Guest Schizo Publicado 6 Março 2010 Ouve este instrumental Qd4q0Xx-u1Y então e nisto não? São estilo diferentes, e com características diferentes nas letras mas a voz transmite o que querem nas letras. espera até aos 2:22 .... xRyl_p1z9Nw não é por cantarem assim que vão comer meninos ao pequeno almoço :p qualquer dia gostas mais da voz assim, do que cantada. Eu gosto por exemplo. E esta cover! 5II-08-25yc Paz à alma do grande Chuck! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2010 para mim, Death é a banda de proto-punk. Isso aí é m*rda 8) Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 10 Março 2010 O Mike Portnoy está a gravar o cd novo dos Avenged Sevenfold , devido á morte do The Rev . o baterista deles :o É caso para dizer que há males que vêem por bem :celebracao: Ok , joke fail , couldn´t resist :x Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Março 2010 O Mike Portnoy está a gravar o cd novo dos Avenged Sevenfold , devido á morte do The Rev . o baterista deles :o É caso para dizer que há males que vêem por bem :celebracao: Ok , joke fail , couldn´t resist :x Vamos lá ver o que vai sair dali. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2010 já ouvi o último de Kylesa, o Static Tensions. Não fosse pela ligação que têm com Baroness e provavelmente não lhe ligava muito, mas até achei um álbum bem porreirinho. K8Pd1vi3L04 esta música é que parte tudo, fds. THE ROOT OF THE PROBLEM AS BEEN BURIED TOO DEEP :rock: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Março 2010 Essa "árvore" tem muitos erros. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Março 2010 True Riff, coloquei mais por ser fixe para descobrir bandas mais antigas, a pala disso já estive a re-listen RUSH e Suicidal Tendencies .. YOU CANT BRING ME DOWNNN ! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Março 2010 Progressive Metal > * >>>>>>>>>> nu-metalol Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Março 2010 True Riff, coloquei mais por ser fixe para descobrir bandas mais antigas, a pala disso já estive a re-listen RUSH e Suicidal Tendencies .. YOU CANT BRING ME DOWNNN ! Sim nesse ponto tens razão, há ai muita coisa antiga e fundamental para quem gosta deste tipo de sonoridade. Aproveito para recomendar dessa lista: Accept Sodom Candlemass (Doom Metal) Corrosion Of Conformity Possessed Venom Grave Entombed Darkthrone São todas muito conhecidas mas há sempre quem não tenha tido qualquer tipo de contacto com elas e são bem importantes. ________________________ Estou a ouvir Goatwhore e estou a curtir http://www.myspace.com/goatwhore Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2010 LOL JIMI HENDRIX EARLY METAL? wtf e Rush é progressive Rock, não tem praticamente nada de metal. e falta ai a vertente mais forte dos dias de hoje: Sludge Metal. E nem sei o que faz Grunge ai, já que mais de metade do Grunge estava bem afastado da sonoridade metal. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Março 2010 LOL JIMI HENDRIX EARLY METAL? wtf e Rush é progressive Rock, não tem praticamente nada de metal. e falta ai a vertente mais forte dos dias de hoje: Sludge Metal. E nem sei o que faz Grunge ai, já que mais de metade do Grunge estava bem afastado da sonoridade metal. Essa "árvore" tem muitos erros. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 16 Março 2010 Ouvi hoje o Second Life Syndrome. Gostei, melodias muito boas. 0HOQMDKHLjQ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Março 2010 _jud_SnKTlY A minha musica preferida agora para ter eargasms :o Gostei, gostei. Como disse o Schizo, metia-lhe valentemente na boca. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 23 Março 2010 Gostei, gostei. Como disse o Schizo, metia-lhe valentemente na boca. Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 23 Março 2010 Ja alguem ouviu o novo album dos Overkill? Eu ja ouvi e curti, tem la boas malhas Deixo aqui o 1º single: 3AnXxcqWv1o Overkill \m/ Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 24 Março 2010 Últimas aquisições: Darkthrone - Under A Funeral Moon Todos aqueles que ouvem Black Metal tem que ouvir este álbum. É simplesmente uma das melhores coisas que há dentro do género, e não só. É um excelente disco onde estes mestres do metal extremo mostram todo o potencial do seu Black Metal. Músicas de uma qualidade fora do normal. Aviso desde já que não é um disco muito fácil de digerir, alias o Black Metal exige alguma dedicação por parte de quem o ouve. LtT3AIX3_js WRY9iRq2ES8 Black Sabbath - Heaven And Hell A genialidade de Black Sabbath com a poderosa voz do Dio. Não há muito a dizer. Fantástico. Ainda por cima conseguir comprar por apenas 6€ :prayer: 4EL67mjv1nM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Março 2010 :prayer: Sabbath :prayer: a57KAzGCdDE Vá, uma coisinha mais "calma" agora rFoA9vcolLI&feature=fvw :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Março 2010 PS - Já viram o dia de Metal do RIR ? Até esta engraçado. Cheira-me a Moonspell a abrir. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2010 PS - Já viram o dia de Metal do RIR ? Até esta engraçado. Cheira-me a Moonspell a abrir. Já ouvi dizer que vai ser uma banda portuguesa a abrir... Se for verdade, serão eles quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 25 Março 2010 Grande comprar riff esse cd dos BS. Grande cd, grande Dio. Músicas como Heaven and Hell, Die Young,Neon Knights,Children of the Sea....Clássicos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Março 2010 Já ouvi dizer que vai ser uma banda portuguesa a abrir... Se for verdade, serão eles quase de certeza. kalashnikov também era fofo. Uma das 2, e fico contente. Compartilhar este post Link para o post