HIM Publicado 24 Fevereiro 2010 r7kxI7eA8EA Intro brutalissima, fazendo lembrar Inflames, e a musica acaba por ser tão razoavel, imo. PS: Falando em Inflames, parece que o Jesper saiu de lá :| Que perda devastadora para os Inflames. O Jesper é provavelmente dos mais talentosos guitarras da actualidade.... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2010 Vai buscar um guitarrista famoso que a gente trata já do assunto. ou então um assassino, incendiário e militante de extrema-direita. Wooohooo. mais valia ter ficado na prisão. Escumalha que não faz falta ao mundo. edit: Turk, obviamente não conheces muitos guitarristas na actualidade :-k Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Fevereiro 2010 Ei, o Varg! Que gajo apanhado... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 24 Fevereiro 2010 Eu aprecio o gajo pela música que faz não pelo que ele faz fora dela. Aliás se assim fosse não ouvia Black nem Death Metal. E o Varg a nível musical é uma grande referência. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Fevereiro 2010 Eu aprecio o gajo pela música que faz não pelo que ele faz fora dela. Aliás se assim fosse não ouvia Black nem Death Metal. E o Varg a nível musical é uma grande referência. e? não deixa de ser um nojo como indivíduo. Faz tanta falta ao mundo como a peste negra. Ironic... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Fevereiro 2010 Mas o que se fala aqui é da sua capacidade como músico. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Fevereiro 2010 Falando por mim, a imagem que tenho dele faz com que não goste/não queira ouvir cenas dele. É que nem tenho curiosidade... Pode ser bom no género, mas o desrespeito que tenho por ele é tal que pronto, Burzum tanto se me dá como se me deu. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 24 Fevereiro 2010 Se eu só ouvisse a música de pessoas que mostraram ser correctas eu não ouviria metade das coisas. Eu não apoio o movimento Black Metal mas não é por isso que vou deixar de apreciar aquele tipo de música. Há que saber separar as águas. Su1 já tiveste oportunidade de ouvir uma música dos Burzum DPyOhP1GTRQ masterpiece Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Fevereiro 2010 youtube]r7kxI7eA8EA/youtube] Intro brutalissima, fazendo lembrar Inflames, e a musica acaba por ser tão razoavel, imo. PS: Falando em Inflames, parece que o Jesper saiu de lá :| Que perda devastadora para os Inflames. O Jesper é provavelmente dos mais talentosos guitarras da actualidade.... Ao que parece, ele saiu por causa do vicio do álcool, mas tudo aponta para que ele regresse quando já tiver passado essa fase :biggrin: btw a de Disarmonia Mundi é brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2010 mas qual há que separar as águas :lol: eu não falei da qualidade de músico. Não falei em nada disso. Falei é que o gajo devia continuar lá dentro da choça. e compreendo o que o C-4 diz. Eu ouvi uma música do Ted Nugent e achei engraçada. Mas depois de saber o quão palhaço ele é, caguei no gajo. Por vezes é difícil separar as águas...tendemos a ouvir a música e a pensar no gajo que tá a tocar a música. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 25 Fevereiro 2010 Turk a musica de Disamornia Mundi é fixinha . Parece Scar Symmetry . Eu conhecia a banda porque eles faziam covers dos Pantera . Nocturnal Rites até é cool . A minha preferida deles é esta: rJyi_EYvmTM O Jasper saíu dos In Flames ? :s .. Os ultimos albuns eram um pouco comerciais demais mas mesmo assim gosto imenso . Adoro o " Come Clarity " . Picardia o Jasper não é dos guitarristas mais talentosos da actualidade ? E falando de Burzum , também estou expectante para ver o que sai dali . Essa música deles que puseram aí é verdadeiramente a masterpiece . E sou um dos que consegue dissociar o lado pessoal do lado musical . Até pode ser o maior (censurado) do mundo mas se tocar bem e tiver talento eu vou reconhecer-lhe isso e seguir o seu trabalho, independentemente do que faz na sua vida . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2010 se ele é um dos guitarristas mais talentosos da actualidade, eu consigo nomear mooooooooontes deles que também o são. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Fevereiro 2010 Comecei a ouvir: Cheguei à oitava faixa: The Curtain Falls. Faltou-me a última que não tive tempo. É outro álbum excelente dos Riverside, a mesma opinião com que tinha ficado após ouvir o Anno Domini High Definition. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 25 Fevereiro 2010 Blue_Heart afinal o álbum já saiu, hoje fui a Lost Underground e já pude ouvir lá o CD. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2010 se ele é um dos guitarristas mais talentosos da actualidade, eu consigo nomear mooooooooontes deles que também o são. Obviamente que não o coloco num nivel de um Petrucci, de um Malmsteen, nem de um Paul Masvidal mas que ele é um grande guitarrista, é. Blue, pois, foi mesmo por causa do alcool... Relativamente aos Inflames, o ultimo grande album, e para mim o melhor com o Clayman, foi o Reroute to Remain. Tudo após o Soundtrack to Your Escape é meh.... uKg7vUKNKvU Mais um docinho pró shor Blue :p Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2010 Comecei a ouvir: Cheguei à oitava faixa: The Curtain Falls. Faltou-me a última que não tive tempo. É outro álbum excelente dos Riverside, a mesma opinião com que tinha ficado após ouvir o Anno Domini High Definition. ouve depois o 2º e o 3º que são uma espécie de trilogia, estão interligados. E arranja o bónus disc do 3º cd ! Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 25 Fevereiro 2010 Turk esquece lá o Jasper, é porreirinho mas não passa disso, há por ai muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2010 Turk esquece lá o Jasper, é porreirinho mas não passa disso, há por ai muito melhor. Sempre gostei dos solos dos Inflames :| Apesar de ele repartir as funções de mainguitar com o Bjorn.... hxmbB2BWs_I&NR=1 :prayer: Jon Schaffer :prayer: Edit - O Pica vai me matar por dizer isto mas não sou o maior fa de Riverside. Mete-os, atenção que estou a falar da minha pessoa, no mesmo nivel de Opeth. São uma grande banda mas acho meio meh.... Dos Riverside só gosto da Egoist Hedonist, so far, e dos Opeth a Halerquin Forest. But that's me. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Fevereiro 2010 ouve depois o 2º e o 3º que são uma espécie de trilogia, estão interligados. E arranja o bónus disc do 3º cd ! O Second Life Syndrome já tenho aqui. O 3.º é o Rapid Eye Movement? O Pica vai me matar por dizer isto mas não sou o maior fa de Riverside. Mete-os, atenção que estou a falar da minha pessoa, no mesmo nivel de Opeth. São uma grande banda mas acho meio meh.... Dos Riverside só gosto da Egoist Hedonist, so far, e dos Opeth a Halerquin Forest. But that's me. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Fevereiro 2010 Opeth não tem nada a ver com o Riverside. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 25 Fevereiro 2010 Opeth > Riverside As minhas últimas aquisições... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Fevereiro 2010 Não gostei muito do que ouvi de enslaved e Marduk e Mayhem também não fazem bem o meu estilo Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 25 Fevereiro 2010 Opeth só ouço o Damnation. E esse até se pode relacionar com Riverside. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2010 Rapid Eye Movement, sim, é o 3º álbum. ó Turk, tu ouviste o último álbum só? É que é bem diferente dos 3 primeiros. E não tem mesmo nada que ver com Opeth. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 25 Fevereiro 2010 Não gostei muito do que ouvi de enslaved e Marduk e Mayhem também não fazem bem o meu estilo Black Metal. Enslaved é progressivo enquando que Marduk e Mayhem é Black Metal puro. Agora ando na onda de Black Metal. Curtes Burzum, Bathory, Gorgoroth, Corpus Cristhii, Darkthore e afins? Opeth só ouço o Damnation. E esse até se pode relacionar com Riverside. Se não te importares com os guturais usados ouve o resto porque é simplesmente espectacular, principalmente o Blackwater Park. Compartilhar este post Link para o post