Victarion Publicado 19 Fevereiro 2010 por acaso tive a ouvir os álbuns que tinha praqui de Korn, faltam-me alguns tipo o 1º e o Issues (não sei onde o Issues foi parar, mas também não era original, como os outros não eram) e acho que Korn até nem é mau. É porreirinho, e com a saída do cabeçudo a banda só piorou. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Fevereiro 2010 Obrigado pelas sugestões, já estive a ouvir algumas das bandas recomendadas quando tiver tempo irei arranjar o resto e depois dou feedback. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Fevereiro 2010 Ahh.. eu acho que a voz dele é fraquinha ( JD ) ao vivo, apesar de nunca os ter visto ao vivo, se calhar até to a ser injusto, mas acho muita diferença cd/live, pelos vídeos que tem no Tube e isso. PS : É como Mastodon, em cd .. não adoro, ao vivo pareceu-me tudo tão perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Fevereiro 2010 Korn é muito melhor que Limp Bizkit disso não há dúvidas. Mas acho que é fraquinho mesmo assim. Quanto Slipknot aquilo é comercial, não é pelos vocais do Corey serem mais agressivos que deixa de ser comercial. AC/DC não é metal mas tal como os Deep Purple contribuíram para a criação do género. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2010 vou ser sincero: do not give a fuck about live performance. Nunca vi um concerto e neste momento, com a banda a cair aos bocados e numa fase decadente (será que a banda ainda existe, sequer?) eu nem tenciono ver. e a voz dele a partir do 4º álbum é que enfraqueceu um bocado. E o 4º álbum é um grande mindfuck de sonoridade :lol: e Slipknot só tem 1 álbum comercial, o Subminimal Verses. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 19 Fevereiro 2010 RIP, pena a facilidade com que a fama sobe a cabeça das pessoas, e se perdem talentos desta maneira btw, eduardo, ac/dc nao é metal Eu sei Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Fevereiro 2010 4v-qyO67Nro Hear me now Words I vow No fucking regrets Fuck these chains No god damn slave I will be different I'll stand here defiantly My middle finger raised Fuck your prejudice Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 19 Fevereiro 2010 Não consigo ver o vídeo Done. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Fevereiro 2010 Ao vivo .. pelo menos das 2 vezes que vi .. perfeitos em tudo, sonoridade, interacção com o público e os vocais do homem.. que Deus. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Fevereiro 2010 abrir no Alive com a Imperium > * Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Fevereiro 2010 Não sei se já conhecem, mas oiço frequentemente esta rádio online já há mais de 1 ano e é fantástica: Big R Radio - 80's Metal FM :prayer: O género disto anda um bocado à volta da onda Glam (Motley Crue, Twisted Sister, Poison, Cinderella, Ratt, etc) e NWOBHM (Def Leppard, Judas Priest, Whitesnake, etc). Se usarem iTunes é só irem a Rádios e abrirem a opção Hard Rock/Metal (captain obvious is obvious :mrgreen:). No winamp já não me lembro mas também lá há. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 20 Fevereiro 2010 Aj9Y9modntM Damn , das intro´s mais viciantes que já ouvi ! E o que acham da cover do album huh ? :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2010 Damn , das intro´s mais viciantes que já ouvi ! E o que acham da cover do album huh ? :p Está heavenly :mrgreen: A Ode to Joy deles :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Fevereiro 2010 Death :prayer: Aquele álbum de Vader :prayer: E o EP antes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Fevereiro 2010 O "The Art of War" é um EP. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 20 Fevereiro 2010 Death » * Banda excelente . Chuck Schuldiner era e será a hero . Vader também é muito bom . As covers deles são excelentes . E o ultimo album deles está muito fixe . 35oWoTzXYOA MAGISTRAL ! Está heavenly. A Ode to Joy deles :handclap: Ahahah está sim . Sim , esa também é muito boa . E a Full Moon . Riff Pitch Black é muito bom, sou amigo do Álvaro , um dos guitarristas deles . Mas gosto mais de Prayers Of Sanity , apesar de só terem um album . Mas recomendo vivamente , é o melhor album nacional do ultimo ano . Chama-se " Religion Blindness ". Ouve uma das músicas: http://www.youtube.com/watch?v=ot7FzB3Jn60 Quanto a recomendações , como vi aí nos ultimos posts , também não aconselho a ouvir nada com vozes guturais e assim do género , ao principio . Porque o que custa mais a assimilar quando se começa a ouvir metal é a voz . E quem ouve coisas " normais " e depois começa logo com coisas pretty hardcore vai acabar por se afastar do género . Ouçam coisas clássicas . Os primeiros 4 álbuns de Metallica por exemplo , para se habituarem á sonoridade mais grave de guitarra e a solos prolongados e ouçam muito Judas Priest também . Power Metal também é bom para começar. Eu começei a habituar-me aos guturais através do metalcore ( shoot me ) . Aí são mais soft, logo é mais fácil . A partir daí para a frente , é uma questão de gostos pessoais. E deixem-se de classificar bandas como m*rda só porque não gostam . Depende dos gostos de cada um . E ao fazerem isso caem no ridiculo , como eu vi alguém ai a dizer que Limp Bizkit era uma m*rda e logo depois vem dizer que Behemoth também é m*rda . LOL Digam só se não gostam ou se gostam ... Agora automaticamente dizer que não presta ou dizer que é m*rda ... Enfim . Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Fevereiro 2010 O Álvaro está a trabalhar na FNAC do Gaiashopping, já tive a oportunidade de falar com ele umas poucas de vezes. É um gajo muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 20 Fevereiro 2010 O Álvaro está a trabalhar na FNAC do Gaiashopping, já tive a oportunidade de falar com ele umas poucas de vezes. É um gajo muito porreiro. Exacto . Sim, é muito fixe mesmo . Por acaso a FNAC GaiaShopping está bem representada no metal ^^ Eles são impecáveis . Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Fevereiro 2010 pdIbCM_a0GU Aterrador. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Fevereiro 2010 O "The Art of War" é um EP. Pois enganei-me. Pensava que aquela era a capa do álbum que saiu depois, o "Impressions in Blood". Tanta vez ouvi aquela This is the war. E a intro Para Bellum é excelente. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Fevereiro 2010 pdIbCM_a0GU Aterrador. :prayer: Flynn :prayer: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Fevereiro 2010 Já alguém ouviu o "Mechanize", último trabalho dos Fear Factory? Está todo disponibilizado no myspace deles! Tinham-me desiludido com o "Transgression", mas com este álbum... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 22 Fevereiro 2010 Já alguém ouviu o "Mechanize", último trabalho dos Fear Factory? Está todo disponibilizado no myspace deles! Tinham-me desiludido com o "Transgression", mas com este álbum... :prayer: Ouvi sim . Sim, voltaram aos bons velhos tempos considerando o ultimo album . Mas mesmo assim acho que conseguem melhorar ainda mais um pouquinho . A faixa " Christploitation " é demais . Compartilhar este post Link para o post