Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Guest Schizo
0u-nB_C_kEs

Conhecia a banda mas nunca tinha ouvido muito. Vão ao barroselas, como tal decidi arranjar o álbum Mabool.

Gostei desta música. É um metal diferente com toques orientais, visto eles serem israelitas.

Muito bom.

Aqueles ares árabes são muito bons.

E um álbum que eu tinha deles só com acustica era muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
epá, num tópico de metal, Him, Airbourne e Scorpions estão um bocadinho a mais... :mrgreen:

HIM é metal ... Love metal :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o novo álbum de Dark Tranquility e até está bonzinho . Tem 3 ou 4 músicas muito boas , o resto não sobressai .

Destaco aqui duas .

The Fatalist

tJNB3ZydT7M

The Grandest Accusation

tVAT62S6Zb0

Ao ouvir isto deu-me saudades de In Flames . Que lancem um cd novo rapidamente que a malta precisa ^^

Compartilhar este post

Link para o post

22378_292769442947_5748157947_3317181_5019497_n.jpg

tour norte-americana.

se vierem cá vai ser entre 14/03 e 16/04

não pedia mais nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Between the blabla é cocó.

e fui ouvir no Myspace Valient Thorr, nem é mauzinho de todo. Pena que a música deles pareça ser copy-paste.

Compartilhar este post

Link para o post

pois tem. Já ouviste, obviamente, o S.U.S.A.R. dos Indukti? A participação dele nesse álbum é intensa.

ouve também o álbum Lunatic Soul, é do projecto a solo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O S.U.S.A.R. dos Indukti já ouvi, muito bom :prayer: O Idmen ainda não ouvi, mas ele não participa pois não?

O Lunatic Soul não conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Lunatic Soul é mais calminho, mais "ambiental".

O Idmen tem participação doutro gajo duma banda de metal. Eu acho o Idmen razoável, mas também, coitado do álbum, ser antecedido por um dos melhores álbuns alguma vez feitos no mundo da música...

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o S.U.S.A.R. :prayer:, mas indentifico-me mais com Riverside :heart:

Aqueles polacos são f*didos, só boa música. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso há 3 bandas bem nices da Polónia que me lembro agora, Tides from Nebula, Riverside e Indukti :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

nem sabia.

Ele anda a trabalhar bastante, misturar o projecto a solo com Riverside, e os concertos que provavelmente ainda anda a dar para promover o álbum...bem porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Between the blabla é cocó.

e fui ouvir no Myspace Valient Thorr, nem é mauzinho de todo. Pena que a música deles pareça ser copy-paste.

Between the blabla é coco ? Lolao

Between the buried and me é excelente, uma das melhores bandas actuais a compor . Tenta ouvir e perceber os diferentes estilos que eles inserem numa musica sem nunca perder o sentido melódico e sem se porem a divagar sem rumo nenhum e depois diz-me qualquer coisa .

São actualmente umas das melhores bandas de progressive metal (com muito metalcore e algumas pitadas de death metal á mistura) que existem, especialmente depois do ultimo cd que lançaram .

Se Mastodon vierem cá como cabeça de cartaz , bow down :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
death metal e metalcore à mistura, yá, porque será que eu considero m*rda :lol:

assim se faz esse som? pensava que isso já tinha passado de moda.

Compartilhar este post

Link para o post
death metal e metalcore à mistura, yá, porque será que eu considero m*rda :lol:

Atão é uma questão de gostos .. Aí já entendo . Porque em questão de qualidade são inquestionáveis.

Mas também têm musicas boas sem essas coisas que não gostas:

VZTE4jIxERU

estrabiku infelizmente é verdade sim. Dentro do grupo, a par do guitarrista principal, era o elemento mais talentoso. E não ficava a dever nada em relação a outros consagrados bateristas . Foi uma pena . Agora sendo um pouco egoísta , espero que o infortúnio não atrase muito o lançamento do novo cd . Sim, porque não me parece que eles acabem a banda .. Já são famosos demais para isso .

Spaceape o problema é esse . É estar na moda lol . Por isso ainda se faz bastante disso . Mas há bandas que fazem shitty metalcore (que é o que dá má fama ao género que é essencialmente Intro - growls - pop chorus - growls - pop chorus and so on até ao fim ) e há bandas que fazem metalcore em condições como os acima mencionados Avenged Sevenfold. O 2o álbum deles é um dos melhores senão o melhor disco de metalcore de sempre.

A minha preferência em Metalcore vai para os Shadow Fall. Estes sim, fazem as coisas em condições:

e9aILL_CF3E

Compartilhar este post

Link para o post
n sei se alguém soube mas morreu á pouco tempo o baterista de sevenfold

:shock:

Que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...