Su1 Publicado 10 Agosto 2010 Não consigo ouvir essa cover da Battery sem rir perdidamente. Ultimamente não tenho tido tempo para ouvir música... porra! :( ainda para mais o meu mp3 não funciona, já tou a desesperar. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 10 Agosto 2010 Não consigo ouvir essa cover da Battery sem rir perdidamente. Ultimamente não tenho tido tempo para ouvir música... porra! :( ainda para mais o meu mp3 não funciona, já tou a desesperar. Ja somos 2, ridiculo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Agosto 2010 Iced Earth, Gamma Ray, Helloween, Kamelot , Nightwish, Rage, Cage, Running Wild , Savatage, os próprios JUDAS PRIEST (flirtam muitas x´s com o power metal ) etc , é tudo bandas fracas , porque lá está, o power metal é fraco . :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 11 Agosto 2010 (editado) Novo Vídeoclip dos Exodus: http://www.youtube.com/watch?v=u95JTXzyHyA&feature=player_embedded#! Gosto Editado 11 Agosto 2010 por eduardo 7 Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 16 Agosto 2010 Winterfylleth - The Mercian Sphere Espectacular. Depois de quase um mês sem ouvir um álbum de metal (novo), eis que encontro este trabalho magnifico dos Winterfylleth, banda de Manchester. É um black metal "não convencional" que prende o ouvinte do início ao fim. Pelo meio umas faixas instrumentais bastante hipnotizantes. Recomendadissimo. Recomendo este álbum aqueles que querem dar uma oportunidade ao black metal, não é tão agressivo e cru como os grandes nomes do black metal (Darkthrone, Burzum, Mayhem, etc.) mas consegue transmitir muito o "sentimento" que as músicas do género transmitem. Agora vou sair, mais logo se quiserem ponho umas músicas deste álbum para poderem ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 18 Agosto 2010 (editado) Suecos Katatonia em Almada (Incrível) e no Porto (Hard Club) Banda de metal anuncia concertos em Portugal, no próximo mês de novembro. Editado 18 Agosto 2010 por Riff Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2010 Quem já ouviu o novo álbum dos Maiden? Que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 19 Agosto 2010 ainda não ouvi bem o album, mas parece-me bom :D O inicio da El Dorado faz-me lembrar o solo da The Rime of The Ancient Mariner :blink: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2010 A mim faz-me lembrar o inicio da Hit The Lights dos Metallica por causa da bateria :mrgreen: Os anos passam e os Maiden continuam sem saber como fazer um mau álbum, nós agradecemos! Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 19 Agosto 2010 (editado) :mrgreen: Tão verdade. Quem sabe, não esquece :) Os que menos gosto deles são os dois em que o bruce dickinson não entra (virtual XI - The X Factor) Sabes se eles também fizeram este álbum em três semanas como é hábito deles?:mrgreen: Editado 19 Agosto 2010 por Hendrix Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2010 :mrgreen: Tão verdade. Quem sabe, não esquece :) Os que menos gosto deles são os dois em que o bruce dickinson não entra (virtual XI - The X Factor) Sabes se eles também fizeram este álbum em três semanas como é hábito deles?:mrgreen: Sim, fizeram. Em relação ao Virtual XI e X Factor também são aqueles de que gosto menos, mas prefiro ouvir o Blaze a cantar as músicas desses álbums que o Bruce. Eles adaptam bastante o instrumental à voz do vocalista. E ainda fizeram algumas de que gosto, especialmente a Lightning Strikes Twice. Ando numa de Maiden old school, já perdi a conta a que ouvi os primeiros álbums nestes últimos dias :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 19 Agosto 2010 Sim, fizeram. Em relação ao Virtual XI e X Factor também são aqueles de que gosto menos, mas prefiro ouvir o Blaze a cantar as músicas desses álbums que o Bruce. Eles adaptam bastante o instrumental à voz do vocalista. E ainda fizeram algumas de que gosto, especialmente a Lightning Strikes Twice. Ando numa de Maiden old school, já perdi a conta a que ouvi os primeiros álbums nestes últimos dias :heart: Já é hábito da casa :mrgreen: Eu nunca gostei muito da voz do Blaze :| Talvez seja da minha influência inconsciente de Bruce Dickinson fanboy :mrgreen: Nem costumo ouvir as músicas desses álbuns sequer. Eu também ando a ouvir bastante, é a minha banda favorita neste momento :biggrin: Era bom era que eles cá viessem promover o álbum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Agosto 2010 Mas com outra setlist de preferência, que a dos últimos concertos não me tem agradado muito.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 19 Agosto 2010 qual é a que tem sido? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2010 The Wicker Man Ghost Of The Navigator Wrathchild El Dorado Dance Of Death The Reincarnation Of Benjamin Breeg These Colours Don't Run Blood Brothers Wildest Dreams No More Lies Brave New World Fear Of The Dark Iron Maiden Encore: The Number of the Beast Hallowed Be Thy Name Running Free Compartilhar este post Link para o post
Guest Hendrix Publicado 20 Agosto 2010 The Wicker Man Ghost Of The Navigator Wrathchild El Dorado Dance Of Death The Reincarnation Of Benjamin Breeg These Colours Don't Run Blood Brothers Wildest Dreams No More Lies Brave New World Fear Of The Dark Iron Maiden Encore: The Number of the Beast Hallowed Be Thy Name Running Free Até que nem é mázita de todo. As a bold :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2010 (editado) Queria a The Evil That Men Do e a Phantom Of The Opera, que ainda não ouvi nenhuma delas ao vivo :( E muitas outras, mas especialmente estas! Editado 20 Agosto 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 20 Agosto 2010 Winterfylleth - The Mercian Sphere Espectacular. Depois de quase um mês sem ouvir um álbum de metal (novo), eis que encontro este trabalho magnifico dos Winterfylleth, banda de Manchester. É um black metal "não convencional" que prende o ouvinte do início ao fim. Pelo meio umas faixas instrumentais bastante hipnotizantes. Recomendadissimo. Recomendo este álbum aqueles que querem dar uma oportunidade ao black metal, não é tão agressivo e cru como os grandes nomes do black metal (Darkthrone, Burzum, Mayhem, etc.) mas consegue transmitir muito o "sentimento" que as músicas do género transmitem. Agora vou sair, mais logo se quiserem ponho umas músicas deste álbum para poderem ouvir. http://www.youtube.com/watch?v=gQzKHmrQaIw WOW . Reminds me Burzum so much . Até a parte a falar/sussurrar no inicio . Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2010 Por agora ainda não há datas marcadas para Portugal. Assim que houverem, lá estarei :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Agosto 2010 Long time no see :mrgreen: Antes de mais, apetece-me bater no gajo que apresentou aqui os Riverside sem ter mostrado este som ( acho que foi o Picardia ) Que música tão mas tão genial! Fiquei completamente absorvido pelo melodia. Este bend entre Pink Floyd, Camel e Dream Theater ( mais para o fim ) é de génio.... Dentro desta de Rock|Metal Progressivo, eis os Aeon Spoke ( uma das sideband do enorme Paul Masvidal ) [/youtubehd]vWeXxBGzKe0[/youtubehd] Eu sei que isto é Rock.... Voltando ao Metal Tb não desgosto deste tipo de som Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Agosto 2010 (editado) Riverside :prayer: Que genialidade que está o Anno Domini :prayer: Obrigado Pica por me teres apresentado isto Este é a mais genial do album, na minha opinião. Que fusão de sonoridades! Pink Floyd + Opeth + Camel = Música epica Editado 21 Agosto 2010 por Turk Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Agosto 2010 (editado) Para quem gosta de progressivo Genial :prayer: Editado 22 Agosto 2010 por Turk Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2010 não sei o que é pior, se a capa se a sonoridade...farto desse género de riffs e som de guitarra. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Agosto 2010 Bah, metal\rock progressivo > * Então com fusões de space rock\metal, keyboards maradas e uns belos riffs, upa upa. Compartilhar este post Link para o post