Guest Schizo Publicado 22 Abril 2010 Dollar Llama http://www.myspace.com/dollarllama Antes eram mais grunge, tão mais pesaditos agora. continuo a gostar. -WSgutr599c esta é do EP Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Abril 2010 Para os Nu Metalheads que vêm este tópico (não que acredite que haja algum...sempre que aqui entram são corridos a 'Nu Metal = m*rda' :mrgreen: ) O novo dos Deftones está bastante engraçado. qksTlo_1Tpw Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2010 Dollar Llama http://www.myspace.com/dollarllama Antes eram mais grunge, tão mais pesaditos agora. continuo a gostar. -WSgutr599c esta é do EP boring shit is boring Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 23 Abril 2010 Dollar Llama http://www.myspace.com/dollarllama Antes eram mais grunge, tão mais pesaditos agora. continuo a gostar. -WSgutr599c esta é do EP Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Abril 2010 esses gajos têm músicas tão boas e foste logo meter das piores... Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 23 Abril 2010 Esta música da um power tremendo, pelo menos a mim da :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 24 Abril 2010 esses gajos têm músicas tão boas e foste logo meter das piores... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Off Publicado 25 Abril 2010 82LJssiB71U IHd4nMeCLJI E já agora fica aqui uma banda portuguesa (o estilo não é o mesmo que as musicas de cima): CDyMOnbGgLM Marilyn Manson português :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Abril 2010 Dr. Zilch ? :lol: Zilch era a banda de um dos guitarristas mais underrateds da historia do rock\metal alternativo\progressivo, o grande Hideto "hide" Matsumoto. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 26 Abril 2010 E esta banda tuga? 3YAOypXDtLg Sempre achei piada a esta música. A banda tem valor? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 26 Abril 2010 Que álbum/álbuns deles me recomendas Turk? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2010 carai, tou para ouvir um álbum de Bizarra há crls. Ainda me lembro de ver bastante essa música no defunto Sol Música. btw, ao início, quando a música saiu, pensei que era o mesmo vocalista de Mão Morta :lol: ps: e é dos meus nomes favoritos de bandas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2010 Que álbum/álbuns deles me recomendas Turk? Sem duvida que o primeiro, cujo o nome é Bizarra Locomotiva, e o ultimo, Album Negro, que foi inclusivamente considerado um dos melhores albuns do ano por parte da Blitz. carai, tou para ouvir um álbum de Bizarra há crls. Ainda me lembro de ver bastante essa música no defunto Sol Música. btw, ao início, quando a música saiu, pensei que era o mesmo vocalista de Mão Morta :lol: ps: e é dos meus nomes favoritos de bandas portuguesas. Concordo plenamente com o ps. Tanto os Bizarra como Ratos de Porão. Que nomes tão epicos :prayer: http://www.myspace.com/bizarralocomotiva :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Abril 2010 Ratos de Porão é uma banda brasileira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2010 Eu sei dwd. Eu conheço a banda. O João Gordo é o maior! Queria dizer bandas com o nome em português. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 28 Abril 2010 carai, tou para ouvir um álbum de Bizarra há crls. Ainda me lembro de ver bastante essa música no defunto Sol Música. btw, ao início, quando a música saiu, pensei que era o mesmo vocalista de Mão Morta :lol: ps: e é dos meus nomes favoritos de bandas portuguesas. x2 Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 30 Abril 2010 O novo dos Deftones está bastante engraçado. Só ouvi o single a não gostei nada. Para quem gosta da banda e não foi ao concerto deles no Coliseu do Porto em 2001, quando eles estavam no auge, fica já a saber que perdeu um concerto épico. O Chino atirou-se uma série de vezes para o publico e numa musica subiu para uma das varandas dos camarotes e ainda ajudou pessoal do publico a subir para a beira dele :lol: Nessa altura é que deviam filmar os concertos. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 30 Abril 2010 Ouvi o cd novo dos Bullet For My Valentine e eles passaram-se mesmo para o light side of the force . Parece um cd dos H.I.M. , mas um pouco mais agressivo . Só falam de amor, traições e desilusões amorosas . Bah, é pena , pelos menos os 2 primeiros cd´s eram qualquer coisa de jeito . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2010 "Bullet for my valentine" só estão a fazer jus ao nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 30 Abril 2010 Já nem ouço então. Amanhã alguém vai a Kreator? Compartilhar este post Link para o post