HIM Publicado 5 Junho 2010 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Tanto o Matt como o Jon são dos 2 musicos mais underrateds que existem.... Que musica fantastica! Editado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Junho 2010 City, esse álbum ainda está no meu mp3 :p por isso, sempre que calha, oiço uma música ou outra. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 5 Junho 2010 Turk , Evergrey não curto muito mas concordo contigo quanto a Iced Earth . Não dão o valor merecido ao Jon . Btw deixo-vos aqui uma pérola: Goetia Satan, savior, father Lord, constructor of my world Master, destroyer, redeemer Guide me, I am the open wound Under a frozen sun Under a burning moon All shall be revealed Under the morning star Lord, have mercy upon me Guilt has ravaged this my flesh Lord, have mercy upon me Thine shall be this mortal soul Son, messiah, deceiver Pale like bloodless human veins Sickness, darkness, decay Mankind shall drown in its delusions Bearer of light, thou haveth fallen from heaven Evoke thy servents and release their eternal spell My heart is black, my heart is dead Spirits enter into me, let me ascend Lie upon lie, mankind shall die AWESOMENESS ! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2010 nem vou ouvir a música, mas a letra é de um lulz de 1ª Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Junho 2010 O Philip Labonte tem um vozeirão do caraças. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Junho 2010 Para quem gostou de The Agonist, isto tb é nice. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 6 Junho 2010 Type O Negative por que álbum começar? Estive a ouvir a Green Man e está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2010 ouve o álbum onde está a Green Man :p Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 6 Junho 2010 Type O Negative por que álbum começar? Estive a ouvir a Green Man e está muito boa. WORLD COMING DOWN Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Junho 2010 Tentem ignorar por completo os primeiros 20 segundos Epic Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2010 :prayer: Pena só ter esta musica produzida. Que brutalidade. Quem vier com " isto é musica electronica" respondo já que não tem nada a ver. Talvez essa uma incorporação de trance\electronica com Metal. ( não considero isto industrial ) Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Junho 2010 Turk isso é tão mas tão mauzinho, até dá dó. Vou ouvir Gorguts para me sair estes 2m de má música da minha cabeça. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2010 Turk isso é tão mas tão mauzinho, até dá dó. Vou ouvir Gorguts para me sair estes 2m de má música da minha cabeça. Normal que não gostes.... os teus gostos são bem diferentes dos meus. Talvez isto seja um pouco mais ao teu gosto Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Junho 2010 Não. É bastante mau também. Fico-me por isto... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Junho 2010 _Z1rFzxPIz8 :prayer: até que curto dele. A jordan e a nottingham lace sao fofas. Devem ser as unicas que conheço também. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 11 Junho 2010 Quanto a Burzum Riff, essa música que postaste é amazing mas gosto mais da Jesus´Tod desse mesmo álbum, o Filosofem, que para mim é o melhor álbum dele . Quanto ao novo cd , a minha preferida é esta: Só por curiosidade sabem porque ele chamou Burzum á banda ? Funny fact . até que curto dele. A jordan e a nottingham lace sao fofas. Devem ser as unicas que conheço também. Buckethead é espectacular . E eu que não gosto nada de música instrumental , mas no caso dele , acho que não é preciso mesmo vocals , só iam estragar . Jordan também gosto muito mas a minha number 1 still remains: É e há de continuar a ser a minha música preferida para adormecer :p Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 11 Junho 2010 Alcest é porreirinho mas curto mais o ambiente negro no black metal. Quanto a Burzum, vem da frase que está no anel do Senhor dos Anéis. Uma das palavras dessa frase era burzum, que significa escuridão. ash nazg durbabatuluk agh burzum ishi krimpatul", que significa "um anel para atrair todos eles e uni-los através da escuridão". Burzum seria "escuridão" Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Junho 2010 Burzum é tão estranho e demente... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Junho 2010 Alguém daqui gosta de Doom Metal? Há uma banda cá de qualidade neste estilo. A Dream of Poe. Oiçam a "Lady of Shalott". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2010 Alguém daqui gosta de Doom Metal? Há uma banda cá de qualidade neste estilo. A Dream of Poe. Oiçam a "Lady of Shalott". Há coisas muito porreiras de Doom Metal. Das minhas bandas favoritas no género talvez seja Minsk. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Junho 2010 My Dying Bride e Candlemass, Pica. :prayer: Compartilhar este post Link para o post