Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Já tou a comprar o Wrath (afinal já tinha apagado, para verem como eu gostei :mrgreen:) e vou ver se arranjo esse álbum dos Evile.

Compra ( :p ) primeiro o Enter The Grave , o 1* álbum deles , esse sim , é thrash puro .

Type O Negative já ouvi falar bastante mas por acaso nunca conheci nada deles . Alguma musica em especial que possas recomendar para ver se gosto ?

Compartilhar este post

Link para o post
Nada como Cradle of Filth até ao ano 2000 (mas continuo a adorar o trabalho deles - não há uma música de que não goste lol de 1994 a 2010, mesmo - e a fazer vénias a eles). Deuses! A minha banda preferida. De longe.

Como anda o Dani ao vivo? Ele à uns anos atrás já mal podia abrir a boca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Type O Negative já ouvi falar bastante mas por acaso nunca conheci nada deles . Alguma musica em especial que possas recomendar para ver se gosto ?

TON é gothic puro. Para quem não gosta, é muito difícil gostar (credo, isto não me saiu lá muito bem lol).

Gosto muito desta, de nome Christian Woman (repara na letra lool). É a minha preferida:

http://www.youtube.com/watch?v=xU5tQkwv0dY...feature=related

E, claro, a Black no. 1:

http://www.youtube.com/watch?v=cLo-gny54GM

(Não ponho em embed porque essa opção está desactivada.)

Demons, é um facto. O Dani já não tem a mesma voz, mas hey, é normal, não? São muitos anos a berrar com 3 diferentes vozes! E não é por isso que eles deixam de ser deuses, pelo menos para mim. P*rra, a Queen of Winter Throned é a melhor música de sempre...

Riff, não conheço Bathory. Para mim, só Bathory Aria. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Queen of Winter Throned e esta :prayer:

Classic! Nunca vi uma banda a produzir tanta música com uma qualidade tal que me faz fechar sempre os olhos para me concentrar mais. É que p*rra, todos os álbuns têm um encanto especial... Até ao Midian então... :prayer: Btw, parece que adivinhei que gramavas a QOWT. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

C-4 já ouvi e não desgostei . As letras realmente estão engraçadas lol . Mas dentro deste género prefiro Paradise Lost. O ultimo cd deles está qualquer coisa de especial:

Faith Divide Us, Death Unite Us:

Podem dizer que os Craddle Of Filth nunca mais voltaram á qualidade evidenciada anos atrás mas eu gostei bastante do ultimo álbum deles , estava muito bom mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do Midian já so saiu cócó.

Foram durante um par de anos a minha banda preferida, o concerto deles no HC em 2000 ainda hoje faz parte do meu Top 3 de melhores concertos que já vi, atrás de Marduk no HC e Dimmu Borgir no Ermal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal vi o post do C-4 a falar dos COF vi logo que ia aparecer este gajo aqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mal vi o post do C-4 a falar dos COF vi logo que ia aparecer este gajo aqui. :mrgreen:

Quem? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é thrash metal, outra coisa é "thrashcore" e outros géneros. São coisas que partem do thrash. Isso é bom. Agora, thrash, por si só, acho que já foi dominado e amansado.

Compartilhar este post

Link para o post
C-4 já ouvi e não desgostei . As letras realmente estão engraçadas lol . Mas dentro deste género prefiro Paradise Lost. O ultimo cd deles está qualquer coisa de especial:

Faith Divide Us, Death Unite Us:

Podem dizer que os Craddle Of Filth nunca mais voltaram á qualidade evidenciada anos atrás mas eu gostei bastante do ultimo álbum deles , estava muito bom mesmo .

Os Paradise Lost vieram cá o Verão passado, mas deram um concerto "meh". O bom mesmo foi ver o Adrian na bateria. :)

Concordo, o Godspeed on the Devil's Thunder é dos melhores álbuns deles. Superou, em larga escala, as minhas expectativas na altura. Aquele Martin na bateria é muito bom.

Por falar em bateristas bons, e relacionando o meu discurso de agora com o do Demons, o Nicholas é capaz de ser o meu preferido. Que p*ta de rapidez! Isto para dizer que o Dusk And Her Embrace é o meu álbum preferido deles. Mas o Midian anda lá perto... E eu invejo-te, Demons, por já os teres visto ao vivo. Quero tanto vê-los, crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar em bateristas bons, e relacionando o meu discurso de agora com o do Demons, o Nicholas é capaz de ser o meu preferido. Que p*ta de rapidez! Isto para dizer que o Dusk And Her Embrace é o meu álbum preferido deles. Mas o Midian anda lá perto... E eu invejo-te, Demons, por já os teres visto ao vivo. Quero tanto vê-los, crl.

:mrgreen: O Nicholas foi de longe o melhor baterista ao vivo que já vi, ele no Ermal já nos Dimmu ao atirar as baquetas, conseguiu chegar à tenda do controlo de som :lol:, que força naqueles braços :prayer:

Vou pesquisar no baú se ainda tenho o VHS do concerto deles no HC em 2000 que eu fui. Um amigo meu levava sempre a namorada, só la ia para ficar na varanda a filmar, ela nem gostava deste estilo de música. Se ainda funcionar até te arranjo uma cópia.

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen: O Nicholas foi de longe o melhor baterista ao vivo que já vi, ele no Ermal já nos Dimmu ao atirar as baquetas, conseguiu chegar à tenda do controlo de som :lol:, que força naqueles braços :prayer:

Vou pesquisar no baú se ainda tenho o VHS do concerto deles no HC em 2000 que eu fui. Um amigo meu levava sempre a namorada, só la ia para ficar na varanda a filmar, ela nem gostava deste estilo de música. Se ainda funcionar até te arranjo uma cópia.

Agradecer-te-ia tanto!! :prayer: Só pelo trabalho, já te agradeço. :mrgreen:

Riff, Bathory, de facto, só conheço de nome. Nunca ouvi nada deles, que me lembre. É capaz de ser imperdoável, mas tenho vivido bem até agora sem os conhecer. xP

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ouvir o Wrath. Brutal, vocês têm razão, é bem superior ao Sacrament. Cada riffada, os guitarristas estão de parabéns.

Isto vindo de um gajo que não curtia nada Lamb Of God, mas já é habitual em mim, não gostar das coisas à primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Chris Adler, Suicide, o baterista, também é brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei a K7 C - 4, falta é saber se isto ainda funcemina. Quando tiver tempo vou ver se isto ainda bomba.

Compartilhar este post

Link para o post
Já encontrei a K7 C - 4, falta é saber se isto ainda funcemina. Quando tiver tempo vou ver se isto ainda bomba.

Muito obrigado! Mas mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de ouvir o Wrath. Brutal, vocês têm razão, é bem superior ao Sacrament. Cada riffada, os guitarristas estão de parabéns.

Isto vindo de um gajo que não curtia nada Lamb Of God, mas já é habitual em mim, não gostar das coisas à primeira.

Eu entendo-te . Também não gostava nada deles até ouvir Wrath ^^

Alguém daqui gosta de industrial metal ? Do género deste:

5eP3SvplZjI

Se soubessem alguma coisa deste género , avisem e recomendem.

Btw esta música é o meu despertador :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

He's back!

Varg Vikernes, mentor do mitico projecto Burzum (Black Metal), que saiu recentemente da prisão após cumprir 16 dos 21 anos a que foi sentenciado pelo assasinato do lendário guitarrista Euronymous, já está pronto para lançar um longa-duração. Desde o ano passado que o álbum, de seu nome Belus, tem sido devidamente preparado e agora podemos já saborear alguns momentos concedidos pelo site amazon. O disco sairá oficialmente dia 8 de Março. http://www.amazon.co.uk/Belus/dp/B0036Y88Y...12&sr=301-1

25387.jpg

Pelo que pude ouvir estão ai grandes malhas. Vamos poder saborear Black Metal puro e duro.

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos poder saborear Black Metal puro e duro.

Já fui buscar as galinhas, arranjas a fusca?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...