Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Following the June 18th opening of the feature film Jonah Hex, Reprise Records will release a 6 - track EP from Mastodon from the film’s original motion picture score Jonah Hex on June 29th, 2010.

Jonah Hex features an original score by Reprise recording artists Mastodon and Oscar®-nominated composer Mario Beltrami (The Hurt Locker, 3:10 to Yuma). Mastodon were asked to create the score personally by the film’s director, Jimmy Hayward who was inspired by repeated listenings of Mastodon’s 2006 album Blood Mountain. “Jimmy called us out of the blue as a fan,” bassist Troy Sanders told Paste magazine in an interview. “It was the most beautiful, authentic way to collaborate.”

Reprise Records will also release an exclusive EP of six of Mastodon’s tracks from the film Jonah Hex score on June 29th. For their first film scoring experience Mastodon recorded the tracks for Jonah Hex by viewing movie footage and actually composing the score spontaneously on the spot in the studio. This method of experimental and immediate composition proved to be a daring, daunting and ultimately fun way of creating music together over a short period of time. The resulting sessions yielded incredibly exciting results produced in a completely different way than they normally would approach writing and recording for a Mastodon album. Fans will get a chance to hear these new tracks:

Death March (film version)

Clayton Boys (film version)

Indian Theme (film version)

Train Assault (film version)

Death March (alternate version)

Clayton Boys (alternate version)

awesomeeeeeeeeeee, pensava que só era 1 música. já falta pouco!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se dos Lordi? Vencedores do festival eurovisão de 2006. Estão a fazer um novo album e está previsto sair dia 15 de Setembro.

Fica aí umas músicas deles (sem ser a tão conhecida Hard Rock Hallelujah):

http://www.youtube.com/watch?v=Vf3-MQEUMSM&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=AOfiziY-htU

São .... meh.

Agora ando numa onde de ouvir metal\rock progressivo.

Muito provavelmente, a minha música preferida de Dream Theater :prayer:

Gordian Knot :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Agora ando numa onde de ouvir metal\rock progressivo.

EkF4JD2rO3Q

t7b_DaILYiQ

Muito provavelmente, a minha música preferida de Dream Theater :prayer:

Gordian Knot :prayer:

5zo77bDKis8

http://www.youtube.com/watch?v=lLarYtjkPRA

King Crimson, Camel, Pink Floyd (melhor banda de toda a história da música), Jethro Tull, Genesis, Yes, Supertramp...não esncontrarás melhor que isto.

De bandas mais recentes só me lembro de Hidria Spacefolk (que são mesmo muito bons). Em compensação, surgiu o Post-Rock :D

[/offtopic :mrgreen:]

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=lLarYtjkPRA

King Crimson, Camel, Pink Floyd (melhor banda de toda a história da música), Jethro Tull, Genesis, Yes, Supertramp...não esncontrarás melhor que isto.

De bandas mais recentes só me lembro de Hidria Spacefolk (que são mesmo muito bons). Em compensação, surgiu o Post-Rock :D

[/offtopic :mrgreen:]

:prayer:

Pink Floyd e Led Zeppelin são sem duvida das melhores bandas de sempre. Os Pink estão na pole position ofc.

Já agora, ouve Space Rock. Hawkwind, algumas musicas de Radiohead e do Bowie ( principalmente do Space Oddity )

PS - Belo som que meteste ai ;)

Desculpem o offtopic

Editado por Turk

Compartilhar este post

Link para o post

Space Rock...Tool...what the fuck?

eu aconselho These Monsters, Rush, Yes, Riverside, Isis, Mastodon, Pelican, Since (Time), Maserati, Blandbladen, Hidria Spacefolk, Indukti e Meniscus.

Compartilhar este post

Link para o post

Removed.

Tem algumas roots de space rock.

Compartilhar este post

Link para o post

têm raízes de classic rock e isso não quer dizer nada.

aliás, acho que raízes de space rock não têm nenhuma. Mas tu ouves algum sintetizador? Não há nem 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds... hoje encontrei esta relíquia dentro de uma caixa de cenas que tinha guardadas aos anos. O que eu já tinha procurado por ele!

emperor.jpg

:prayer: I am the Black Wizards e Inno a Satana :prayer:

Sabe tão bem volta e meia ouvir este musicol já com uns bons anos :carinhoso:

Editado por Demons

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito fã de hard rock. Quando estou apaixonado ouço power ballads direto e chego a ficar 2 semanas sem me masturbar.

Sim, acho que já todos passamos por isso .

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

molhei as calças ao ver o James com o Mustaine no mesmo palco.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente :prayer:

O Mustaine ao lado do James :lol:

É mais o Lars ao lado do Mustaine lol . Eles eram arqui inimigos . E o Mustaine com o Kirk também não se dava muito bem .

Mas excelente performance , achei engraçada a maneira como conseguiram enquadrar todos na música . Mas pena quando chegou aos solos ter parado , esperava ver ali um Kirk VS Mustaine :p

PS: o Mustaine pode ser um excelente guitarrista mas aquela voz ... Ahaha .

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que estes artolas cá em PT deixaram escapar a hipótese de trazer os Big4 a um festival é que me passa ao lado completamente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais o Lars ao lado do Mustaine lol . Eles eram arqui inimigos . E o Mustaine com o Kirk também não se dava muito bem .

Mas excelente performance , achei engraçada a maneira como conseguiram enquadrar todos na música . Mas pena quando chegou aos solos ter parado , esperava ver ali um Kirk VS Mustaine :p

PS: o Mustaine pode ser um excelente guitarrista mas aquela voz ... Ahaha .

o Kirk nunca teve problemas com o Mustaine porque o Kirk é pos-Mustaine. O James teve altas turras com o Mustaine, não se podiam ver, mas o Mustaine odiava bastante também o Lars. É bonito ver que cresceram, tornaram-se adultos e resolveram essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

o Kirk nunca teve problemas com o Mustaine porque o Kirk é pos-Mustaine. O James teve altas turras com o Mustaine, não se podiam ver, mas o Mustaine odiava bastante também o Lars. É bonito ver que cresceram, tornaram-se adultos e resolveram essa m*rda.

http://www.youtube.com/watch?v=_AAPHM_TPmI&feature=related

Lol wrong:

Kirk Hammett

Mustaine's replacement within Metallica by Kirk Hammett resulted in bad feelings towards Hammett on Mustaine's part. Even though he has stated he "[doesn't] care Kirk took my job," he also noted that "at least I got to bang his girlfriend before he took my job — how do I taste, Kirk?".[3] He has also claimed that he wrote many of the solos on Kill 'Em All,[citation needed] which were then emulated note for note by Hammett[citation needed]. In "The Art of Kirk Hammett," Kirk states that he was told to use Mustaine's existing solos as a guideline. This feud has dropped off considerably in recent years, and Mustaine could also be seen hugging Kirk in the aforementioned June 22 Sonisphere show in Bulgaria when he took the stage, which suggests this feud is also over.

O Mustaine só não ficou nos Metallica porque era um viciado de 1a em álcool e drogas . E esse ressentimento dele em relação aos Metallica durou por anos até agora , que ao que parece está tudo sanado .

Compartilhar este post

Link para o post

não foi só por causa disso, foi também a zanga entre o James.

e isso vai directamente ao que disse: o Kirk não tinha problemas com o Mustaine, o Mustaine é que tinha com o Kirk :lol: mas isso é porque o Mustaine é um pilas complicado pa crl, que gajo mais choninhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um amigo que adorava o Mustaine, mas ja faleceu :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...