Guest Schizo Publicado 16 Janeiro 2010 Them Crooked Vultures é porreiro. Não é metal eu sei, mas dá para comentar melhor aqui. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Janeiro 2010 Eu achei muito behh, muito "sem sal"... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Janeiro 2010 Them Crooked Vultures é porreiro. Não é metal eu sei, mas dá para comentar melhor aqui. já se comentou no musica.com isso. TCV é m*rda, a meu ver/ouvir. Compartilhar este post Link para o post
misterB Publicado 17 Janeiro 2010 Trivium,Slipknot,Lamb of God,Children of Bodom,Slayer,Pantera,Sepultura,Moonspell..... :supz: Um dos meus estilos preferidos é o Heavy Metal Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 17 Janeiro 2010 TCV é bem fixe. Al´guem sabe de rumores para abrir para Metallica ? Já ouvi falar em MH, LOG, Voltbeat e Down. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2010 Eu gostei de Before The Torn e ando a ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Janeiro 2010 TCV é bem fixe. Al´guem sabe de rumores para abrir para Metallica ? Já ouvi falar em MH, LOG, Voltbeat e Down. Fds vai haver banda a abrir? Se assim for acho que me tenho de apressar a comprar bilhete :medinho: Mas o pior é que não tenho companhia :lol: O pessoal com quem costuma ir não quer ir desta vez. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2010 Fds vai haver banda a abrir? Se assim for acho que me tenho de apressar a comprar bilhete :medinho: Mas o pior é que não tenho companhia :lol: O pessoal com quem costuma ir não quer ir desta vez. (Minha) Regra nº 1 para concertos: - Nunca ficar à espera de ninguém para comprar bilhete. Se não houver ninguém, caga nisso, o que interessa é ver a banda, mas normalmente acabas sempre por descobrir que algum conhecido teu também vai. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 18 Janeiro 2010 (Minha) Regra nº 1 para concertos: - Nunca ficar à espera de ninguém para comprar bilhete. Se não houver ninguém, caga nisso, o que interessa é ver a banda, mas normalmente acabas sempre por descobrir que algum conhecido teu também vai. Tal como eu, ao inicio só íamos 3 no dia 18, depois andaram todos a correr para arranjar bilhete :lol: . Vamos os 9 do costume :rock: Compartilhar este post Link para o post
Tyr Publicado 18 Janeiro 2010 Bem fixe. <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=ZPRt6Tt6RyM&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=ZPRt6Tt6RyM&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Alguém gosta ? Vi esses gajos ao vivo em Vagos o verão passado, das minhas bandas preferidas, o concerto foi fenomenal. \m/ Já mete impressão as vezes que Metallica vem a Portugal, e não digo isto por não gostar da banda (que por acaso até gosto bastante). É mesmo só pelo dinheiro, podiam trazer bandas que vêm menos vezes aqui (ou que nunca vieram) mas continuam a trazer ano após ano sempre os mesmos. Isso do podiam trazer e tal é muito relativo, Metallica são, a par de Maiden e Slayer, das poucas bandas de metal que enxe um pavilhão atlântico. Sim, podes dizer Machine Head e tal, mas só têm aquele publico que tiveram pq é no Rock in Rio. Basta ver que bandas como Amon Amarth, Dark Tranquility, Blind Guardian, Sepultura mal tiveram 5000 pessoas se tanto no Vagos e Ermal. Lembra-te que eles andam no negocio de fazer dinheiro, não é de dar musica de graça. Ainda recentemente estive em Dream Theater e Opeth e viram-se lixados pa enxer o Palácio de Cristal... Pois eu sei disso. Mas é muito triste ver isso acontecer. É triste pq? Se as pessoas gostam vão. Eu por exemplo adoro Metallica, fui ver este verão, não quero ver outra vez, não há gente que falte. O que não falta ai são concertos para agradar a toda a gente. Olha, eu por exemplo vou a Coimbra ver Gwydion e um mês dps tou no Sá Bandeira no velha guarda. Só vai quem quer, e quem quer fica feliz de ir, não vejo pq seja triste. Mas eles só vêem cá se houver interesse de outros em os cá ter, falo das promotoras. Epah eu por mim tudo bem, não os vou ver mas que fico triste de ver oportunidades serem desperdiçadas para trazem sempre os mesmos. Podiam trazer tanta banda e vão buscar sempre os mesmos. Tool, Slayer, Mudhoney, The White Stripes, Smashing, Soundgarden, Clutch, Mastodon (em nome próprio), etc. Algumas já vieram aqui mas podiam trazer outra vez. Percebo que queiram fazer dinheiro mas pelo menos vão rodando. Tool não enxia um terço do que Metallica enxe Slayer enxia. Mudhoney metade do mundo não sabe quem são. The White Stripes... não vejo aqui a comparação com Metallica, queres White Stripes espera por um Paredes de Coura ou algo assim, fala mas é de metal \M/ Smashing? Soundgarden que nem há 1 mês se voltaram a juntar e já os queres de novo em tour? Tem juizo. Clutch... boa, menos de metade do mundo os conhece. Enxiam mesmo... Mastodon em nome proprio não enxia metade do pavilhão. Lembra-te que as promotoras existem para fazer dinheiro, se as bandas não têm fama elas não vêm, é simples. Trivium,Slipknot,Lamb of God,Children of Bodom,Slayer,Pantera,Sepultura,Moonspell..... :supz: Um dos meus estilos preferidos é o Heavy Metal E incrivel como nenhuma dessas bandas é Heavy Metal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Janeiro 2010 Eu não sei se vai haver alguém a abrir, eu penso que sim e as bandas que estão na Wiki como support pros Tallica são essas. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 18 Janeiro 2010 Vi esses gajos ao vivo em Vagos o verão passado, das minhas bandas preferidas, o concerto foi fenomenal. \m/ Isso do podiam trazer e tal é muito relativo, Metallica são, a par de Maiden e Slayer, das poucas bandas de metal que enxe um pavilhão atlântico. Sim, podes dizer Machine Head e tal, mas só têm aquele publico que tiveram pq é no Rock in Rio. Basta ver que bandas como Amon Amarth, Dark Tranquility, Blind Guardian, Sepultura mal tiveram 5000 pessoas se tanto no Vagos e Ermal. Lembra-te que eles andam no negocio de fazer dinheiro, não é de dar musica de graça. Ainda recentemente estive em Dream Theater e Opeth e viram-se lixados pa enxer o Palácio de Cristal... É triste pq? Se as pessoas gostam vão. Eu por exemplo adoro Metallica, fui ver este verão, não quero ver outra vez, não há gente que falte. O que não falta ai são concertos para agradar a toda a gente. Olha, eu por exemplo vou a Coimbra ver Gwydion e um mês dps tou no Sá Bandeira no velha guarda. Só vai quem quer, e quem quer fica feliz de ir, não vejo pq seja triste. Tool não enxia um terço do que Metallica enxe Slayer enxia. Mudhoney metade do mundo não sabe quem são. The White Stripes... não vejo aqui a comparação com Metallica, queres White Stripes espera por um Paredes de Coura ou algo assim, fala mas é de metal \M/ Smashing? Soundgarden que nem há 1 mês se voltaram a juntar e já os queres de novo em tour? Tem juizo. Clutch... boa, menos de metade do mundo os conhece. Enxiam mesmo... Mastodon em nome proprio não enxia metade do pavilhão. Lembra-te que as promotoras existem para fazer dinheiro, se as bandas não têm fama elas não vêm, é simples. E incrivel como nenhuma dessas bandas é Heavy Metal :mrgreen: E como há pessoas como tu que acham que até está bem trazer sempre os mesmos eles nem se dão ao trabalho de procurar alternativas. As bandas que citei são só alguns exemplos. E The White Stripes tem que ser em Paredes porquê? Não tem ligações ao metal? Smashing também não porque n tem ligação? Meu deus que tapadinhos, falei de Metallica como falava de outra banda. Interessa tanto ser uma banda de thrash como uma banda de blues. Fica mal esta situação. Eu não sei se vai haver alguém a abrir, eu penso que sim e as bandas que estão na Wiki como support pros Tallica são essas. Quase de certeza que vai haver alguém a abrir para Metallica, mal vai.. Compartilhar este post Link para o post
Tyr Publicado 19 Janeiro 2010 E como há pessoas como tu que acham que até está bem trazer sempre os mesmos eles nem se dão ao trabalho de procurar alternativas Eu só no ano passado vi: Bal Sagoth Dark Tranquility Amon Amarth Cynic Epica Todas as bandas que foram ao Vagos. Dia de Metallica no alive. Blind Guardian Sepultura Angra, ect, todas as bandas cabeça de cartaz que foram ao Ermal. Vi Dream Theater Opeth, Bigelf. Fui a dezenas de concertos pequenos, ou médios como o velha guarda. Sinceramente não sei quantas alternativas queres mais... eu até Peter Murphy fui ver em Ilhavo no centro cultural... Queres alternativas... procura, eu tenho sempre. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Janeiro 2010 Tool não enxia um terço do que Metallica enxe Só mesmo para dizer que em 2006 Tool esteve perto de encher o Pavilhão Atlântico...mesmo tendo actuado no SBSR uns meses antes. Compartilhar este post Link para o post
Tyr Publicado 19 Janeiro 2010 Só mesmo para dizer que em 2006 Tool esteve perto de encher o Pavilhão Atlântico...mesmo tendo actuado no SBSR uns meses antes. Esquisito, a minha namorada foi a essa concerto e disse-me que apenas enxeu metade... Mas comparando com Metallica... enxiam dois dias seguidos? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2010 tu és agricultor ou tens uma simples panca com enxadas? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Janeiro 2010 E Xystem of a Down .. já ouvi dizer que vão voltar. Li qualquer m*rda no Twitter. OK .. Fail. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Janeiro 2010 Acho que o baixista perguntou se os fãs estavam preparados para system. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Janeiro 2010 Esquisito, a minha namorada foi a essa concerto e disse-me que apenas enxeu metade... Mas comparando com Metallica... enxiam dois dias seguidos? Eu não fui, mas li em todo o lado que "esteve perto de encher". Mas é preciso encher 2 dias seguidos o Pavilhão Atlântico para vir actuar a Portugal? Eu sei que não tem comparação, mas acho que estás a subestimar um pouco bandas como Tool ou Mastodon. Compartilhar este post Link para o post
Tyr Publicado 19 Janeiro 2010 tu és agricultor ou tens uma simples panca com enxadas? 8-[ xou xim xenhor :carinhoso: Eu não fui, mas li em todo o lado que "esteve perto de encher". Mas é preciso encher 2 dias seguidos o Pavilhão Atlântico para vir actuar a Portugal? Eu sei que não tem comparação, mas acho que estás a subestimar um pouco bandas como Tool ou Mastodon. Não, o que eu estou a dizer é que não se queixem de Metallica cá vir muitas vezes, eles vêm pq dão mais dinheiro que as outras bandas simples. E hoje em dia queixam-se de virem cá muitas vezes... porra, eu aos 16 anos sonhava com um dia poder vir a ver uma vez, na minha vida inteira, Metallica, pq simplesmente não acontecia... e tenho agora 29... Quem me dera a mim aos 16 anos ter tido os concertos que há agora... Mas adiante... agora o pessoal queixa-se que há demasiados concertos... enfim... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Janeiro 2010 Ninguém se está a queixar porque há muitos concertos, aliás nem sei onde foste buscar essa ideia. O pessoal queixa-se que os concertos aconteçam sempre com as mesmas bandas. Compartilhar este post Link para o post
Tyr Publicado 19 Janeiro 2010 Ninguém se está a queixar porque há muitos concertos, aliás nem sei onde foste buscar essa ideia. O pessoal queixa-se que os concertos aconteçam sempre com as mesmas bandas. Mas ai é que está, não acontecem sempre com as mesmas bandas. Tu é que estás apenas atento a cenas do tamanho do pavilhão atlantico. Eu o ano passado devo ter visto em concerto pai umas 100 bandas. O problema é que só te chega aos ouvidos as cenas do tamanho de Metallica. Se queres variedade procura mais, eu procuro, estou atento e passo a vida a viajar por Portugal só para ver concertos. Há muita variedade por ai, tens é que tar atento. Só uma procura rápida mostra-me isto: Quinta 21 de janeiro de 2010 - Sean Riley & The Slowriders - TAGV no TAGV Coimbra, Portugal Quinta 28 de janeiro de 2010 Bonecrusher Fest no Cine Teatro Julio Diniz The Black Dahlia Murder, 3 Inches of Blood, Carnifex, The Faceless, Necrophobic, Obscura, Ingested Cine Teatro Julio… Porto, Portugal Sexta 29 de janeiro de 2010 Sean Riley & The Slowriders Centro Cultural de… Ílhavo, Aveiro, Portugal Sábado 30 de janeiro de 2010 The Guv, Maize, Gravidade Zero e Green Atmosphere no Altar Gravidade Zero, MaiZe, The Guv, Green Atmosphere Altar Porto, Portugal Quinta 4 de fevereiro de 2010 Tindersticks Centro Cultural… Guimarães, Portugal Sexta 26 de fevereiro de 2010 Festival Para Gente Sentada no Cine-Teatro António Lamoso Bill Callahan, Camera Obscura, Perry Blake, Dakota Suite, MV & EE, Noiserv Cine-Teatro António… Santa Maria da Feira, Porto, Portugal Sexta 12 de março de 2010 Hellgarve Fest no ADR Quinta de S. Pedro Pitch Black, Negură Bunget, Ava Inferi, Process of Guilt, Kathaarsys, Eerie, In Tha Umbra, Hacksaw ADR Quinta de S.… Lagoa, Portugal Sexta 30 de abril de 2010 SWR Barroselas Metalfest XIII no Barroselas Metalfest Jucifer, Dying Fetus, Beneath the Massacre, Rose Funeral, Aura Noir, Vomitory, Haemorrhage, Birdflesh Barroselas Metalfest Porto, Portugal Não me venhas dizer que não tens oferta. Tens muita oferta, e muito variada. O que tu querias era as tuas bandas preferidas a tocarem quando queres... isso é dificil, tens de esperar e ter paciência. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Janeiro 2010 Ok pah tu é que sabes. Só tu visitas o metal underground, só tu vais ao myspace, só tu vais ao lastfm, só tu é que lês a Loud!... OMFG este pessoal para falar do que não sabe é do crl... amigo eu vou a concertos underground como vou a concertos mais "mainstream", tenho a facilidade através da net e da Loud! de saber os concertos que vão aparecendo ao longo do ano. Eu n falo de Metallica só por ser mais falado e como eu há muitos mais, pessoas que assiduamente vão a concertos (sejam eles underground ou mainstream) Eu gostava que houvesse mais variedade. Que as grandes salas não fossem sempre preenchida com os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Tyr Publicado 19 Janeiro 2010 Ok pah tu é que sabes. Só tu visitas o metal underground, só tu vais ao myspace, só tu vais ao lastfm, só tu é que lês a Loud!... OMFG este pessoal para falar do que não sabe é do crl... amigo eu vou a concertos underground como vou a concertos mais "mainstream", tenho a facilidade através da net e da Loud! de saber os concertos que vão aparecendo ao longo do ano. Eu n falo de Metallica só por ser mais falado e como eu há muitos mais, pessoas que assiduamente vão a concertos (sejam eles underground ou mainstream) Eu gostava que houvesse mais variedade. Que as grandes salas não fossem sempre preenchida com os mesmos. Primeiro, Metal Underground é uma panelei*agem enorme onde só os trves é que curtem. Segundo, Myspace sucka de todo o tamanho. A Loud é uma piada de mau gosto disfarçada de jornalismo musical. E o LastFm rulla pa caraças. Agora é assim, bandas que encham o pavilhão atlantico estão em tour constante. É dificil meter bandas cá regularmente. Metallica vêem cá pq sabem que têem publico, e pq a promotora sabe que faz dinheiro, não há nenhum risco. Eu sinceramente acho que tens que ver as coisas pelo lado financeiro. Metallica é lucro certo, Mastodon ainda é uma certa incognita sobre quanto dinheiro se faz. Maiden é lucro certo, Tool... não é assim tão certo percebes. As grandes salas são preenchidas de acordo com o calendário das bandas, e trazer cá uma tem muitos factores que desconheces. É pagar alugar do pavilhão, é pagar logistica, é pagar à discográfica, é pagar à banda... não pode haver risco nisto tás a perceber? Não é propriamente uma banda de médio tamanho que tu convidas, eles pagam td e tu só pagas a percentagem de bilhetes e eles ficam com o merch... Acho sinceramente que te queixas do que não deves, desculpa, não estou aqui a atacar-te nem nada, mas é imensamente dificil trazer bandas enormes regularmente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Janeiro 2010 Acho que o baixista perguntou se os fãs estavam preparados para system. Ja tive de deixar de o seguir, ele spama bue aquilo. Compartilhar este post Link para o post