Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Spaceape o problema é esse . É estar na moda lol . Por isso ainda se faz bastante disso . Mas há bandas que fazem shitty metalcore (que é o que dá má fama ao género que é essencialmente Intro - growls - pop chorus - growls - pop chorus and so on até ao fim ) e há bandas que fazem metalcore em condições como os acima mencionados Avenged Sevenfold. O 2o álbum deles é um dos melhores senão o melhor disco de metalcore de sempre.

A minha preferência em Metalcore vai para os Shadow Fall. Estes sim, fazem as coisas em condições:

conheces isto?

http://www.myspace.com/rawmachine

http://www.myspace.com/birthsigns

http://www.myspace.com/confronthate

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que a banda de um amigo meu Karnak Seti vai tocar em Barroselas e se ganharem ( disputa com outras 4 bandas ) vão ao Wacken, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Megadeth: Baixista volta a integrar a banda.

David Ellefson (antigo baixista dos Megadeth) confirma que o seu regresso à banda é oficial.

O baixista, falou com a revista britânica Classic Rock sobre o seu regresso aos Megadeth, após um período de oito anos de ausência.

"Sim, literalmente, aconteceu no fim de semana", disse ele. "E eu quase nem acredito nisso. Claramente ia haver uma mudança na formação da banda, pois o James Lomenzo estava de saida. Dave e eu falamos ao telefone, e todas as discussões que nós tivemos ao longo dos anos se dissiparam. Isso só serve para mostrar o que o contacto directo pode conseguir!"

A respeito de como tudo aconteceu, Ellefson disse, "Obviamente, eu não tenho ideia do que aconteceu dentro da banda. Mas eu recebi um sms de Shawn Drover (baterista) e ele simplesmente disse: 'Se alguma vez houve uma boa altura para tu e o Dave se falarem, é agora!!", "É uma daquelas mensagens para agir de imediato. Tipicamente dos Megadeth, e assim as coisas rapidamente foram concretizadas.".

"Com toda a sinceridade, falar com o Dave novamente foi maravilhoso. Era a coisa certa no momento certo, feita no espírito certo."

unkind.pt

David Ellefson e Mustaine :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque para o Dennis nu metal não era metal... e até percebo

nu metal = apêndice do metal

Compartilhar este post

Link para o post
Porque para o Dennis nu metal não era metal... e até percebo

nu metal = apêndice do metal

Mas é metal há mesma, e há como eu gente que curte, metem só o que gostam :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
n sei se alguém soube mas morreu á pouco tempo o baterista de sevenfold

RIP The Rev

Avenged Sevenfold :prayer:

-9UdiLRxu5k

9SZdQyfMBEU

HIRNdveLnJI

Para mim, as melhores musicas deles, adoro esta banda!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas é metal há mesma, e há como eu gente que curte, metem só o que gostam :estrelas:

E és daqueles "Nu-Metalheads" que acham que Slipknot é bem melhor que Machine Head porque fazem música com barris? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
E és daqueles "Nu-Metalheads" que acham que Slipknot é bem melhor que Machine Head porque fazem música com barris? :mrgreen:

Sou dos que acho que Limp Bizkit, Korn, Papa Roch..... também são grandes bandas e pertencem a uma das variantes de metal.

Compartilhar este post

Link para o post
Faz tu um post neste tópico sobre o Nu-Metal.

Mas se existe este sobre Metal e as suas variantes, porque é que excluem um género ?

Compartilhar este post

Link para o post
Porque não consideramos que isso seja metal, mas se tu quiseres faz tu um post informativo.

E quem és tu mais que os outros para dizeres se é ou não ? Se é Nu-METAL é porque tem algo que vem do Metal.

Compartilhar este post

Link para o post
Achas mesmo que vou ter esta discussão contigo?

Se achas que é importante que se faça referência ao Nu-Metal então fazes tu esse post.

É que não há paciência mesmo...

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Sou dos que acho que Limp Bizkit, Korn, Papa Roch..... também são grandes bandas e pertencem a uma das variantes de metal.

essa m*rda de metal só tem mesmo o nome, isso é mais hard-rock mal feito do que outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post
essa m*rda de metal só tem mesmo o nome, isso é mais hard-rock mal feito do que outra coisa

Mas sempre foram e são considerados Nu-Metal, e não são vocês que vão mudar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que eu disse que isso de metal só tem mesmo o nome (Nu-metal) e esse som é mais rock que metal, por isso é que por grande parte (ou mesmo toda a gente) dentro do metal acha, e muito bem, que isso não é metal.

Papa Roach - Rock puro, nem sei como pode ser considerado metal

Limp Bizkit - Não é metal, é rock tal como Papa Roach. Não são muito talentosos.

Korn - Metal, estes ainda aceito.

Slipknot - idem

Compartilhar este post

Link para o post
por isso é que eu disse que isso de metal só tem mesmo o nome (Nu-metal) e esse som é mais rock que metal, por isso é que por grande parte (ou mesmo toda a gente) dentro do metal acha, e muito bem, que isso não é metal.

Papa Roach - Rock puro, nem sei como pode ser considerado metal

Limp Bizkit - Não é metal, é rock tal como Papa Roach. Não são muito talentosos.

Korn - Metal, estes ainda aceito.

Slipknot - idem

Não são muito talentosos ? Os milhões de cd's que venderam discordam. :roll:

Mas se são designados Nu-Metal é porque por alguma razão são considerados uma vertente do Metal.

Compartilhar este post

Link para o post
Não são muito talentosos ? Os milhões de cd's que venderam discordam. :roll:

Mas se são designados Nu-Metal é porque por alguma razão são considerados uma vertente do Metal.

Mas o que é que a venda de cd's tem a ver com o talento? A Ana Malhoa também vende cds. Fds isso até a minha prima de 6 anos sabe distinguir.

Mas agora é um nome que decide se é metal ou não?

Nu-metal pouco tem a ver com o metal... mas tem metal no nome, logo é metal ao mais alto nível! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o que é que a venda de cd's tem a ver com o talento? A Ana Malhoa também vende cds. Fds isso até a minha prima de 6 anos sabe distinguir.

Mas agora é um nome que decide se é metal ou não?

Nu-metal pouco tem a ver com o metal... mas tem metal no nome, logo é metal ao mais alto nível! :lol:

Leva lá o triciclo, porque as palas ninguém tas tira. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...