Guest Schizo Publicado 27 Fevereiro 2010 É engraçada, Schizo. tava a falar do álbum todo :mrgreen: não é esse o nome do que saiu antes do Given to the Rising? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Fevereiro 2010 Turk, nada como a Hellrider. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Fevereiro 2010 tava a falar do álbum todo :mrgreen: não é esse o nome do que saiu antes do Given to the Rising? é. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Fevereiro 2010 R0e86M61_08 Country: Israel (Jerusalem, currently residing in the Netherlands). Subgenre: Sumerian Blackened Death Metal. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 1 Março 2010 Última aquisição: Faixas "Holy Wars... The Punishment Due" — 6:36 "Hangar 18" — 5:14 "Take No Prisoners" — 3:28 "Five Magics" — 5:24 "Poison Was the Cure" — 2:58 "Lucretia" — 3:58 "Tornado of Souls" — 5:22 "Dawn Patrol" — 1:50 "Rust in Peace... Polaris" — 5:36 Faixas bônus (versão remasterizada) Faixas gravadas com Chris Poland na guitarra solo. "My Creation" — 1:36 * "Rust in Peace... Polaris" (demo) — 5:25 * "Holy Wars... The Punishment Due" (demo) — 6:16 * "Take No Prisoners" (demo) — 3:23 * Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 3 Março 2010 _jud_SnKTlY A minha musica preferida agora para ter eargasms :o Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 3 Março 2010 metia-lho na boca x2 ^^ Quem falou aí do Hellrider dos Judas Priest :prayer: Alguém curtiu tanto quanto eu o ultimo cd deles , o Nostradamus ? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Março 2010 Acabei de ouvir o Only The Dead Will See The End Of War dos Acrassicauda, tá porreiro, parece-me que têm futuro. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Março 2010 Não há prayers suficientes para esta música. :prayer: (Não estou a conseguir pôr aqui o vídeo...) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Março 2010 São alemães e chamam-se Island. Lançaram um álbum este ano (Island) de metal progressivo, já tive a ouvir e gostei bastante. Não consigo encontrar informação nenhuma deles, nem myspace... encontrei myspace: http://www.myspace.com/islandofficial Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2010 gostei do que ouvi no myspace! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Março 2010 gostei do que ouvi no myspace! :) Jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Março 2010 Peço desculpa pela dupla postagem mas acabei de ouvir uma Demo muito engraçada. São portuenses e têm 1 ano e meio de vida +/-, lançaram agora a 1ª demo, muito bom. A mulher tem uma voz muito boa. Género: Progressive Melodic Metal edit: Myspace: http://www.myspace.com/chaosinparadiseband Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Março 2010 Como gosto de falar sozinho recomendo mais 3 bandas: Utopian Trap - Fiction Fades Into Reality site oficial Tenebris - Leavings Of Distortion Soul Myspace Sorizon - Behind The Emerald Starscape Myspace Tudo metal progressivo ou perto disso. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 5 Março 2010 porra, que coisa tão aborrecida. Era suposto as músicas terem todas o mesmo riff e o mesmo tom de vocais? É que pareceu mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2010 por acaso achei isso coisinha mais sem sal. E pensei que fosse mais "viking metal", porque nem isso foi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Março 2010 Pelican - What We All Come To Need Só hoje tive a oportunidade de ouvir. Grande álbum. Mais pesaditos com aquela mistura de riffs de sludge com post-rock muito bem feita como já tinham habituado. No entanto acho que está mais "cru" e pesado que o anterior com mais contratempos e grandes ritmos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2010 Pelican - What We All Come To Need Só hoje tive a oportunidade de ouvir. Grande álbum. Mais pesaditos com aquela mistura de riffs de sludge com post-rock muito bem feita como já tinham habituado. No entanto acho que está mais "cru" e pesado que o anterior com mais contratempos e grandes ritmos. eu ainda não tive a oportunidade de ouvir outros álbuns excepto o Pink Mammoth. Mas este álbum é sem dúvida dos melhores que já ouvi no género. já agora, saquize cuKGeHTHS_Y e se não fosses crome saberias que eu considerei esse álbum como um dos melhores de 2009 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Março 2010 então ouve o city of echoes deles edit: eish.. vês como eu digo que a voz é só mais um instrumento?? já ouvi o álbum 2 vezes, e só reparei agora que nessa música eles cantam :mrgreen: estou tão habituado aos instrumentais deles que nem reparei Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2010 epá, mas a voz nessa música mistura-se tão bem com os instrumentos que cria uma ambiente sonoro reconfortante em que mal notamos nas peculiaridades da música. Compartilhar este post Link para o post