Guest Schizo Publicado 20 Janeiro 2010 The Devin Townsend Project Addicted 1. Addicted! (5:37) 2. Universe In A Ball! (4:09) 3. Bend It Like Bender! (3:37) 4. Supercrush! (5:13) 5. Hyperdrive! (3:36) 6. Resolve! (3:12) 7. Ih-Ah! (3:45) 8. The Way Home! (3:14) 9. Numbered! (4:55) 10. Awake!! (9:44) Muito bom. YEAH Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Janeiro 2010 Deep Purple no Coliseu de Lisboa em Julho Concerto da banda de "Smoke on the Water" acontece depois da gravação do 19º álbum de estúdio. Os britânicos Deep Purple vão regressar a Portugal para um concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 14 de Julho (início às 21h30). A data é avançada no site oficial do Coliseu, que dá conta também dos preços dos bilhetes: €28,00. Este regresso a território nacional acontece no ano em que a banda histórica promete gravar o 19º álbum de originais - sessões de estúdio deverão acontecer em Fevereiro. O registo, ainda sem título, sucederá a Rapture of the Deep , de 2005. Os Deep Purple juntaram-se em 1968 e, apesar de um intervalo entre 1976 e 1984, continuam no activo. Recorde abaixo "Smoke on the Water", um dos temas mais emblemáticos da carreira dos britânicos. 9jp3de50_d8 @blitz.pt Sinto-me tentado, sinto-me muito tentado mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Tyr Publicado 21 Janeiro 2010 Alguém conhece Gwydion? Vou ver este Sábado, grande banda :) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Janeiro 2010 E Xystem of a Down .. já ouvi dizer que vão voltar. Li qualquer m*rda no Twitter. OK .. Fail. System de volta é que era :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Janeiro 2010 Vou ver este Sábado, grande banda :) A Coimbra? Eu estava a perguntar para saber se vale a pena dar um salto à Via. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Janeiro 2010 folkmetal português não é? É porreiro Compartilhar este post Link para o post
Tyr Publicado 21 Janeiro 2010 A Coimbra? Eu estava a perguntar para saber se vale a pena dar um salto à Via. Exactamente, Coimbra, mas vale a pena, acredita. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 22 Janeiro 2010 Os Kylesa devem vir ao Porto-Rio dia 10 de Abril. Deverá ser data única. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2010 vou comprar o meu bilhete para Metallica daqui por um bocado... já só há 83 para a plateia segundo a ticketline :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 23 Janeiro 2010 vou comprar o meu bilhete para Metallica daqui por um bocado... já só há 83 para a plateia segundo a ticketline :medinho: Eu já tenho o meu! Hehe Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 23 Janeiro 2010 Pessoal bandas de metal progressivo, quais recomendam ? Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 23 Janeiro 2010 Indukti e Riverside. Indukti já ouvi o " S.U.S.A.R. ", excelente álbum :prayer: . Tenho de ouvir Riverside. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 23 Janeiro 2010 Pessoal bandas de metal progressivo, quais recomendam ? Se é metal progressivo que queres então Dream Theater, sem dúvida. É bem provável que conheças (aliás, como toda a gente neste tópico :mrgreen:), mas é um grupo constituído por individualidades de topo formando um colectivo muito bom. EDIT: Parecia o Manuel Machado a falar LOL Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 23 Janeiro 2010 Se é metal progressivo que queres então Dream Theater, sem dúvida. É bem provável que conheças (aliás, como toda a gente neste tópico :mrgreen:), mas é um grupo constituído por individualidades de topo formando um colectivo muito bom. EDIT: Parecia o Manuel Machado a falar LOL Conheço, obviamente :mrgreen: . Btw alguém sabe se os Tool vão lançar alguma coisa este ano ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2010 os Tool penso que estão em tour, mas dificilmente lançam algo este ano, apesar de o Maynard no ano passado dizer que podem muito bem esperar um próximo álbum de Tool. Eu diria 2011. Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 23 Janeiro 2010 os Tool penso que estão em tour, mas dificilmente lançam algo este ano, apesar de o Maynard no ano passado dizer que podem muito bem esperar um próximo álbum de Tool. Eu diria 2011. Ok. Baroness, Mastodon e Tool acho que estão num patamar mais elevado actualmente. Picardia para além das bandas que recomendaste, aconselhas mais alguma ? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Janeiro 2010 Se gostas de Mastodon então ouve New Keepers of the Water Towers. Black Math Horseman também é giro Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 23 Janeiro 2010 Se gostas de Mastodon então ouve New Keepers of the Water Towers. Black Math Horseman também é giro Thanks :wink: . Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Janeiro 2010 picardia, já te mostrei alguma vez isto? dREjsCoKt64 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Janeiro 2010 Ok. Baroness, Mastodon e Tool acho que estão num patamar mais elevado actualmente. Picardia para além das bandas que recomendaste, aconselhas mais alguma ? Pelican, Isis, Tides, Shelter Red, Godflesh, Jesu, Tomahawk, 5ive, Akimbo, Arriver, Giant Squid, Hey Colossus, IQ, Irepress, Mammatus, Meniscus, Novembre, Supercontinent, The Capricorns, Torche, Balboa, Rosetta, Zu, Craw, Russian Circles. Tens ai bandas boas, muito boas, bandas que eu não gosto, bandas que chegam a ser metal, e bandas que não me lembro se eram boas ou não, mas eu simplesmente lembro-me delas serem metal. se ouviste o SUSAR, de Indukti, ouve o 2º deles, o Idmen. Não está tão bom quanto o primeiro, mas é bom na mesma. O 1º para mim é dos melhores álbuns que já ouvi na minha vida, tá no top 5, fohsho. Schizo, até nem era mau até o bicho começar a cantar... Compartilhar este post Link para o post