Victarion Publicado 5 Fevereiro 2010 epá, num tópico de metal, Him, Airbourne e Scorpions estão um bocadinho a mais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 5 Fevereiro 2010 0u-nB_C_kEs Conhecia a banda mas nunca tinha ouvido muito. Vão ao barroselas, como tal decidi arranjar o álbum Mabool. Gostei desta música. É um metal diferente com toques orientais, visto eles serem israelitas. Muito bom. Aqueles ares árabes são muito bons. E um álbum que eu tinha deles só com acustica era muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 6 Fevereiro 2010 epá, num tópico de metal, Him, Airbourne e Scorpions estão um bocadinho a mais... :mrgreen: HIM é metal ... Love metal :D Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 7 Fevereiro 2010 Ouvi o novo álbum de Dark Tranquility e até está bonzinho . Tem 3 ou 4 músicas muito boas , o resto não sobressai . Destaco aqui duas . The Fatalist tJNB3ZydT7M The Grandest Accusation tVAT62S6Zb0 Ao ouvir isto deu-me saudades de In Flames . Que lancem um cd novo rapidamente que a malta precisa ^^ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Fevereiro 2010 tour norte-americana. se vierem cá vai ser entre 14/03 e 16/04 não pedia mais nada... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2010 Baroness e Mastodon? POUTA QUE PARIU! Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Fevereiro 2010 Baroness e Mastodon? POUTA QUE PARIU! Mesmo! :shock: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2010 Between the blabla é cocó. e fui ouvir no Myspace Valient Thorr, nem é mauzinho de todo. Pena que a música deles pareça ser copy-paste. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Fevereiro 2010 Oh Pica, o Duda tem mesmo uma voz do crl :shock: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2010 pois tem. Já ouviste, obviamente, o S.U.S.A.R. dos Indukti? A participação dele nesse álbum é intensa. ouve também o álbum Lunatic Soul, é do projecto a solo dele. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Fevereiro 2010 O S.U.S.A.R. dos Indukti já ouvi, muito bom :prayer: O Idmen ainda não ouvi, mas ele não participa pois não? O Lunatic Soul não conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2010 Lunatic Soul é mais calminho, mais "ambiental". O Idmen tem participação doutro gajo duma banda de metal. Eu acho o Idmen razoável, mas também, coitado do álbum, ser antecedido por um dos melhores álbuns alguma vez feitos no mundo da música... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Fevereiro 2010 De facto o S.U.S.A.R. :prayer:, mas indentifico-me mais com Riverside :heart: Aqueles polacos são f*didos, só boa música. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2010 por acaso há 3 bandas bem nices da Polónia que me lembro agora, Tides from Nebula, Riverside e Indukti :heart: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Fevereiro 2010 Vai haver Lunatic Soul II? http://www.lunaticsoul.com/index.php?lang=en Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2010 nem sabia. Ele anda a trabalhar bastante, misturar o projecto a solo com Riverside, e os concertos que provavelmente ainda anda a dar para promover o álbum...bem porreiro! Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 9 Fevereiro 2010 Between the blabla é cocó. e fui ouvir no Myspace Valient Thorr, nem é mauzinho de todo. Pena que a música deles pareça ser copy-paste. Between the blabla é coco ? Lolao Between the buried and me é excelente, uma das melhores bandas actuais a compor . Tenta ouvir e perceber os diferentes estilos que eles inserem numa musica sem nunca perder o sentido melódico e sem se porem a divagar sem rumo nenhum e depois diz-me qualquer coisa . São actualmente umas das melhores bandas de progressive metal (com muito metalcore e algumas pitadas de death metal á mistura) que existem, especialmente depois do ultimo cd que lançaram . Se Mastodon vierem cá como cabeça de cartaz , bow down :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Fevereiro 2010 death metal e metalcore à mistura, yá, porque será que eu considero m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 9 Fevereiro 2010 Estive a ouvir Between the buried and me e aquilo é mauzinho mesmo. Mas também não gosto do metalcore e suas derivações. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Fevereiro 2010 n sei se alguém soube mas morreu á pouco tempo o baterista de sevenfold Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Fevereiro 2010 death metal e metalcore à mistura, yá, porque será que eu considero m*rda :lol: assim se faz esse som? pensava que isso já tinha passado de moda. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 10 Fevereiro 2010 death metal e metalcore à mistura, yá, porque será que eu considero m*rda :lol: Atão é uma questão de gostos .. Aí já entendo . Porque em questão de qualidade são inquestionáveis. Mas também têm musicas boas sem essas coisas que não gostas: VZTE4jIxERU estrabiku infelizmente é verdade sim. Dentro do grupo, a par do guitarrista principal, era o elemento mais talentoso. E não ficava a dever nada em relação a outros consagrados bateristas . Foi uma pena . Agora sendo um pouco egoísta , espero que o infortúnio não atrase muito o lançamento do novo cd . Sim, porque não me parece que eles acabem a banda .. Já são famosos demais para isso . Spaceape o problema é esse . É estar na moda lol . Por isso ainda se faz bastante disso . Mas há bandas que fazem shitty metalcore (que é o que dá má fama ao género que é essencialmente Intro - growls - pop chorus - growls - pop chorus and so on até ao fim ) e há bandas que fazem metalcore em condições como os acima mencionados Avenged Sevenfold. O 2o álbum deles é um dos melhores senão o melhor disco de metalcore de sempre. A minha preferência em Metalcore vai para os Shadow Fall. Estes sim, fazem as coisas em condições: e9aILL_CF3E Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Fevereiro 2010 n sei se alguém soube mas morreu á pouco tempo o baterista de sevenfold :shock: Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 10 Fevereiro 2010 :shock: Que se passou? Morreu de causas naturais em casa Compartilhar este post Link para o post