Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Era para ir mas não vou. Bah, fica pá próxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Picardia, achas que o Blue album está melhor que o Red Album dos Baroness?

Vou hoje ouvir pela primeira vez o Blue. Já tenho há uns tempos mas ainda não tive tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Picar já ouvi.

epá.. mauzinho.

quiseram ir um bocadinho mais pras melodias, e espalharam-se.. Não acho que tenham qualidade para isso. Pois as guitarras são só engraçadas, a bateria acho fraquinha, e o baixo sinceramente não prestei atenção.. mas falta lá qualquer coisa.. As vocals são engraçadas.

Só se aproveita a Swollen and Halo e a Horse Called Golgotha

Compartilhar este post

Link para o post

já viste o clip da Horse Called Golgotha? Poderoso!

mas de facto, é um álbum bonzinho, mas quando posto ao pé do Red, não passa de um álbum quase banal. É que Red Album é uma peça de arte. Difícil seria eles fazer um follow-up ao mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post
já viste o clip da Horse Called Golgotha? Poderoso!

mas de facto, é um álbum bonzinho, mas quando posto ao pé do Red, não passa de um álbum quase banal. É que Red Album é uma peça de arte. Difícil seria eles fazer um follow-up ao mesmo nível.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desse álbum gosto muito da " Jake´s Leg " e da " The Sweetest Curse " . Baroness são muito fixes mas ainda muito abaixo dos seus idol wannabes: Mastodon .

Deixo aqui uma música fixe para ouvir quando se bebe uns copos e se fuma umas coisas engraçadas . Já agora tem um dos nomes mais cool de todos os tempos:

74Gwrag9x5k

Aweosme !

Compartilhar este post

Link para o post

Mike Portnoy - Touring With Avenged Sevenfold

Avenged Sevenfold have announced Dream Theater drummer Mike Portnoy will join them on a US tour later this year.

"After being so kind and caring to help us in the studio, the rumors are in fact true and Mike Portnoy will indeed be helping us on the upcoming Uproar tour later this year. We hope to see you all out on the road. We are very grateful to Mike for dedicating his time and talent to help us get back on the road so we can be where we need to be the most which is with our fans."

Commented Portnoy: "After having had such an amazing experience recording my drum tracks for the new Avenged Sevenfold album, we all knew it would be awesome if I'd be able to do some touring with the band after its release...

Although I wish I could stay on board with Avenged Sevenfold in a more permanent capacity, the reality is that I am commited to Dream Theater as my main priority (that is my baby afterall!), and I will need to resume work with Dream Theater to start a new album at some point in 2011. However, I will be able to join my brothers in Avenged Sevenfold for at least the duration of their touring throughout 2010... and hopefully this will give them the time to continue to heal and get comfortable back on the road.

You can look at me like the band's "rebound drummer" to buy them some time until they are comfortable and ready to make a commitment to somebody new for full-time relationship in their future! In the meantime, I am real excited to hit the road with the boys... to bring my drumming from their new album to life on stage and to honor The Rev with all of their older material."

Este com jeitinho ainda fica a full time nos Avenged e nos Dream Theater .

Compartilhar este post

Link para o post

8-[ A capa faz-me lembrar o Godspeed on The Devil's Thunder...

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvi uma música e pareceu-me bem porreira. Faz me lembrar muita coisa dos Mastodon em alguns momentos, não sei se é verdade ou sou eu que estou com o cérebro todo queimado :lol: :mrgreen:

9J-aL3YESP8

Compartilhar este post

Link para o post

Tás todo queimado, mas tá porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Billy Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal

O guitarrista, vocalista e fundador dos SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, listou seus dez álbuns favoritos de metal para o Musicradar.com. Confira a lista abaixo.

10. THE STOOGES - Fun House (1969): "Esse colocou o punk no metal ou vice-versa. Audição essencial".

9. Led Zeppelin - Physical Graffiti (1975): "É difícil chamar o Zep de 'metal', mas eles criaram modelos diferentes que ainda estão sendo usados na terra dos riffs. Eu amo esse disco porque ele é tão malditamente sombrio. 'In My Time of Dying' é tão pesada quanto qualquer coisa lançada. (...) Talvez não seja pesada no sentido de 'heavy', mas emocionalmente... total esquecimento."

8. ACCEPT - Restless And Wild (1982): " Eu acho que o ACCEPT era uma banda de metal terrivelmente subestimada. À frente demais de seu tempo. 'Fast As A Shark' é uma das grandes canções de metal de todos os tempos. (...) Talvez muito esquisito para a América, mas a Europa nunca teve medo do ACCEPT."

7. Slayer - God Hates Us All (2001): "Esse é o meu disco do tipo 'não é possível ser mais pesado que isso'. Eu achava que o Slayer nunca conseguiria superar o Reign In Blood (1986). Eu estava enganado. Mortalmente enganado".

6. RAINBOW - On Stage (1977): "Eu amo esse álbum porque isso é o que acontece quando você pega uma grande banda, um grande repertório de canções ao vivo e apenas vai em frente. Celestial e grandioso, e tem um peso que é mais peculiar do que o blues do Deep Purple. Confira o show ao vivo na Alemanhha em 1978, se você puder (foi lançado em CD). Ainda melhor que este show."

5. Pantera - Far Beyond Driven (1994): "Eu tive o privilégio de ver o Pantera três vezes nessa turnê, e uma vez parei no backstage como um fã nerd e declarei, 'Rapazes, vocês agora são a melhor banda de metal do mundo!' (...) Dimebag era um de uma espécie, e esse é o auge da visão dele e de Vinny para o que o Pantera poderia ser, que era uma máquina que você podia acreditar que tinha pulmões."

4. Judas Priest - Unleashed In The East (1979): "Eu amo as músicas do início da carreira do PRIEST, mas parte da produção nos primeiros álbuns soa um pouco leve em retrospecto. (...) Esse álbum captura o peso verdadeiro deles, e a dança de navalhas que acontece toda noite entre Glenn [Tipton] e KK [Downing]. Incrível. Eu vi PRIEST tocar no ano passado e eles estavam MELHORES do que em 1982. Eu fiquei completamente atordoado."

3. MERCYFUL FATE - Melissa (1983): "Esse álbum assustava tanto o baterista da minha banda na época da escola que ele me proibiu de ouvi-lo em sua presença. (...) Performances de guitarra incríveis, super progressivas, e o trabalho vocal do céu-ao-inferno de King Diamond é incrível e, na verdade, bastante à frente de seu tempo."

2. Metallica - Master Of Puppets (1986): "O perfeito combo de riffs rápidos e violentos mais o princípio da descoberta de [James] Hetfield de que melodias não eram apenas algo no caminho de sua robótica mão direita. (...) Isso é metal esperto e elegante em seu nível mais alto."

1. Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath (1973): "Assustador, fantasmagórico e mais pesado que Deus em momentos breves, fugazes. Esse álbum sempre me faz pensar na trilha sonora que o SABBATH seria para o dia final na Terra."

@whiplash.net

O Billy tem bom gosto para a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

The_Frozen_Tears_Of_Angels.jpg

THE FROZEN TEARS OF ANGELS (2010)

Dark Frozen World - 2:13

Sea of Fate - 4:47

Crystal Moonlight - 4:22

Reign of Terror - 6:50

Danza di Fuoco e Ghiaccio - 6:24

Raging Starfire - 4:54

Lost in Cold Dreams - 5:12

On the Way to Ainor - 6:58

The Frozen Tears of Angels - 11:15

Bonus Tracks (Digipack)

Labyrinth of Madness

Sea of Fate (Orchestral version)

Este cd é tão épico. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.rhapsodyoffire.com/images/The_F...s_Of_Angels.jpg

THE FROZEN TEARS OF ANGELS (2010)

Dark Frozen World - 2:13

Sea of Fate - 4:47

Crystal Moonlight - 4:22

Reign of Terror - 6:50

Danza di Fuoco e Ghiaccio - 6:24

Raging Starfire - 4:54

Lost in Cold Dreams - 5:12

On the Way to Ainor - 6:58

The Frozen Tears of Angels - 11:15

Bonus Tracks (Digipack)

Labyrinth of Madness

Sea of Fate (Orchestral version)

Este cd é tão épico. :heart:

Vale a pena? Desde que mudaram de nome que, pelo menos na minha opinião, baixaram de qualidade e acabei por deixar de ouvir... mas ainda devo ter por aqui umas musicas antigas que eram épicas. Emerald Sword, Holy Thunderforce e afins :prayer: Era a theme song de todos os MMORPG's. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vale a pena? Desde que mudaram de nome que, pelo menos na minha opinião, baixaram de qualidade e acabei por deixar de ouvir... mas ainda devo ter por aqui umas musicas antigas que eram épicas. Emerald Sword, Holy Thunderforce e afins :prayer: Era a theme song de todos os MMORPG's. :mrgreen:

Emerald Sword

Holy Thunderforce

Rain Of A Thousand Flames

Silent Dream

Dawn Of Victory

Unholy Warcry

The Myth Of The Holy Sword

Todas estas são míticas! :prayer:

Já o novo cd a mim agrada-me bastante... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

o Dawn of Victory foi o meu primeiro álbum de metal que ouvi :)

foi com Rhapsody que me comecei a interessar por metal

Compartilhar este post

Link para o post
Emerald Sword

Holy Thunderforce

Rain Of A Thousand Flames

Silent Dream

Dawn Of Victory

Unholy Warcry

The Myth Of The Holy Sword

Todas estas são míticas! :prayer:

Já o novo cd a mim agrada-me bastante... :heart:

Que musicas :prayer:

Só falta o Land of Immortals ai no meio.

Esses gajos ao vivo são algo de fenomenal :prayer:

Btw

FPI1eeRAyrw

:prayer: Faz-me lembrar um pouco The Agonist.

Uz6s9bF3k_Q

Awesome!

Pena terem acabado :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mike Portnoy vai tocar pelos A7X devido à morte do Rev.

ThwSWIXhiRw

Pretty nice song

Compartilhar este post

Link para o post
O Mike Portnoy vai tocar pelos A7X devido à morte do Rev.

ThwSWIXhiRw

Pretty nice song

True.

Btw: Chegou-se a saber a causa de morte do The Rev?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nunca dizem que foi por overdose\suicidio\wtv.

Dizem que foi por causas naturais..... Dizer que morreu alguem com 28 por causas naturais parece-me um pouco descabido....

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, já tinha ouvido falar disso das causas naturais. Também torci um bocado o nariz a essa explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...