submundo Publicado 25 Fevereiro 2010 Não gosto nada de guturais. Ainda assim adoro Amon Amarth. É uma excepção. Mas vou arranjar esse álbum Riff. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2010 Jizas, eu disse que coloco os Opeth e os Riverside dentro do mesmo saco não por causa da sonoridade mas sim da maneira como as classifico como bandas. São bandas que tem imenso talento mas que, para mim, a sonoridade é meio meh :| Já alguem ouviu Pain ? É Industrial e é bem porreiro :) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Fevereiro 2010 Encomendei agora este pela play.com. Ficou por 6.50€. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 25 Fevereiro 2010 Riff então mal possa vou ver se ouço o album de Burzum . Se gostas , ao que me parece, de Black Metal recomendo-te vivamente o ultimo cd dos Dark Fortress, " Ylem " . Está fenomenal: Turk este docinho é melhor que o outro , pelo menos gostei mais :p Tem ali uns riffs no meio que tão demais. E concordo contigo , o Jesper pode não ser um prodígio mas tem muito talento . E tem uma sonoridade que eu gosto bastante . Ele tem uma música com os Annihilator que é damn perfect: Vê se curtes e se não reconheces logo os solos dele ^^ E mais uma vez sou obrigado a concordar contigo, Jon Schaffer rula . E esse album " Night Of The StormRider " é simplesmente perfeito . Stormrider e Angel´s Holocaust :prayer: E vou checkar Riverside . Nunca ouvi nada deles mas falam tão bem deles aqui .. Depois digo qualquer coisa ;) Opeth ? Não fazem música , fazem arte . Damn: z6OzPzoYhzU Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 26 Fevereiro 2010 Ouvi agora a tal Egoist Hedonist dos Riverside . Digam-me, os vocals são sempre daquele género ? E que náo curti nada a maneira do menes cantar , prefiro vozes mais agressivas ou mais rasgadas . Sim Riff, BlackWater Park » * Turk Pain é awesomeness ! Peter Tägtgren é um génio , um gajo que tem 2 bandas como Pain e Hipocrisy só pode ser considerado isso . Aviso: esta música é altamente viciante :p x2gXMRoPv_M Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Fevereiro 2010 Gostei bastante dessa de PAIN, mas ainda está longe desta beleza: FaCefwkz4HY Um dos melhores videoclips que já vi com uma das músicas de um dos melhores cds que já ouvi :prayer: Devin :prayer: Anneke :prayer: Todo o cd é incrivelmente viciante. Quando dás por ele já deu a volta e só te apetece ouvir outra vez xD Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2010 cEGrLVoWkHc Esta é mais soft que aquela que meteste mas é tão awesome :') Falando em side projects do Jesper 4NMEF-oN_uo Vou ter que recorrer ao arsenal 6YOeWmQJBv0 É, sem a menor duvida, dos melhores sons que alguma vez ouvi. Há quem considere isto Industrial, há quem não considere. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Fevereiro 2010 Turk música electrónica não é aqui lol Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 26 Fevereiro 2010 Fds Riff que 3 CD brutais que compraste! Para mim esse dos Marduk é o melhor deles, Baptism by fire :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 26 Fevereiro 2010 Turk indeed , é excelente e eu não conhecia , obrigado pela tip ;) Não curti essa dos Dimension Zero . CelldWeller pareceu-me mais techno que industrial metal mas até é boazita . Por falar em industrial metal já ouviste Static X ? Vê se curtes: 91jwGlqTNDs SmB7_LWjpOU WOW ! ^^ CityTrash true , esse album é excelente . Muito bom trabalho . A minha preferida é a " Numbered " . A voz dela nessa música tá qualquer coisa . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2010 Riverside é lindo demais :heart: e Pain é foleirinho, electrometal ou lá o crl, muita feiinho. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 26 Fevereiro 2010 Ouvi agora a tal Egoist Hedonist dos Riverside . Digam-me, os vocals são sempre daquele género ? E que náo curti nada a maneira do menes cantar , prefiro vozes mais agressivas ou mais rasgadas . Sim Riff, BlackWater Park » * Turk Pain é awesomeness ! Peter Tägtgren é um génio , um gajo que tem 2 bandas como Pain e Hipocrisy só pode ser considerado isso . Aviso: esta música é altamente viciante :p x2gXMRoPv_M Sim os vocals são sempre daquele género. A voz do Duda é tão perfeita :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 26 Fevereiro 2010 Sim os vocals são sempre daquele género. A voz do Duda é tão perfeita :prayer: Bah Não curti nada a voz dele . Depois ouço mais mas para já não gostei de Riverside . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2010 ouve Indukti, também. Tens dois álbuns, o 1º com o mesmo vocalista de Riverside e o 2º com o vocalista de outra banda qualquer. PS: em Indukti, o Duda participa por inteiro numa música, e participa um bocado só noutra música. e o Duda é muito bom, ele consegue variar bem na voz sem exagerar. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 26 Fevereiro 2010 Valha a verdade o Duda até é bom nos lances de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2010 Pain é meh... Sim, Celldweller é mais dentro de trance do que Metal. 6dA2sIebKCw&feature=related We do away with your kind Countdown to exterminate the human race 4, 3, 2, 1 Let chaos entwine On defenseless soil Remove errors of man And sweep all the weakening kind I am war, I am pain I am all you've ever slain I am tears in your eyes I am grief, I am lies Bygone are tolerance And presence of grace Scavengers are sent out To cleanse the human filth parades I am pure, I am true I am all over you I am laugh, I am smile I am the Earth defiled I am the cosmic storms I am the tiny worms I am fear in the night I am bringer of light Earth successfully erased :prayer: O Shagrath tem uma voz tão epica <3 Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Fevereiro 2010 Peter Tägtgren? Fez uma dos melhores álbuns de Death Metal que eu já ouvi, o Nightmares Made Flesh dos Bloodbath. GNvIgjyj5vw Kill them, for they must die Mongers of the greatest lie Burn them, for (the) sins they scar Followers not leaders in war Left to rot is their faith on poles Icons shatter with burning holes Curtains fall on religion's role The cancer of the soul Quanto a vozes no Black Metal, cada vez mais aprecio o vocal do Gaahl dos Gorgoroth ulZkIclu2IM Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Fevereiro 2010 Por acaso, nunca gostei muito da voz do Shagrath. Just my point of view. x) Btw, Riff, grande malha, essa dos Gorgoroth... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2010 Riverside - Anno Dominio High Definition Indukti - S.U.S.A.R. Baroness - The Red Album Mastodon - Crack The Skye Tides - Ressurface Pelican - What We All Come To Need Shelter Red - Strike A Mortal Terror Isis - Wavering Radiant Tomahawk - Tomahawk 5ive - Hesperus Black Math Horseman - Wyllt Giant Squid - The Ichthyologist Jex Thoth - Jex Thoth Jesu - Conqueror Godflesh - Hymns e experimenta Tool - 10,000 Days ouve esses álbuns, não vás já a correr para as coisinhas conhecidas e o crl... não meteste Neurosis. MORRE!!!! Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Fevereiro 2010 É mesmo. Amanhã vai ser só Black Metal para a cabeça, meti no meu MP3 Gorgoroth - Twilight of the Idols (In Conspiricy With Satan) Marduk - Panzer Division Marduk Corpus Christii - Rising Burzum - Belus Darkthrone - A Blaze In The Northern Sky Enslaved - Vikingligr Veldi Mayhem - De Mysteriis Dom Sathanas não meteste Neurosis. MORRE!!!! Os gajos dos Mastodon referem os Neurosis como sendo uma das grandes referências na criação do som deles. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Fevereiro 2010 Neurosis > q tudo. Aquela cena de lançarem o times of grace para ser tocado em simultâneo com o Grace de Tribes off neurot é de génio. OgBuR6wSCeI melhor de sempre. apartir de 6:20 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2010 não meteste Neurosis. MORRE!!!! eu tinha a discografia deles, mas perdi no Great Chicago Fire :( e mal tinha ouvido alguma coisa. But do not worry... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Fevereiro 2010 Blue, falaste de Scar Symmetry. Esta é para a mim a melhor musica deles, que tenha ouvido. lJpkQWbarKo Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 27 Fevereiro 2010 não meteste Neurosis. MORRE!!!! Scott Kelly :prayer: The Eye of Every Storm é demais. Compartilhar este post Link para o post