Victarion Publicado 7 Setembro 2009 Epá, Slayer é capaz de ter das músicas mais brutais na cena do metal, isto quando não exageram e se metem em rodriguinhos parvos. Gemini, Bloodline, South of Heaven e algumas outras. Muito boas mesmo, enalteciam bastante a qualidade da banda, ao contrário de outras, e de grande parte das músicas do último. Este novo vai ser o mesmo cocó. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 7 Setembro 2009 O novo álbum dos megadeth está muito bom. Head Crusher :prayer: 1,320 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Setembro 2009 Hoje estive a ouvir outra vez o último de Isis... Alguém ouve? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Setembro 2009 1,320 :prayer: Muito boa também, mas prefiro a Head Crusher, pq é mais rápida e gosto mais da letra xD Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2009 Hoje estive a ouvir outra vez o último de Isis... Alguém ouve? Sim. O gelton então :roll: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Setembro 2009 Hoje estive a ouvir outra vez o último de Isis... Alguém ouve? Ouço, mas ainda não dei grande atenção ao último. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Setembro 2009 Eh pah o último dos Megadeth está brutal mesmo! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Setembro 2009 Eh pah o último dos Megadeth está brutal mesmo! :prayer: a minha 1ª impressão não foi lá muito boa mas também não ouvi em condições, amanhã vou ouvir outra vez Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 11 Setembro 2009 Eh pah o último dos Megadeth está brutal mesmo! :prayer: Está muito bom. Head Crusher rulla muito Ja saíu o cd? Em algumas lojas sim, mas podes comprar dia 15 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 11 Setembro 2009 Ja ouvi o novo do Megadeth, esta brutal. Muito Bom Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Setembro 2009 Hoje estive a ouvir outra vez o último de Isis... Alguém ouve? Eu. Uma das minhas bandas favoritas dentro do estilo. No entanto este álbum deixou um pouco a desejar, tinha gostado muito do anterior. Mas o meu preferido continua a ser o Panopticon Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Setembro 2009 Desde que comecei a ouvir a Heavy Metal Radio que descobri grandes sons. Callenish Cirle ( Melodeath ) hzO7-vGS_zY Savage Circus ( Power Metal, ao estilo do compatriotas Blind Guardian ) S-ap925x2nY Soilwork ( Melodeath e bastante conhecida ) VKZBFts4lPo Eternal Tears of Sorrow ( Melodeath ) R78lR-UB4bs Savatage ( Progressivo ) IfemABbfSpA Axel Rudi Pell ( Melodic Heavy Metal, digamos que é parecido com o Malmsteen, a nivel de talento, mas não é tão exuberante como ele ) tggbQFG_oaA Raintime ( Um misture de Power e Melodeath ) TfS46BjqYFc Insomnium ( Melodeath ) MBXBnpiMuqA Iron Mask ( Symphonic Power Metal, ao estilo dos Magical Kingdom, banda do guitarrista Dushan Petrossi. Musica parecida com as do Malmsteen, como é normal :lol: ) 94DLb5lQAZA E por fim, Turisas ( Folk Metal com elementos de Power Metal e Symphonic ) QwekhqAdYd8&feature=related Espero que tenham gostado de alguma, ou de todas, como eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 16 Setembro 2009 Bandas do género de Mastodon? Que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Setembro 2009 Bandas do género de Mastodon? Que recomendam? Kylesa e Neurosis (hei-de lembrar-me de mais) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2009 Bandas do género de Mastodon? Que recomendam? BARONESS! Das melhores que há por aí. Em Outubro lançam novo álbum :prayer: Kylesa e Neurosis (hei-de lembrar-me de mais) Kylesa talvez, Neurosis não. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Setembro 2009 Kylesa talvez, Neurosis não. Quer uma, quer outra, não tenho dúvidas em colocá-los aí. Já esperava que alguém dissesse que Neurosis não, mas a verdade é que tem grande influência no trabalho deles e em certas músicas nota-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2009 Quer uma, quer outra, não tenho dúvidas em colocá-los aí. Já esperava que alguém dissesse que Neurosis não, mas a verdade é que tem grande influência no trabalho deles e em certas músicas nota-se bem. Bandas para quem gosta de Mastodon, sim, recomendaria Neurosis. Agora do género, Neurosis é, de certo modo, o Crack the Skye versão mais pesada e sludge. De resto, são diferentes de Mastodon em muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 16 Setembro 2009 Ok thks. Vou tratar de arranjar isso. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Setembro 2009 Baroness é brutal mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2009 http://www.myspace.com/yourbaroness dá para ouvir 2 músicas do novo álbum :> Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 16 Setembro 2009 http://www.myspace.com/yourbaroness dá para ouvir 2 músicas do novo álbum :> Da 1ª não gosto muito da parte em que eles começam a cantar mas continua poderosa como as do último álbum. A 2ª é linda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Setembro 2009 Curti mais a 1ª, mas estão as duas boas. Vai ser alto álbum. E com mais uma BRUTAL capa do sôr Baizley a.k.a. vocalista/guitarrista da banda. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 17 Setembro 2009 Thks pela recomendação. Arranjei o Red Album e Wanderlust :prayer: Mas ainda não ouvi com toda a atenção. Compartilhar este post Link para o post