Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Blue, recordo-me de comparares algumas musicas dos Dream Evil como sendo uma mistura entre Judas Priest e Iron Maiden.

Estes é que deviam de ter esse rótulo :mrgreen:

RzfN2_KNUag

S_OyF4t4lho

Que intro brutal que tem a 2ª que postei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não ouvia isto ao tempo :heart:

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Para que gosta de melodic <3

Compartilhar este post

Link para o post

Melodeath :heart:

Musica muito boa, Oz. Parece mais folk do que melo :mrgreen:

Já agora, expresso toda a minha enorme admiração pela enorme voz do Bjorn Strid :prayer:

v_8s1-k1wI0

Compartilhar este post

Link para o post

Ya turk é normal os nórdicos têm aquela habilidade de misturar dois géneros bastante peculiares num só e geralmente dá bom resultado pois até os acho complementares.

Quando ai ao Bjorn, é das minhas vozes preferidas já à bastante tempo.

Esta música dele nos Disarmonia Mundi é brilhante.

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Aaah já agora, estava a ouvir esta:

Blinded Colony está no meu tip 10 de bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

A mistura que os Disarmonia fazem entre os growls do Bjorn e as cleans do Ettore Rigotti é algo de fenomenal. Grande banda :prayer:

Não conhecia esse som deles. Existem melhores, imo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Turk só podias ser tu, eu acho que encontrei a minha alma gémea do mundo da música xD

Digo isto porque falaste dos Cage que entram sem dúvida nenhuma no meu top de bandas .

O álbum deles " Hell Destroyer " é dos álbuns mais perfeitos que já ouvi , as musicas do principio ao fim são um assombro musical . Recomendo vivamente.

Nesse álbum eles não são mistura de coisa nenhuma, são melhores que os Judas Priest e Maiden .

Btw , não me batam , mas acho que o singer dos Cage, quando quer, tem uma voz melhor que o Halford ( vocalista dos Judas Priest ) .

Un3zdMkWzAM

Compartilhar este post

Link para o post
então ouve o city of echoes deles

fds, nada a ver com o último deles. Bem mais fraquinho, meio sem sal. O último é MUITO melhor.

ps: estes últimos posts é só música de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Turk só podias ser tu, eu acho que encontrei a minha alma gémea do mundo da música xD

Digo isto porque falaste dos Cage que entram sem dúvida nenhuma no meu top de bandas .

O álbum deles " Hell Destroyer " é dos álbuns mais perfeitos que já ouvi , as musicas do principio ao fim são um assombro musical . Recomendo vivamente.

Nesse álbum eles não são mistura de coisa nenhuma, são melhores que os Judas Priest e Maiden .

Btw , não me batam , mas acho que o singer dos Cage, quando quer, tem uma voz melhor que o Halford ( vocalista dos Judas Priest ) .

Un3zdMkWzAM

Damn, que intro mais brutal :prayer:

Quanto à tua ultima afirmação, arrisco-me a concordar contigo.

Adorei ler a "sinopse" deles no wiki. Se for verdade, todos os :prayer: não são suficientes.

In 1999 Cage won the rock hard best-unsigned band contest in competition with 600 other bands and were rewarded with the possibility to play at the DYNAMO festival the same year. After a brilliant performance there they were selected to play the prestigious WACKEN Open Air Festival in Germany and the metal dayz Open Air Fes-tival in Switzerland. CAGE was able to hone their live skills in front of huge crowds on a consistent basis by opening for Iron Maiden, Dio, Judas Priest, Dokken, etc.

Their album "Darker Than Black” was hailed as an instant classic by many of the metal industry leading magazines and webzines and finished in the #1 position on the HEAVY Soundcheck chart list.

Pena eles terem surgido numa altura em que o Heavy\Power Metal perdeu grande parte dos seus fans para subgenres.....

fds, nada a ver com o último deles. Bem mais fraquinho, meio sem sal. O último é MUITO melhor.

ps: estes últimos posts é só música de m*rda.

Gostos, my friend. Eu cá adoro ouvir este tipo de riffs de guitarra.

Volta lá para os teus Indukti e deixa o Metal para os homens :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a insistência mas esta cena é awesome:

JRA9LGw-I84

Aqui é que se vê o potencial da voz dele .

Ahhh ora aí está uma boa explicação Turk .. Porque reparei que eles não eram muito conhecidos , e como não era devido á falta de qualidade, perguntei me imensas vezes porque seria ...

Não sabia isso sobre ele . Indeed , prayers infinitos ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Tens muitas grandes bandas que cá são pouco conhecidas. Cage, Symphony X, Cult of Luna, Accept, entre outras.

Os Symphony X, por exemplo, são capazes de ter um dos melhores guitarristas da actualidade dentro do Metal, a par do Petrucci e, claro, do Yngwie. Pelo - a nivel de shred.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a dizer por cá . Mesmo lá fora , eles não são muito conhecidos . Dunno why ...

Cult of Luna não sou particularmente apreciador ... Accept ? " Balls to the Wall MAN ! " :p

Symphony X é uma versão menos conhecida dos Dream Theater e sim, o guitarrista não fica a dever nada ao Petrucci . Quando ouvi a 1x alguns solos dele pensei que eram teclas lol .

GUn4jXZko5E

Reconheço uma enormidade de talento ao Yngwie Malmsteen mas acho que ele ás x´s divaga um pouco e tau .. Perco um pouco o interesse . Já todos sabemos que ele é desumano a tocar, não precisa é de estar sempre a mostra-lo :)

Mas apesar de tudo, o ultimo cd dele com o Ripper Owens ( este e o vocalista dos Cage = WOW ) está bastante agradável .

E sai um big fucking lulz para o senhor da mesa do canto , Picardia , pela barbaridade que disse . " Ultimos posts só musica de m*rda " = LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia é um bocado grande, deixo só o título e subtítulo.

Peter Steele, Type O Negative Singer, Has Died

CBS News Confirms Death of Popular Gothic Metal Performer; Cause Appears to Be Heart Failure

Damn. Conseguiu deixar umas quantas músicas muuuito boas. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
A notícia é um bocado grande, deixo só o título e subtítulo.

Damn. Conseguiu deixar umas quantas músicas muuuito boas. :prayer:

Peter Steele, also known as frontman of the band Carnivore, has already died once as a publicity stunt back in 2005. Due to this, we are not yet going to believe in the rumors of his passing this time around. We'll keep you updated as we find out more.

Ele já morreu em 2005 mas foi um truque de publicidade lol . Mas parece que desta x foi mesmo a sério :/

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Peter Steele :prayer:

Blue, o problema do Yngwie é precisamente esse. Ele é extraodinário mas é das personagens mais "cocky" dentro da musica.

Btw, já conheço esse som dos Symphony ^^

Compartilhar este post

Link para o post

eish, morte lixada, ele era de facto um bom vocalista.

e tenho de experimentar Cult of Luna :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Ele já morreu em 2005 mas foi um truque de publicidade lol . Mas parece que desta x foi mesmo a sério :/

RIP

Lembro-me perfeitamente dessa suposta morte. Não gosto de brincadeiras desse género. -.- Mas acho que agora é mesmo a sério, até já meteram no seu site oficial isto:

"Posted: April 15, 2010, 05:13:26 AM by admin in .

The forums have been re-opened. Please play nice and expect statements from the band and family later today.

Thank you for your understanding and support."

Compartilhar este post

Link para o post

Bandas que já não ouvia à bastante tempo :heart:

O refrão :prayer:

E esta:

Pureeeeeeeeee, epic melody

Compartilhar este post

Link para o post

Scar Symmetry <3

Mors é meio meh

VKZBFts4lPo

Bjorn Strid :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Scar Symmetry é muito fixe , Soilwork conheço algumas musicas mas nunca me aprofundei muito sobre o trabalho da banda .

cOnNN-LMvbU

Descobri esta banda hoje , até é kinda nice .

Compartilhar este post

Link para o post

Ensiferum :prayer:

ALrjjJdmxgA

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

impRqn44OCA

que saudades de ouvir este álbum!

este senhor...

tvfg0iLnzsw

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às últimas páginas:

Immortal é uma m*rda

Mars Principium Est não me pareceu grande espingarda, assim como Soilwork e Blinded Colony

Dimmu Borgir tem dias

Noumena, Disarmonia Mundi, Luca Turilli e Triptykon são bem bons

Dark Tranquillity tem um som expectacular, mas não gosto mesmo nadinha dos vocais :|

Scar Symmetry :prayer: Avantasia :prayer: Ensiferum :prayer:

Esses Kiuas soam bastante bem mesmo :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tb nao gosto de Immortal nem de MPE.

Relativamente a Soilwork, nem ouses falar mal de qualquer banda do Bjorn!!! :mrgreen:

Dimmu só uma ou duas musicas

Noumena e Disarmonia Mundi :prayer:

Luca Turilli é um grande guitar mas não consigo gostar das musicas que ele produz a solo.

Triptykon é meh

Dark Tranquility penso o mesmo que tu.

SS :prayer: :prayer: Avantasia, esboço um sorriso e Ensiferum :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...