Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Onde compraste ? Já com portes ? Ainda estou a tempo de mandar a encomenda para devolução. :mrgreen:

Claro com portes.

Manda isso para trás.

A qualidade das t-shirts é garantida. Arrisco a dizer que é igual a minha. Na etiqueta não tem umas letras azuis a dizer Gildan?

Eu comprei neste site http://www.tshirtsville.com/acatalog/Metallica_Tshirts.html tens ai o link directo para as t-shirts dos Metallica.

Mas olha que podes comprar na FNAC por 19.90€ se não quiseres comprar no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma dos Pantera hoje nas barracas do S. João.

10€ :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Claro com portes.

Manda isso para trás.

A qualidade das t-shirts é garantida. Arrisco a dizer que é igual a minha. Na etiqueta não tem umas letras azuis a dizer Gildan?

Eu comprei neste site http://www.tshirtsville.com/acatalog/Metallica_Tshirts.html tens ai o link directo para as t-shirts dos Metallica.

Mas olha que podes comprar na FNAC por 19.90€ se não quiseres comprar no estrangeiro.

Quanto tempo demora ? É que esta nem 4 dias demorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Bruno numa loja aqui do Porto arranjas várias dos Metallica por 15€, foi a onde eu comprei as minhas (tenho 2)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Esse site que meteram ai já tem tudo incluido(portes etc)? :o Muito melhor que o unkind se for assim....

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar no que eu postei?

Olha eu encontrei o recibo da compra e foi de 16.94£ com portes

Mas ao registarem-se no site acho que tem um desconto de 1£

É muito bom. Peca só pelas poucas coisas que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a arrumar uns arquivos de musica e dei com uma VHS de um concerto dos Dimmu Borgir em inicio de carreira em Koln, 1997, onde abriram para Cradle of FIlth juntamente com estes senhores:

ALRq1kH3Cks

Versão com som melhor:

IXtfFV2ctR4

Infelizmente já não existem, mas aconselho a pesquisarem umas coisitas sobre eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Boa banda de Melodic Black Metal.

É o meu nick no Hattrick :mrgreen:

Pelos vistos o gajo suicidou-se.

Não sabia

He was a member of the Misanthropic Luciferian Order, now known as Temple of the Black Light, and the Werewolf Legion, a Swedish gang, not to be confused with the Russian Werewolf Legion. Contrary to popular belief,[2] he was not its co-creator, but “was introduced [...] by close friends at a quite early stage.”[3]

Nödtveidt was convicted of being an accessory to murder[2], in the killing of the 38-year-old homosexual Algerian Josef Ben Meddour, in 1997. He was released from prison in 2004, and restarted Dissection.

On the 16th of August 2006, he was found dead in his apartment in Hässelby, a suburb of Stockholm by an apparent self-inflicted gunshot wound inside a circle of lit candles.[4]

Early reports indicated that he was found with an open copy of the Satanic Bible, but these were later dismissed by Dissection's guitarist Set Teitan. According to him, "it's not any atheist, humanist and ego-worshiping 'Satanic Bible' by Anton LaVey that Jon had in front of him, but a Satanic Grimoire. He despised LaVey and 'The Church of Satan'." [5]

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Gajos como este há aos montes na cena do Black Metal nos países nórdicos.

Havia um que queimava igrejas. Não me lembro do nome do bixo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Jørn Tunsberg dos Hades Almighty andou a queimar igrejas.

E o Gaahl dos Gorgoroth apoia actos desse tipo. No documentário Metal: A Headbanger Journey ele disse que se deviam queimar mais igrejas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...