, etc, pois se caracterizam uma banda de capela. Não é porque não gostem dos instrumentos (alguns membros da banda tocam instrumentos em outras bandas), mas porque acham incrível o que se pode fazer com a voz.

A bateria é usada pois foi tentado o uso "baterias de voz", mas todos não passaram dos 2 minutos da música "Lifetime"

sBxCl2TJNnQ

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha falado deles no musica.com há uns meses, têm uma cover da Battery,

BEwNrjvNiYs

não consigo ver isto sem me rir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...