Victarion Publicado 10 Dezembro 2009 LOL tão para que é que precisam de guitarras? Têm a voz e....efeitos de voz? :lol: :prayer: que coisinha mais...meh. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Dezembro 2009 Uma prenda para os fãs Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 12 Dezembro 2009 Vou ver quase de certeza :yahoo: Indoor vai ser brutal :D Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 12 Dezembro 2009 Uma prenda para os fãs :celebracao: Vou já comprar o meu bilhete hoje. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Dezembro 2009 Eu fiquei tão desiludido com o concerto do Alive que nem penso na hipótese de comprar bilhete para ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Dezembro 2009 Fds, isso do palco 360º não me convence nada, prefiro o normal. PS: E preços como é? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Dezembro 2009 Fds, isso do palco 360º não me convence nada, prefiro o normal. PS: E preços como é? Tambem estou curioso. Gostava de ir ver mas duvido que vá. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Dezembro 2009 Balcão 2 € 35,00 L Rampa € 35,00 L Plateia em Pé € 42,00 L Balcão 1 € 50,00 L 42€ nada mau, pensei que fosse mais caro Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 12 Dezembro 2009 Já tenho o meu :carinhoso: Plateia :prayer: Só vou por ser um concerto de uma Tour deles, coisa que já não acontecia desde o longínquo concerto do Restelo. Agora falta Maiden no RiR e estamos conversados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 13 Dezembro 2009 Já tenho o meu :carinhoso: Plateia :prayer: Só vou por ser um concerto de uma Tour deles, coisa que já não acontecia desde o longínquo concerto do Restelo. Agora falta Maiden no RiR e estamos conversados :mrgreen: Isso é que era :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 16 Dezembro 2009 Apresento vos um homem que mete o Mustaine num bolso, este sim é one man show , muda de line up em quase todos os cd´s, mas a qualidade mantêm-se porque ele está lá . Jeff Waters , dono da super underrated banda de trash Annihilator ^^ Deixo vos aqui algumas musicas para checkarem: Annihilator - Alison Hell ( Das melhores intros numa musica que eu já ouvi, qualquer metalhead que se preze conhece pelo menos esta deles ) 3gSCnicliUk Annihilator - Denied 9NnPHSOxrWg&feature=related Annihilator - Perfect Virus OQtirlF7cJw Annihilator - Haunted ( Com o guitarrista dos In Flames) EuEPIYEru40 Annihilator - Knight Jumps Queen ( Até a ensaiar eles rulam :p ) _AkJLdKyoqw&feature=related Jeff, podias dar um saltinho a Portugal um dia destes <3 Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 23 Dezembro 2009 Apesar de ser um género mal amado , ainda há grupos e músicas que se safam . Tou a falar claro do metalcore. Deixo aqui uma muisca que gosto particularmente: 5BAiDKOqfvc É excelente . Vejam se curtem , Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 23 Dezembro 2009 Muito mehh. No inicio até pensei que fosse sair qq coisa de jeito mas é muito banal. Sentimento = 0. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 1 Janeiro 2010 Annihilator é muito porreiro é uma das minhas bandas de thrash metal preferidas, a música Alison Hell é brutal. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Janeiro 2010 :heart: Já ouvi muito de Avenged, muito mesmo. Mas já me fartei. Espero por um novo álbum. Essa Second Heartbeat era das que mais gostava. Live in LBC: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Janeiro 2010 Se passarem por aqui vou ver. Só se não puder mesmo. Até durmo na rua para ir ver este concerto. Slayer + Mastodon + Black Sabbath + Megadeth :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 9 Janeiro 2010 Não vão passar Riff, só nos festivais Sonisphere é que vão tocar sempre no mesmo dia. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 9 Janeiro 2010 Então caga, mais dinheiro fica no bolso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Janeiro 2010 Quero ir ao Sonisphere, precisamente esse em Praga. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Janeiro 2010 Metallica, Megadeth e Mastodon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Janeiro 2010 p*ta de sonho! Jazus. Metallica, Anthrax, Mastodon, Slayer e Megadeth :prayer: Ai meu deus! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 9 Janeiro 2010 p*ta de sonho! Jazus. Metallica, Anthrax, Mastodon, Slayer e Megadeth :prayer: Ai meu deus! Tão true, saia de lá todo marado ! Imagino o preço dos bilhetes :o Mas era capaz de pagar um bom dinheiro para ver esse dia inteiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Janeiro 2010 Tão true, saia de lá todo marado ! Imagino o preço dos bilhetes :o Mas era capaz de pagar um bom dinheiro para ver esse dia inteiro :prayer: http://uk.sonispherefestivals.com/buy-tickets/ já podes parar de imaginar. :lol: Compartilhar este post Link para o post