Blue_Heart Publicado 21 Julho 2010 http://www.youtube.com/watch?v=BMErTnfBiNE Excelente cover desta banda que até tem um cdzinho de thrash jeitoso , recomendo ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Julho 2010 Até gostei dessas dos A7x. Essa pequena homenagem ao The Rev :prayer: Era bom que voltassem aos tempos do Waking The Fallen e do City of Evil. Duvido que voltem... E Homenagem ao rev, para mim é a So Far Away. Surpresa (Não coloco video porque andam a ser removidos) Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 23 Julho 2010 (editado) Duvido que voltem... E Homenagem ao rev, para mim é a So Far Away. Surpresa (Não coloco video porque andam a ser removidos) Pelo menos numa música ou 2 voltaram . Mas o resto das song´s é muito soft . Tou a ouvir o novo cd e tem umas 1 ou 2 musicas que me faz lembrar bastante os tempos do Waking The Fallen ( tou a falar especificamente da voz do Shadows, chega a berrar again ) . E o Synyster traz de volta os riffs rápidos . Especificamente a " God Hates Us " . Editado 23 Julho 2010 por Blue_Heart Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 23 Julho 2010 Bem, já tinha deixado a 1a impressão mas agora posso falar á vontade porque já ouvi o cd todo . Nightmare dos Avenged Sevenfold desiludiu-me . Estava á espera de mais . Eu não sei se todo o material foi escrito antes da morte do The Rev , tenho a ideia que muito ainda foi escrito depois e só pode ser assim. Segundo muitos diziam, o The Rev era o principal compositor da banda e o que eu noto na banda é falta de ideias, de originalidade . Ok, até podem não soar tão hardcore como eram no Waking the Fallen mas no City of Evil e no Self Titled, notava-se originalidade o que de certa maneira compensava o " edge " que tinham perdido . Mas nem tudo é mau: tem musicas boas... Poucas . Safa-se o single Nightmare que está catchy . Safa-se a Danger Line apenas e somente por causa do solo final . Safa-se a Buried Alive por causa da recta final . So Far Away está assim assim, nem muito boa nem muito má . Safa-se Fiction mas esta até é mais pelo valor sentimental que pode ter para os fâs porque o The Rev canta nesta e é de certa maneira " a sua musica ", porque pessoalmente a nível músical não é nada de especial. E acima de tudo safa-se God Hates Us, esta sim a única track que superou as minhas expectativas, está excelente . O resto das músicas são banais, e a suposta " epic track " de 10m " Save Me " é totalmente medíocre . Claro que a morte de qualquer elemento da banda na fase de produção acaba por afectar o produto final .. Compreende-se muitas das letras rodarem á volta da morte do The Rev . Esperemos que se recomponham e até parece mal dizer isto mas, já estou á espera do próximo cd, este não me encheu as medidas de maneira nenhuma . Mas tal como disse, compreendo as razões porque tal aconteceu . Admito que não queiram soar tão " rough " como os primeiros 2 cd´s continuando a senda comercial mas ao menos compensem isso com originalidade e qualidade como aconteceu no excelente City Of Evil e numa escala muito menor, no Self Titled .. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Julho 2010 http://www.youtube.com/watch?v=uNlP0GCYC8M&feature=related Made of Hate Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Julho 2010 Bem, já tinha deixado a 1a impressão mas agora posso falar á vontade porque já ouvi o cd todo . Nightmare dos Avenged Sevenfold desiludiu-me . Estava á espera de mais . Eu não sei se todo o material foi escrito antes da morte do The Rev , tenho a ideia que muito ainda foi escrito depois e só pode ser assim. Segundo muitos diziam, o The Rev era o principal compositor da banda e o que eu noto na banda é falta de ideias, de originalidade . Ok, até podem não soar tão hardcore como eram no Waking the Fallen mas no City of Evil e no Self Titled, notava-se originalidade o que de certa maneira compensava o " edge " que tinham perdido . Mas nem tudo é mau: tem musicas boas... Poucas . Safa-se o single Nightmare que está catchy . Safa-se a Danger Line apenas e somente por causa do solo final . Safa-se a Buried Alive por causa da recta final . So Far Away está assim assim, nem muito boa nem muito má . Safa-se Fiction mas esta até é mais pelo valor sentimental que pode ter para os fâs porque o The Rev canta nesta e é de certa maneira " a sua musica ", porque pessoalmente a nível músical não é nada de especial. E acima de tudo safa-se God Hates Us, esta sim a única track que superou as minhas expectativas, está excelente . O resto das músicas são banais, e a suposta " epic track " de 10m " Save Me " é totalmente medíocre . Claro que a morte de qualquer elemento da banda na fase de produção acaba por afectar o produto final .. Compreende-se muitas das letras rodarem á volta da morte do The Rev . Esperemos que se recomponham e até parece mal dizer isto mas, já estou á espera do próximo cd, este não me encheu as medidas de maneira nenhuma . Mas tal como disse, compreendo as razões porque tal aconteceu . Admito que não queiram soar tão " rough " como os primeiros 2 cd´s continuando a senda comercial mas ao menos compensem isso com originalidade e qualidade como aconteceu no excelente City Of Evil e numa escala muito menor, no Self Titled .. O que aconteceu aqui foi a clara falta do Rev. Portnoy não consegue substituir Rev em termos de estúdio ele tocou as batidas, mas faltou o resto. Também já ouvi todo o album, e comecei pela Fiction. Musica que me surpreendeu, mas parece-me que as vocais tão um bocado para o comidas, infelizmente. Depois, a Save Me, basicamente são 10 minutos da mesma treta. Há uma parte por volta dos 7, quando a musica acalma, que pede que siga para um solo a especie de 2nd Heartbeat. Claro que nãda aconteceu. Já tinha dito que a Buried Alive soava-me demasiado a Metallica, e não foi das que mais gostei. A Welcome To The Family é catchy, não posso dizer que tenha desgostado. A Save Me tambem foi uma excelente segunda escolha, surpreendeu-me um pouco pela música ser do Gates, mas não desgostei. Do resto, tirando uma linha ou duas da Danger Line (para mim a surpresa do resto das musica), o album está bastante fraquito. Não tem um solo que se pegue, não tem a originalidade do ultimo album... Falta imenso o toque do Rev por ali. Não gostei por ai além deste album. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Julho 2010 dá para notar que não tens noção do que se fazia em pt há 15 anos :lol: rip Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Julho 2010 Medíocre o álbum dos Avenged. Ainda assim simpatizei com a Danger Line, Nightmare, Welcome to the Family, God Hate Us e a Buried Alive. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 25 Julho 2010 (editado) Fodase não sei como é que esta perola de cd me escapou. Estou a falar de http://en.wikipedia.org/wiki/Roadrunner_United Trata-se de um cd que foi para comemorar os 20 anos da famosa Editora, que juntou alguns carismáticos músicos de bandas que pertencem á editora tais como Joey Jordison , Dino Cazares, Max Cavalera, Robert Flyn, Jeff Waters, King Diamond, Corey Taylor, etc .. Todas as músicas do cd estão awesome e vai desde o punk até ao Black Metal, atravessando o hard rock, thrash metal, death metal , etc ... Está excelente mesmo, aconselho vivamente a ouvirem isto quanto antes . Se se tratasse dum lançamento singular duma banda, ia ser o melhor cd de metal alguma x feito . Deixo aqui alguns highlights: http://www.youtube.com/watch?v=mlxi7I53sdg Umas das melhores músicas de thrash que alguma x ouvi . A parte em português é beyond awesome . 5 estrelas . http://www.youtube.com/watch?v=b2wcgPv8k4A King Diamond a arrasar uma x mais . Perfect music, ao nível das melhores que ele alguma x fez . Ouçam todas as outras , vale mesmo a pena . E o 1º single que saíu do cd: É a música mais soft do cd mas tb é hell good . Editado 25 Julho 2010 por Blue_Heart Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 29 Julho 2010 http://www.youtube.com/watch?v=3Ye2iCYPQL0 Para quem diz que Power Metal suck´s ;) Bah este tópico está a morrer ou quê ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2010 power metal "suck's". Mesmo depois de ouvir essa música. já agora, sucks é uma palavra. suck's é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Julho 2010 o power metal é um género que tem pouca coisa a oferecer (de qualidade), mas isto sou eu: o gajo que ouve black metal enquanto pesquisa na db da p4k :grin: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 30 Julho 2010 (editado) Algumas boas música de Power Metal na minha opinião: http://www.youtube.com/watch?v=Ye6YHQ8AZzU Editado 30 Julho 2010 por eduardo 7 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Julho 2010 Algumas boas música de Power Metal Parei aqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 30 Julho 2010 (editado) Picardia qual a diferença ? Enlighten me . Isso é um mito, de que o power metal não presta . Mas por acaso Hammerfall não gosto muito lol . PROVA 1: http://www.youtube.com/watch?v=g8yfilEymiA PROVA 2: http://www.youtube.com/watch?v=XU89xFl45xM Agora pronto , só se não tiverem os ouvidos afinados para " bom gosto " é que podem dizer que power metal não presta . O que deu má fama ao power metal foi umas dúzias de bandas lamechas e manhosas a cantar sobre montar dragões e salvar unicórnios . Mas há power metal do bom, aliás até é um género que aprecio bastante, desde que seja bem feito . PS: Helloween rules . Editado 30 Julho 2010 por Blue_Heart Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 30 Julho 2010 É que todas as músicas que puseram ai de power metal são fracas. O power metal é das piores coisas do metal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Julho 2010 Picardia qual a diferença ? Enlighten me . Isso é um mito, de que o power metal não presta . Mas por acaso Hammerfall não gosto muito lol . epá, o apóstrofo é algo relativo a posse ou algo do género. Tipo "I'm going to Tony's house". É daquelas coisas que sei usar, mas explicar é trinta por uma linha. e claro que é mito, o power metal presta, os meus ouvidos é que são alérgicos. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 31 Julho 2010 É que todas as músicas que puseram ai de power metal são fracas. O power metal é das piores coisas do metal. Claro . Iced Earth, Gamma Ray, Helloween, Kamelot , Nightwish, Rage, Cage, Running Wild , Savatage, os próprios JUDAS PRIEST (flirtam muitas x´s com o power metal ) etc , é tudo bandas fracas , porque lá está, o power metal é fraco . É que isso que estás a dizer só se pode explicar por uma questão de gostos pessoais mas até eu consigo admitir que determinada banda tem qualidade mesmo não gostando do que fazem . Quanto mais quando estou a falar de um género musical . Ah ty Picardia . Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 31 Julho 2010 (editado) Ensiferum é viking ou power metal? Viking right? http://www.youtube.com/watch?v=mcTWJXntskU :prayer: Editado 31 Julho 2010 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Off Publicado 4 Agosto 2010 Vai sair o novo album dos Accept, dia 20 de Agosto. Ta aí uma música do novo album: http://www.youtube.com/watch?v=yOwCqkUmags E vai sair também o album dos Apocalyptica, 7th Symphony. http://www.youtube.com/watch?v=uaoIF1mGvXA Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Agosto 2010 Claro . Iced Earth, Gamma Ray, Helloween, Kamelot , Nightwish, Rage, Cage, Running Wild , Savatage, os próprios JUDAS PRIEST (flirtam muitas x´s com o power metal ) etc , é tudo bandas fracas , porque lá está, o power metal é fraco . É que isso que estás a dizer só se pode explicar por uma questão de gostos pessoais mas até eu consigo admitir que determinada banda tem qualidade mesmo não gostando do que fazem . Quanto mais quando estou a falar de um género musical . Ah ty Picardia . acho que ninguem disse que as bandas são fracas por fazerem música de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Agosto 2010 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=BEwNrjvNiYs&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=vyHcIHssdHA&feature=related Uma gaja meteu isto no facebook e eu fui ouvir. Até gostei de algumas. Têm bastantes músicas. Editado 6 Agosto 2010 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 9 Agosto 2010 Black Sabbath podem estar de volta. E com Ozzy Osbourne! Cantor garantiu que "reunião dos Black Sabbath originais é muito provável". Os Black Sabbath podem estar de volta à formação clássica e o anúncio foi feito pelo próprio Ozzy Osbourne. Segundo o site da editora Roadrunner, o cantor, que formou em 1968 aquela que é considerada uma das melhores bandas de heavy metal de todos os tempos, afirmou que "é muito, muito provável que os Sabbath originais voltem finalmente [a reunir-se] para o ultimo álbum." Acrescentou ainda: "E vamos fazer uma digressão, parece-me. Quando, ainda não sei. Falei com o [baterista] Bill Ward ontem e ambos concordámos que nunca mais vamos dizer que não". Os Black Sabbath formaram-se em 1968, na cidade inglesa de Birmingham. Ozzy Osbourne (voz), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) editaram oito discos juntos, entre 1970 e 1978 (ano da saida de Ozbourne), entre os quais o clássico Paranoid , que "apaga" em Setembro deste ano 40 velas. Nos anos 80 e 90 passaram pelo antigo posto de Ozzy nomes como Ronnie James Dio (recentemente falecido e membro dos Heaven & Hell, formação que recuperou a designação do primeiro álbum dos Sabbath pós-Osbourne), Ian Gillan e Glenn Hughes (ambos dos Deep Purple) e o menos conhecido Tony Martin. Nos anos que se seguiram à vigência da formação clássica, passou ainda pela banda um autêntico quem-é-quem do hard rock e do heavy metal dos últimos 40 anos, de elementos dos Whitesnake, Rainbow, Quiet Riot a Blue Öyster Cult ou Dio. Depois de ter lançado, no passado mês de Junho, o álbum Scream , Ozzy continua a ter nos seus planos a realização do filme baseado no seu livro I Am Ozzy . Recentemente, reconheceu o impacto negativo que a série da MTV The Osbournes teve na sua vida e na da sua família. @blitz _________________________________________ Era MUITO bom ver um concerto com a formação clássica. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Agosto 2010 Era excelente ve-los ao vivo. Black Sabbath, Paranoid, Vol.4, Master of Reality, Sabbath Bloody Sabbath.... :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 10 Agosto 2010 Van Canto é just 4 the lulz . Colaram-se ás covers , e depois obtiveram algum sucesso a partir daí . Yupi Black Sabbath back . O Ozzy ainda anda aí para as curvas , o último album dele até está aceitável, apesar de que devem ter feito milagres á voz do homem no estúdio lol . Compartilhar este post Link para o post