Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

isso é bom, mas o que meteste não tem pica. Arranjei um álbum há algum tempo que era duma banda chamada IQ. Até é bom, sonoridade porreira, mas a meio do álbum uma pessoa cansa-se, aquilo não dá em mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo exactamente o que o Pica quer dizer.

O problema de muitos álbuns é de não saberem diversificar.

O último que me deixou a morrer de tédio foi o "Hawk" da Isobel e do Mark.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostam de rock\metal progressivo, recomendo vivamente Camel.

Fusões entre Jazz, progressivo e space é tão <3

Cynic, Riverside, Ayreon, Evergrey, Pink, Camel <3

Agora falando em bandas "mainstream", nunca percebi o porquê de existir tanto amor por estes lados aos Mastodon. Reconheço o talento deles mas não consigo pura e simplesmente gostar daquilo :|

Compartilhar este post

Link para o post

és um conas, quando tiveres pêlinhos nos tomates logo começas a gostar 8) e o último álbum deles, do ano passado, até tinha muito mais de progressivo. São uma banda bem diversa e talentosa, sempre dispostos a experimentar e divergir do habitual.

nunca ouvi Camel, logo experimento.

e Cynic é cocó, não gostei nada.

experimenta é Indukti, também é muuiito poderoso, o álbum SUSAR é das coisas mais maravilhosas que já ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

és um conas, quando tiveres pêlinhos nos tomates logo começas a gostar 8) e o último álbum deles, do ano passado, até tinha muito mais de progressivo. São uma banda bem diversa e talentosa, sempre dispostos a experimentar e divergir do habitual.

nunca ouvi Camel, logo experimento.

e Cynic é cocó, não gostei nada.

experimenta é Indukti, também é muuiito poderoso, o álbum SUSAR é das coisas mais maravilhosas que já ouvi.

Sideways, thou shall suck!

Dizer que Cynic é cocô deveria de ser punido por lei!

Tenho de ouvir esse album.

Em relação a Camel, é rock progressivo por isso não sei se irás gostar....

E em relação a Mastodon, é daquelas coisas que um gajo não consegue explicar....

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de metal progressivo e não referir Dream Theater ou Nevermore devia ser considerado pecado in my opinion . Ou os Opeth , que mesmo tendo por base o death metal , aquilo tem mais de progressivo que sei lá o quê . Estas são para mim as 3 melhores bandas de progressive metal , sem tirar nem pôr .

Podia incluir os Mastodon , mas só o último album deles é que tem muito de progressivo , os outros apesar de incorporarem alguns elementos eram mais sludge . E concordo , são uma das bandas mais inovadoras dos últimos anos , só não gosto muito do 1º álbum, todos os outros são excelentes .

Riff ouvi o cd dos Winterfylleth . Muito bons . A " Forging The Iron Of England " já está na minha playlist diária . Faz -me lembrar sometimes o ambiente de Burzum , até na parte falada / sussurrada do inicio da música .

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de metal progressivo e não referir Dream Theater ou Nevermore devia ser considerado pecado in my opinion . Ou os Opeth , que mesmo tendo por base o death metal , aquilo tem mais de progressivo que sei lá o quê . Estas são para mim as 3 melhores bandas de progressive metal , sem tirar nem pôr .

Podia incluir os Mastodon , mas só o último album deles é que tem muito de progressivo , os outros apesar de incorporarem alguns elementos eram mais sludge . E concordo , são uma das bandas mais inovadoras dos últimos anos , só não gosto muito do 1º álbum, todos os outros são excelentes .

Riff ouvi o cd dos Winterfylleth . Muito bons . A " Forging The Iron Of England " já está na minha playlist diária . Faz -me lembrar sometimes o ambiente de Burzum , até na parte falada / sussurrada do inicio da música .

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto de rock progressivo, ó Turkas [-(

aliás, o meu gosto até passa mais por rock/metal progressivo instrumental do que o com voz cantada. Uma das minhas faixas favoritas do SUSAR, dos Indukti, é um instrumental com voz a ser instrumento e não a cantar, digamos. E o álbum tem praí 2 ou 3 músicas com voz, o resto é instrumental, muito porreiro. O 2º deles é que é diferente, mais metal e com uma voz mais forte e mais "metal".

e aconselho, se conseguires, a arranjar o myrthwa (ou lá como se chama) que é o EP. Muito bom, tem lá a mantra que é das melhores coisinhas deles. Podes ouvir a mantra no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ouvir algumas tracks deles.

A Uluru é brutal <3

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que é a Blitz a noticiar, ainda por cima algo relacionado com Iron Maiden, não vou ficar com grandes esperanças. Segundo eles, primeiro vinham cá em 2009, depois em 2010, agora já é em 2011..

Compartilhar este post

Link para o post
Agora falando em bandas "mainstream", nunca percebi o porquê de existir tanto amor por estes lados aos Mastodon. Reconheço o talento deles mas não consigo pura e simplesmente gostar daquilo :|

:espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto: :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Same :lol:

Não sei o que responder.... são gostos. Reconheço o talento deles mas não consigo gostar da sonoridade....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Same :lol:

Não sei o que responder.... são gostos. Reconheço o talento deles mas não consigo gostar da sonoridade....

exactamente como eu :|

Compartilhar este post

Link para o post

King Crimson

(foi só mesmo para deixar aqui o nome da 2ª melhor manda de rock progressivo que ainda não tinha sido dito :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não foram abençoados com o bom gosto pela música. :mrgreen:

King Crimson é tão awesome. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Maiden vai estar cá em 2011.

Nesse mesmo rumor o Sonisphere também vai cá passar em 2011 :prayer:

Editado por Demons

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse mesmo rumor o Sonicshpher também vai cá passar em 2011 :prayer:

Crl, isso é que era!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi em alguns sitios que está certo, o concerto de Maiden vem precisamente inserido nesse festival, só falta decidir o local onde será o festival. Bem que podiam aproveitar o local do RiR.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse mesmo rumor o Sonisphere também vai cá passar em 2011 :prayer:

:prayer:

O ano de 2011 vai ser em cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li.

Desde que consiga ir ver o Roger Waters, dou-me por feliz .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...