Demons Publicado 31 Julho 2009 Mandaram-me por mail esta foto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Julho 2009 wtf havia um corredor no meio? :| apenas me lembro dum que ficava paralelo ao palco e era pequeno Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 31 Julho 2009 Havia no meio suicide, ou achas que os seguranças iam a voar pro corredor paralelo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Julho 2009 :lol: nem reparei, tal era o estado que estava :- a foto está brutal, tou agora a ouvir a concerto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 31 Julho 2009 eu so reparei naquele meio no concerto dos metallica... no dos machine head e nos outros tava a curtir tanto q nem dei conta Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Julho 2009 :lol: nem reparei, tal era o estado que estava :- a foto está brutal, tou agora a ouvir a concerto :prayer: Que tal a gravaçao ? Tambem desconhecia esse corredor. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Julho 2009 Que tal a gravaçao ? Tambem desconhecia esse corredor. muito boa porreiro era arranjar das outras bandas. Demons, nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 31 Julho 2009 Nada... Graças à Sic Radical... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Julho 2009 é normal, Metallica arranja-se sempre porque eles gravam para vender no site, já as outras bandas não. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Julho 2009 Su1 , pode ser do teu interesse isto. Entretanto vou ver se arranjo algo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Julho 2009 Su1 , pode ser do teu interesse isto. Entretanto vou ver se arranjo algo. ;) ui tanto fap LOLOL http://www.contactmusic.com/pics/l/vegoose...wenn1638846.jpg fds que brutal Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 31 Julho 2009 Lisboa !!!! Are you Alive????????? :rock: HEY HEY HEY HEY For Whooooooooooooom the beeeellllllllllllllllll toooooooooooolllllllllllssssssssssss :rock: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Julho 2009 Também estás a ouvir . :mrgreen: Eles não são uma banda cristã ? (Mastodon) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2009 LOL bizarro. E o Brent é um gajo estranho...esse papo que ele tem ai... Não penses em bandas que são cristãs ou não, Bruno. Slayer tem as letras que tem, mas o Araya é cristão ou católico ou lá o raio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Julho 2009 Ia por a mesma fotos. Por causa disso Su1. Isso do gajo dos Slayer sei , mas tipo o estilo dos Mastodon não parece ser daqueles que "odeia" jesus, como por exemplo Marylin Manson´s e por ai fora. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Julho 2009 que papo? pá não sei, felizmente nunca perderam tempo para falar de religião nas lyrics Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2009 que papo? pá não sei, felizmente nunca perderam tempo para falar de religião nas lyrics Papo, tipo, aquela acumulação ali debaixo do queixo. E Bruno, não te preocupes, sejam ou não, isso não interfere com a música. E o que as letras dizem pode muito bem ser diferente da opinião das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Julho 2009 Sim Pica era apenas uma curiosidade pelo que vi na imagem. Quanto ao papo , não vejo . :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2009 aquilo é gordura :mrgreen: gordura acumulada debaixo do queixo/maxilar = papo. Oh que crl :\ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Julho 2009 isso é porque ele tá com a cabeça para baixo, se ele levantar a cabeça já não vês nenhum papo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2009 olha ali o papo. nota-se crl :mrgreen: Este gajo é estranho mesmo, só a barriga de cerveja dele... Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 31 Julho 2009 Mudando de assunto e para quem aprecia, um dos melhores line-ups de sempre do BlackMetal : Vocals - Shagrath Guitar - Silenoz Guitar - Astennu Bass - Vortex Keyboards - Mustis Drums - Nicholas Barker uIl534hBLY8 I was there, Hard Club :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Julho 2009 é capaz de ser, o gajo é mesmo estranho rio-me mais com a p*ta da cara do Brent do que com o Borat :lol: :lol: até nas fotos estes gajos são os maiores 8) Compartilhar este post Link para o post