Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Não consigo ouvir essa cover da Battery sem rir perdidamente.

Ultimamente não tenho tido tempo para ouvir música... porra! :( ainda para mais o meu mp3 não funciona, já tou a desesperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ouvir essa cover da Battery sem rir perdidamente.

Ultimamente não tenho tido tempo para ouvir música... porra! :( ainda para mais o meu mp3 não funciona, já tou a desesperar.

Ja somos 2, ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Iced Earth, Gamma Ray, Helloween, Kamelot , Nightwish, Rage, Cage, Running Wild , Savatage, os próprios JUDAS PRIEST (flirtam muitas x´s com o power metal ) etc , é tudo bandas fracas , porque lá está, o power metal é fraco .

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Winterfylleth - The Mercian Sphere

WINTERFYLLETH_-_THE_MERCIAN_SPHERE_artwork-300x297.jpg

Espectacular. Depois de quase um mês sem ouvir um álbum de metal (novo), eis que encontro este trabalho magnifico dos Winterfylleth, banda de Manchester.

É um black metal "não convencional" que prende o ouvinte do início ao fim. Pelo meio umas faixas instrumentais bastante hipnotizantes. Recomendadissimo.

Recomendo este álbum aqueles que querem dar uma oportunidade ao black metal, não é tão agressivo e cru como os grandes nomes do black metal (Darkthrone, Burzum, Mayhem, etc.) mas consegue transmitir muito o "sentimento" que as músicas do género transmitem.

Agora vou sair, mais logo se quiserem ponho umas músicas deste álbum para poderem ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

ainda não ouvi bem o album, mas parece-me bom :D

O inicio da El Dorado faz-me lembrar o solo da The Rime of The Ancient Mariner :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me lembrar o inicio da Hit The Lights dos Metallica por causa da bateria :mrgreen: Os anos passam e os Maiden continuam sem saber como fazer um mau álbum, nós agradecemos!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

:mrgreen:

Tão verdade. Quem sabe, não esquece :)

Os que menos gosto deles são os dois em que o bruce dickinson não entra (virtual XI - The X Factor)

Sabes se eles também fizeram este álbum em três semanas como é hábito deles?:mrgreen:

Editado por Hendrix

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Tão verdade. Quem sabe, não esquece :)

Os que menos gosto deles são os dois em que o bruce dickinson não entra (virtual XI - The X Factor)

Sabes se eles também fizeram este álbum em três semanas como é hábito deles?:mrgreen:

Sim, fizeram.

Em relação ao Virtual XI e X Factor também são aqueles de que gosto menos, mas prefiro ouvir o Blaze a cantar as músicas desses álbums que o Bruce. Eles adaptam bastante o instrumental à voz do vocalista. E ainda fizeram algumas de que gosto, especialmente a Lightning Strikes Twice.

Ando numa de Maiden old school, já perdi a conta a que ouvi os primeiros álbums nestes últimos dias :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Sim, fizeram.

Em relação ao Virtual XI e X Factor também são aqueles de que gosto menos, mas prefiro ouvir o Blaze a cantar as músicas desses álbums que o Bruce. Eles adaptam bastante o instrumental à voz do vocalista. E ainda fizeram algumas de que gosto, especialmente a Lightning Strikes Twice.

Ando numa de Maiden old school, já perdi a conta a que ouvi os primeiros álbums nestes últimos dias :heart:

Já é hábito da casa :mrgreen:

Eu nunca gostei muito da voz do Blaze :| Talvez seja da minha influência inconsciente de Bruce Dickinson fanboy :mrgreen: Nem costumo ouvir as músicas desses álbuns sequer.

Eu também ando a ouvir bastante, é a minha banda favorita neste momento :biggrin: Era bom era que eles cá viessem promover o álbum

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

qual é a que tem sido?

Compartilhar este post

Link para o post

The Wicker Man

Ghost Of The Navigator

Wrathchild

El Dorado

Dance Of Death

The Reincarnation Of Benjamin Breeg

These Colours Don't Run

Blood Brothers

Wildest Dreams

No More Lies

Brave New World

Fear Of The Dark

Iron Maiden

Encore:

The Number of the Beast

Hallowed Be Thy Name

Running Free

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

The Wicker Man

Ghost Of The Navigator

Wrathchild

El Dorado

Dance Of Death

The Reincarnation Of Benjamin Breeg

These Colours Don't Run

Blood Brothers

Wildest Dreams

No More Lies

Brave New World

Fear Of The Dark

Iron Maiden

Encore:

The Number of the Beast

Hallowed Be Thy Name

Running Free

Até que nem é mázita de todo. As a bold :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria a The Evil That Men Do e a Phantom Of The Opera, que ainda não ouvi nenhuma delas ao vivo :(

E muitas outras, mas especialmente estas!

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Winterfylleth - The Mercian Sphere

WINTERFYLLETH_-_THE_MERCIAN_SPHERE_artwork-300x297.jpg

Espectacular. Depois de quase um mês sem ouvir um álbum de metal (novo), eis que encontro este trabalho magnifico dos Winterfylleth, banda de Manchester.

É um black metal "não convencional" que prende o ouvinte do início ao fim. Pelo meio umas faixas instrumentais bastante hipnotizantes. Recomendadissimo.

Recomendo este álbum aqueles que querem dar uma oportunidade ao black metal, não é tão agressivo e cru como os grandes nomes do black metal (Darkthrone, Burzum, Mayhem, etc.) mas consegue transmitir muito o "sentimento" que as músicas do género transmitem.

Agora vou sair, mais logo se quiserem ponho umas músicas deste álbum para poderem ouvir.

http://www.youtube.com/watch?v=gQzKHmrQaIw

WOW . Reminds me Burzum so much . Até a parte a falar/sussurrar no inicio .

Compartilhar este post

Link para o post

Long time no see :mrgreen:

Antes de mais, apetece-me bater no gajo que apresentou aqui os Riverside sem ter mostrado este som ( acho que foi o Picardia )

Que música tão mas tão genial! Fiquei completamente absorvido pelo melodia. Este bend entre Pink Floyd, Camel e Dream Theater ( mais para o fim ) é de génio....

Dentro desta de Rock|Metal Progressivo, eis os Aeon Spoke ( uma das sideband do enorme Paul Masvidal )

[/youtubehd]vWeXxBGzKe0[/youtubehd]

Eu sei que isto é Rock....

Voltando ao Metal

Tb não desgosto deste tipo de som

Compartilhar este post

Link para o post

Riverside :prayer:

Que genialidade que está o Anno Domini :prayer:

Obrigado Pica por me teres apresentado isto

Este é a mais genial do album, na minha opinião. Que fusão de sonoridades! Pink Floyd + Opeth + Camel = Música epica

Editado por Turk

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de progressivo

Genial :prayer:

Editado por Turk

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que é pior, se a capa se a sonoridade...farto desse género de riffs e som de guitarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, metal\rock progressivo > *

Então com fusões de space rock\metal, keyboards maradas e uns belos riffs, upa upa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...