BrunoCardoso Publicado 31 Julho 2009 Eish ja vi isso tudo , está tudo no last.fm . :lol: Compartilhar este post Link para o post
Child Of Bodom Publicado 31 Julho 2009 Vagos Open Air Sexta 7 de agosto de 2009 – Sábado 8 de agosto de 2009 Vagos Aveiro Portugal www.vagosopenair.com www.myspace.com/vagosopenair 7 de Agosto: The Gathering (23:00) - 90 min Katatonia (21:00) - 90 min Epica (19:15) - 75 min Kathaarsys (18:15) - 30 min Process of Guilt (17:15) - 30 min F.E.V.E.R. (16:30) - 30min 8 de Agosto: Amon Amarth (23:00) - 90 min Dark Tranquility (21:00) - 90 min Cynic (19:15) - 75 min Dawn of Tears (18:15) - 30 min Thee Orakle (17:15) - 30 min Echidna (16:30) - 30 min Eu tou lá batido a acampar desde quinta-feira. Alguém vai? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 1 Agosto 2009 Mastodon que Deuses, até nas fotos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2009 2.46 Vide a barriga de um dos deuses do Metal :mrgreen: e depois a sala do gajo, cheio de bonecos ainda nas caixas :mrgreen: E aquela tatoo na testa deve ter doído pouco... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 1 Agosto 2009 Só bonecos do Star Wars :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 1 Agosto 2009 Ouçam esta banda: http://www.myspace.com/hitmanspeedmetal :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Agosto 2009 Vagos Open Air Sexta 7 de agosto de 2009 – Sábado 8 de agosto de 2009 Vagos Aveiro Portugal www.vagosopenair.com www.myspace.com/vagosopenair 7 de Agosto: The Gathering (23:00) - 90 min Katatonia (21:00) - 90 min Epica (19:15) - 75 min Kathaarsys (18:15) - 30 min Process of Guilt (17:15) - 30 min F.E.V.E.R. (16:30) - 30min 8 de Agosto: Amon Amarth (23:00) - 90 min Dark Tranquility (21:00) - 90 min Cynic (19:15) - 75 min Dawn of Tears (18:15) - 30 min Thee Orakle (17:15) - 30 min Echidna (16:30) - 30 min Eu tou lá batido a acampar desde quinta-feira. Alguém vai? 2º dia :shock: Dark Tranquility e Amon Amarth :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2009 2.46 Vide a barriga de um dos deuses do Metal :mrgreen: e depois a sala do gajo, cheio de bonecos ainda nas caixas :mrgreen: E aquela tatoo na testa deve ter doído pouco... Brent :mrgreen: btw Bill: Back in the '70s and '80s and '90s even, when you bought a record like … And Justice For All or Kill 'Em All or Reign In Blood, you put the record on and listened to it until it was done and then flipped it over and started again. We're from the old school trying to bring that back. Take your life off "shuffle" and put the whole thing on and then you'll see the whole picture. We've always tried to do that – and with this one we did. é assim mesmo que deve ser feito crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Child Of Bodom Publicado 3 Agosto 2009 2º dia :shock: Dark Tranquility e Amon Amarth :prayer: E baratinho, 25 euros por um dia pa ver estes monstros do metal!!! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Agosto 2009 2º dia :shock: Dark Tranquility e Amon Amarth :prayer: Desculpa, mas falar de Dark Tranquility e Amon Amarth e não referir os ENORMES Cynic é algo demente, Schizo. Paul Masvidal > * MAS QUE DIA! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Agosto 2009 tgxAEuk_cWs Brutal crl! btw, apareço no vídeo várias vezes :happy: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2009 Struck a Nerve \m/ estive do outro lado, foi estranho ver Machine Head ainda com a luz do dia, o do ano passado é que foi brutal crl :heart: fico revoltado quando vejo estes gajos a abrir para os tonis dos splipknot Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Agosto 2009 Estiveste sempre do lado esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2009 nem sempre, tive lá em mastodon, antes de lamb of god fui para outro lado para ter com uma amiga e só voltei a esse palco em machine head onde voltei a ficar no mesmo sítio, slipknot saí e voltei em metallica mesmo lá para frente no meio (3ª/4ª fila praí) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Agosto 2009 Eu estive em todos no sítio que se vê no vídeo excepto em Slipknot que estava mais atrás a comer uma pizza e Metallica em que estava +- na 2ª grade. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Agosto 2009 Pit bem grande mas já tive em maiores :mrgreen: Nunca mais me meto em moches de punk rock, isso é certo. A ultima vez que me meti, sai de lá todo negro :| Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 3 Agosto 2009 Também estive nesse! Calças camufladas, T-shirt Metallica e a cena que piscava que me deram à entrada :larilas: pendurada no bolso de trás Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2009 Também estive nesse! Calças camufladas, T-shirt Metallica e a cena que piscava que me deram à entrada :larilas: pendurada no bolso de trás eu andava com isso ao pescoço, acho que depois dei isso a uma menina no concerto de Machine Head Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 3 Agosto 2009 eu andava com isso ao pescoço, acho que depois dei isso a uma menina no concerto de Machine Head Se estavas no estado que já falaste anteriormente quem garante que era menina? O que não faltava eram Homens de cabelo comprido :- Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Agosto 2009 Se estavas no estado que já falaste anteriormente quem garante que era menina? O que não faltava eram Homens de cabelo comprido :- dude não me estragues as boas recordações que eu tenho daquele dia :angry: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Agosto 2009 Porra, My Dying Bride é algo de fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Agosto 2009 Nunca vi uma banda igual a Megadeth , desde a formação inicial até agora deve (DM) ter mudado de guitarrista , baterista e baixista para aí 20 vezes , ou mais . :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Agosto 2009 Porque a banda centra-se única e exclusivamente no Mustaine. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 17 Agosto 2009 Slipknot: Caixa comemorativa dos 10 anos. A banda prepara para lançar no próximo dia 9 de Setembro (09/09/09) uma BOX comemorativa dos seus 10 anos de carreira como banda. Este pacote especial incluí, um CD com o 1º álbum de originais da banda, lados B, faixas nunca lançadas e um DVD com o documentário "of the (sic): Your Nightmares, Our Dreams" com bastantes behind-the-scenes da banda desde 1999. O documentário foi editado pelo percussionista M. Shawn Crahan, que vasculhou os arquivos em vídeo desde o início até aos dias de hoje. Incluí actuações ao vivo, bem como backstage, e todos os vídeos que a banda já fez ao longo dos 10 anos. A banda vai lançar uma versão especial em ferro que incluí uma T-shirt, patch, cartas de colecionador, porta-chaves e mais algumas surpresas "Slipknot" special-edition CD track listing: 01. 742617000027 02. (sic) 03. Eyeless 04. Wait And Bleed 05. Surfacing 06. Spit It Out 07. Tattered & Torn 08. Purity * 09. Liberate 10. Prosthetics 11. No Life 12. Diluted 13. Only One 14. Scissors 15. Eeyore 16. Me Inside 17. Get This * 18. Spit It Out (Hyper Version) * 19. Spit It Out (Stamp You Out Mix) * 20. (sic) (Molt-Injected Mix) * 21. Wait And Bleed (Terry Date Mix) * 22. Wait And Bleed (demo) * 23. Snap (demo) * 24. Interloper (demo) * 25. Despise (demo) * * Bonus tracks Bonus DVD: * "of the (sic): Your Nightmares, Our Dreams": A short film by M. Shawn Crahan giving a peek into the surreal and complex time around the release of SLIPKNOT's debut album. Also includes an entire never-before-seen live concert from Dynamo Open Air 2000 and music videos. Music Videos: * Spit It Out * Wait And Bleed * Wait And Bleed (animated version) * Surfacing unkind.pt Compartilhar este post Link para o post