Guest Schizo Publicado 17 Setembro 2009 Ainda não tinha ouvido as novas malhas de Baroness E à primeira, não gostei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Setembro 2009 não sou fanboy Picardia :p Gostei muito do álbum anterior por acaso, e até fui eu que te mostrei a banda penso eu. Ou foi ao contrário? btw, já alguém ouviu o novo de Insomnium? Tá engraçado, mas acho que as novas bandas de Death Melódico, tendem a fugir um bocado, tem muitas músicas com voz limpa.. Death Melódico é para partir, não é para meninas! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2009 Sim, foste tu que mostraste :lol: E já ouvi o novo (de Baroness). É bom. O outro é melhor, mas este também é bom, mas ainda quero ouvir mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 23 Setembro 2009 <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=CrctcJqfpXU&hl=en&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=CrctcJqfpXU&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Anyone likes/dislikes ? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 4 Outubro 2009 Dia 15 de Outubro no Teatro Sá da Bandeira e dia 16 no Incrível Almadense. Alguém vai? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 4 Outubro 2009 Ainda não sei. Mas não deve ultrapassar os 30€. Edit: Liguei agora para lá. Ainda há bilhetes e custam 20€. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Outubro 2009 não sou fanboy Picardia :p Gostei muito do álbum anterior por acaso, e até fui eu que te mostrei a banda penso eu. Ou foi ao contrário? btw, já alguém ouviu o novo de Insomnium? Tá engraçado, mas acho que as novas bandas de Death Melódico, tendem a fugir um bocado, tem muitas músicas com voz limpa.. Death Melódico é para partir, não é para meninas! 8-) Insomnium :prayer: Eles são Melo Death com influencia de Doom. Nota-se nas lyrics. Finalmente, alguem com bom gosto por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 6 Outubro 2009 Ainda não sei. Mas não deve ultrapassar os 30€. Edit: Liguei agora para lá. Ainda há bilhetes e custam 20€. Em principio não devo ir, ja vou ver os DT e não quero estar a chatear os meus velhotes para me darem mais 20€ Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 6 Outubro 2009 Eu não tenho ninguém para ir senão ia. Já estou com saudades de concertos de metal. Porra não conhecer ninguém que compartilhe os meus gostos musicais é mesmo nojento. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 6 Outubro 2009 Eu não tenho ninguém para ir senão ia. Já estou com saudades de concertos de metal. Porra não conhecer ninguém que compartilhe os meus gostos musicais é mesmo nojento. Aqui igual. Nunca tenho ninguém que queira ir ver concertos de Metal porreiros. Já agora ninguém me arranja o áudio dos Machine Head no RiR 2008? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Outubro 2009 Eu não tenho ninguém para ir senão ia. Já estou com saudades de concertos de metal. Porra não conhecer ninguém que compartilhe os meus gostos musicais é mesmo nojento. basicamente, acontece o mesmo comigo, e n curto ir sozinho Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 7 Outubro 2009 Eu só 2 amigos ke gostam de metal como eu. Riff, wtf e submundo vamos os 4 ver concertos de metal e papar umas metal chicks e ta resolvido Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Outubro 2009 Eu só 2 amigos ke gostam de metal como eu. Riff, wtf e submundo vamos os 4 ver concertos de metal e papar umas metal chicks e ta resolvido mesmo dentro do metal, nem todos gostamos do mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 7 Outubro 2009 mesmo dentro do metal, nem todos gostamos do mesmo :lol: Eu gosto mais de morenas, mas admito que possa haver pessoal ke goste mais de loiras ou ruivas :mrgreen: Ya podemos não gostar todos do mesmo estilo ou de certas bandas, mas num concerto de metal o que interessa é o moche e som muito alto :supz: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 7 Outubro 2009 Eu por acaso estou receptivo a quase todo o tipo de metal. Não me importo de ver nem bandas de speed nem bandas de black. Quero é alguma qualidade. Curtia ver os Marduk e os Vader no Sá da Bandeira. E os Dream Theater e os Opeth no Palácio de Cristal. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Outubro 2009 Eu já vi Marduk e Vader nhé nhé nhé nhé :mrgreen: Se tiverem oportunidade vão ver, os concertos deles são brutais. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Outubro 2009 tu também já viste tudo :dry: http://metalimperium.blogspot.com/ adicionaram-me no hi5, parece ser porreiro Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 8 Outubro 2009 Vi Marduk no Hard Club já à uns bons anos, na tour do Panzer Division Marduk e que concerto :prayer: Vader vi em Coimbra mas pouco me lembro, dizem que foi bom concerto :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Outubro 2009 Também quero ver DT e Opeth e só conheço pussies .. tipo o DB que cagou pa MH e Lamb of God para ir pras tendas. É de ficar revoltado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Outubro 2009 tipo o DB que cagou pa MH e Lamb of God para ir pras tendas. É de ficar revoltado. True. :prayer: x10000000000 Compartilhar este post Link para o post