Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Acabei de falar com eles. O autocarro vai parar a beira do recinto e podemos deixar as nossas coisas lá durante os concertos que o autocarro não sairá de lá durante o dia todo. eduardo já tens o meu número de tlm não tens?

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de falar com eles. O autocarro vai parar a beira do recinto e podemos deixar as nossas coisas lá durante os concertos que o autocarro não sairá de lá durante o dia todo. eduardo já tens o meu número de tlm não tens?

Tax. Tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Para ser mais fácil reconheceres-me eu vou levar a minha t-shirt do ....And Justice for all, tipo axo que vou ser o gajo com menos aspecto de metaleiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora uma sms do gajo da Rentabus a dizer:

Saída as 8.30 aliados.

Garagem Pacense.

Rentabus

Compartilhar este post

Link para o post

Epá devo ser o único que não vou para lá amanha com t-shirt de Metallica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Vou com uma tshirt as riscas verde claro e verde escuro

:mrgreen:

Mentira!

Levo uma de Metallica, e espero lá trocar por uma de Mastodon 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Roadrunner%20United%20Roadrunner%20Team%20Captains.jpg

"Roadrunner United é a banda formada para comemorar o 25º aniversário da Roadrunner Records. Eleita pela Metal Hammer como “Best Metal Label” (melhor gravadora de Metal) no ano de 2007, a Roadrunner Records comemorou 25 anos em 2005 e resolveu lançar um CD comemorativo. Com a idéia de dar total liberdade para 4 “Capitães” - Joey Jordison (Slipknot, Murderdolls, ex-Ministry), Dino Cazares (Asesino, Nailbomb, Divine Heresy, ex-Fear Factory, ex-Brujeria), Robb Flynn (Machine Head, ex-Vio-lence) e, com apenas 19 anos na época , o criador do sinle “The End” Matt Heafy (Trivium)"

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Best Metal Label! E depois tem por lá Nickelback, Theory of a Deadman, The Wombats... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ganda facepalm que fiz quando vi o jordinson a tocar

Compartilhar este post

Link para o post

Então porquê?

Um amigo meu disse que foi alto espectáculo, com o gajo a fazer aquela cena da bateria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na última quinta-feira, dia 23 Julho fui ao festival MAIACT 2009 onde se podia entrar a borla para ouvir música ao vivo. Naquele dia tocavam os nossos Moonspell e antes deles havia uma banda de seu nome Noidz.

Cheguei lá às 21h30 a pensar que ia ver meia hora de Noidz, banda que desconhecia, e depois entravam os grandes Moonspell. Mas para estragar a noite tive que ouvir a m*rda dos Noidz http://www.myspace.com/alienoidz mais do que uma hora. A banda é simplesmente horrível e nada contextualizada com a banda que iria actuar a seguir. Mas claro que vi supostos metalheads a vibrar com este tipo de música que parece dance/techno/trance e consegui visualizar pela primeira vez a movimento tecktonik. Enfim eles actuaram, eu lá fiquei de braços cruzados à espera dos Moonspell que tinham a actuação prevista para as 22h00 mas estes só entraram as 23h25 e só pude assistir a 15 minutos do concerto senão iria perder o metro e tinha que ficar na Maia até de manhã.

Ou seja, fui gastar 5€ em transportes para ouvir mais de uma hora da música horrível e só ouvir 15 minutos de Moonspell. De qualquer das maneiras os 15 minutos de Moonspell foram gastos em pleno mosh a curtir à brava.

Compartilhar este post

Link para o post
Então porquê?

Um amigo meu disse que foi alto espectáculo, com o gajo a fazer aquela cena da bateria :mrgreen:

ya foi, mas era um festival de música

Compartilhar este post

Link para o post

Dave MCclain >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Joey

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem daqui foi ver os Moonspell na 5ºfeira a Maia?

Compartilhar este post

Link para o post
Moreira, dizias e vinhas dormir a minha casa :mrgreen:

tão avançados que eles ja estão....tou a brincar :mrgreen:

Mas diz la riff porque que achaste o ambiente duvidoso? eu nao fui por isso nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas só agora cheguei agora a casa.

O ambiente duvidoso deve-se ao pessoal que nada liga ao metal ir para lá pura e simplesmente para andar no mosh a porrada. Enfim, sou um dos que pensa que as vezes pagar 5€ é bem melhor do que ter o bilhete a borla e ter esse tipo de gente.

E quando vi os Noidz a actuar e supostos metalheads todos excitados também foi um daqueles momentos priceless... mas esta parte foi o menos, porque os idiotas ainda não tinham entrado em acção e apenas tive que aturar uma banda que faz música que detesto.

André era bem pensado hehe

Compartilhar este post

Link para o post

tb nao gosto de concertos de borla por causa dessas cenas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...