Materazzi #5 Publicado 15 Fevereiro 2010 isso... xô :funny: Gente com mania. Venderam muitos discos e depois? São mais uma porcaria sem qualquer tipo de talento. Como secalhar eu acho o mesmo da maioria das bandas que gostas. São gostos crl é difícil perceberem isso ? :facepalm: só uma pergunta para o el_pow: glam metal é metal? É menos que Nu-Metal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2010 :lol: continua a puxar a brasa à tua sardinha. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 15 Fevereiro 2010 :lol: continua a puxar a brasa à tua sardinha. Somos dois :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Fevereiro 2010 Somos dois :wink: mas eu puxei a brasa a alguma sardinha? :lol: argumentação de miúdo a tua, sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 15 Fevereiro 2010 mas eu puxei a brasa a alguma sardinha? :lol: argumentação de miúdo a tua, sinceramente... É que nem vale a pena continuar, isto é o mesmo que discutir o porquê de sermos do scp ou do fcp, são gostos que apanhamos ou nos são dados por nossos amigos ou família. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Fevereiro 2010 Já cá faltava o "argumento" dos gostos. Que é que os gostos tem a ver com a qualidade da banda? São fracos, isto está à vista de todos. Gostas deles? Porreiro, nada contra. Tu só mandas postas para o ar, agora discutir o assunto convenientemente é que nada. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 15 Fevereiro 2010 Já cá faltava o "argumento" dos gostos. Que é que os gostos tem a ver com a qualidade da banda? São fracos, isto está à vista de todos. Gostas deles? Porreiro, nada contra. Tu só mandas postas para o ar, agora discutir o assunto convenientemente é que nada. f*dasse, mas é complicado para ti perceber que há bastante gente que acha que eles têm qualidade ? O que tu podes achar que tem qualidade para mim pode não ter qualidade nenhuma, está difícil perceberes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Fevereiro 2010 Em termos de qualidade, nunca meteria Limp Bizkit ao lado de Maiden ou de Metallica (apenas 2 exemplos mainstream que toda a gente conhece), nem lá perto. E eu gosto de Limp Bizkit. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Fevereiro 2010 FIxwLl7b-vU&NR=1 a partir de 6:38 ri-me pa crl, então aquele final :lol: Lombardo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 16 Fevereiro 2010 Incluir Limp Bizkit no topo de Nu-Metal só pode ser para rir. Á sua frente existem Deftones, Slipknot, Korn e Fear Factory (Começaram como Trash, mas para o fim já eram mais Nu-Metal que Trash). Ainda andavam os "Limpa Biskas" a aprender a tocar guitarra, já estes 4 grupos tinham cá fora álbuns com musicas que ainda hoje são o expoente máximo do Nu-Metal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2010 pais do Nu-Metal: Coal Chamber. O vocalista hoje é conhecido por estar na banda de qualquercoisa-metal/core Devil Driver. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 16 Fevereiro 2010 pais do Nu-Metal: Coal Chamber. O vocalista hoje é conhecido por estar na banda de qualquercoisa-metal/core Devil Driver. Esqueci-me desses :facepalm: Devil Driver também é muito boa onda. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 16 Fevereiro 2010 CoaL Chamber - LOCO !!!! Fiendd ! Fear Factory - Linchpin , Deftones - todas ! Eu até curto limp bizkit. a boiler e a truth. :x Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Fevereiro 2010 Esqueci-me desses :facepalm: Devil Driver também é muito boa onda. só curto uma de Devil Driver, que é 1ª música/single a sair do 1º álbum. e antes curtia ouvir Coal Chamber, mas foi uma onda teenager em que andava a experimentar outras coisinhas de metal. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Fevereiro 2010 Curto limp bizkit mas não considero metal, mas korn e slipknot por exemplo ja considero. Mas tou-me a cagar para os generos, não é por uma banda ser ou deixar de ser metal que deixo de ouvir, desde que goste. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Fevereiro 2010 Última Compra: Agora é comprar o melhor trabalho deles... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Fevereiro 2010 Ultimamente tenho me virado para o Metal e tenho gostado bastante, não sou grande conhecedor da área por isso queria vos pedir uns aí uns albuns/bandas para ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Fevereiro 2010 Que tipo de metal queres ouvir? Thrash? Black? Death? Power? Speed? Heavy-Metal? Posso te recomendar os clássicos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Fevereiro 2010 Que tipo de metal queres ouvir? Thrash? Black? Death? Power? Speed? Heavy-Metal? Posso te recomendar os clássicos. Sinceramente queria ouvir um pouco de tudo, como disse o meu conhecimento e experiência nesta área é bastante reduzido por isso quero explorar um pouco de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Fevereiro 2010 Ok cá vão umas recomendações. Banda - Álbum -> Descrição Opeth - Blackwater Park -> Death metal progressivo Iron Maiden - The Number Of The Beast -> New Wave Of British Heavy-Metal Slayer - Reign In Blood -> Thrash metal com toques de Death Metal Megadeth - Rust In Peace -> Thrash/Speed Metal Pantera - Vulgar Display Of Power -> Groove Pitch Black - Thrash Killing Machine -> Thrash Metal Nacional, muito bom Bathory - Bathory -> Black Metal, 1ª vaga Black Sabbath - Paranoid -> País do Doom Metal Cannibal Corpse - Tomb Of Mutilated -> Death Metal puro e duro Grave - Into The Grave -> Death Metal Marduk -> Panzer Division Marduk - Black Metal Judas Priest -> British Steel -> New Wave Of British Heavy-Metal Morbid Angel -> Altars of Madness - Death Metal Motorhead - Ace of Spades -> Heavy-Metal Sepultura - Chaos AD -> Thrash Metal Venom - Black Metal -> Thrash, Death, Black Entombed - Lefh Hand Path -> Death Metal Exodus - Bonded by Blood -> Thrash Metal Overkill - The Years of Decay -> Thrash Metal Moonspell - Memorial -> Gótico Sodon - Agent Orange -> Thrash Metal Mercyful Fate - Melissa -> Black Metal, 1ª Vaga Por agora chega, depois recomendo-te mais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2010 Sinceramente queria ouvir um pouco de tudo, como disse o meu conhecimento e experiência nesta área é bastante reduzido por isso quero explorar um pouco de tudo. Riverside - Anno Dominio High Definition Indukti - S.U.S.A.R. Baroness - The Red Album Mastodon - Crack The Skye Tides - Ressurface Pelican - What We All Come To Need Shelter Red - Strike A Mortal Terror Isis - Wavering Radiant Tomahawk - Tomahawk 5ive - Hesperus Black Math Horseman - Wyllt Giant Squid - The Ichthyologist Jex Thoth - Jex Thoth Jesu - Conqueror Godflesh - Hymns e experimenta Tool - 10,000 Days ouve esses álbuns, não vás já a correr para as coisinhas conhecidas e o crl... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Fevereiro 2010 Cult of Luna - Eternal Kingdom Compartilhar este post Link para o post