BrunoCardoso Publicado 29 Junho 2009 Onde posso arranjar esse tipo de documentários de Metal ? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Junho 2009 Gajos como este há aos montes na cena do Black Metal nos países nórdicos. Havia um que queimava igrejas. Não me lembro do nome do bixo Varg Vikernes? O mesmo gajo que matou o guitarrista da sua antiga banda. E quanto ao Gaahl, já li cada história... o homem é completamente marado da cabeça :| Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Junho 2009 Black Metal é mesmo satanicos , jazus. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 29 Junho 2009 E desde quando ser satânico é mau? Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 29 Junho 2009 Gajos como este há aos montes na cena do Black Metal nos países nórdicos. Havia um que queimava igrejas. Não me lembro do nome do bixo Vinha na Blitz de Junho a lista desses músicos phodidos da cabeça, e esse que queimava igrejas apanhou 50 e tal anos de prisão senão me engano. Parece que também esfolou umas velhinhas Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 29 Junho 2009 Sim, de facto acontecimentos destes no black metal nórdico são aos pontapés. Mas exportam muito boas bandas, muitas deles no top mundial de black metal. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 29 Junho 2009 Eles na Noruega acham que para serem a melhor banda tem que fazer as m*rda mais extremas e aquilo acaba por tornar-se numa espécie de competição. Mas lá eles apreciam muito metal, principalmente a especialidade deles.. o black metal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2009 Partindo para outra conversa... WCAbO7bSwBI Fui ouvir este álbum, o penúltimo deles e dito como o melhor. Confirma-se. Que álbum!! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 30 Junho 2009 Ó Bruno numa loja aqui do Porto arranjas várias dos Metallica por 15€, foi a onde eu comprei as minhas (tenho 2) Onde? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Junho 2009 Era o Gaahl que eu falava. Também já tinha ouvido essa história do Vikernes. Matem-se todos, menos que não me aleijem e façam boa música. Quem é o pai picardia? Já ouviste Callisto? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2009 Callisto sim. Tenho um álbum. Mas ouvi pouco, e até gostei do que ouvi. Minsk fiquei desiludido, apesar do último álbum ser engraçado, o penúltimo é MUITO melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Junho 2009 Então e ficaste desiludido porque sua besta? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Junho 2009 Vi agora o Documentário , aprendi muito sobre o Metal , recomendo vivamente , o Graal é assustador. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Junho 2009 É assustador e quase não falou :lol: Bruno agora vê o Get Trashed e o Global Metal. O segundo é um seguimento do que viste ontem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2009 Então e ficaste desiludido porque sua besta? Porque devia ter arranjado o penúltimo deles e não o último! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Junho 2009 É assustador e quase não falou :lol: Bruno agora vê o Get Trashed e o Global Metal. O segundo é um seguimento do que viste ontem. Acredita e eu comecei-me a assustar quando a camara aponto para ele e bateu mal :s Ainda por cima tava tudo escuro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 2 Julho 2009 btw, nos anos a namorada deu-me o cd dos Men Eater - Vendaval e comprei na 2ª feira o Crack the Skye dos Mastodon na fnac com um vale daqueles de 5 euros de descontos. Ficou a 15 =) Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 2 Julho 2009 O que achas-te dos Men Eater? Compartilhar este post Link para o post
_hunter__ Publicado 2 Julho 2009 Já alguem aqui ouviu o Killswitch Engage? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Julho 2009 O que achas-te dos Men Eater? Hellstone > Vendaval Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 2 Julho 2009 É assustador e quase não falou :lol: Bruno agora vê o Get Trashed e o Global Metal. O segundo é um seguimento do que viste ontem. Ó Riff conseguiste arranjar legendas para o "Get Thrashed" ? cumps Compartilhar este post Link para o post